Discussão do Mundo 103

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Blindaram a terceira idade e esqueceram de blindar os mais novos.

Sei q terceira idade tem preferência, mas tentam ajudar os mais novinhos.
 

Math arrogante

Membro Conhecido
Pontuação de reações
113
Rafael teve um dia ocupado.

Eu blindado até a back LINE? Vc fala demais kkk. Se quiser coloco aqui os snips e renobles que foi o dia. Tanto que se eu tankasse o tanto de Full que recebi garanto que meu odd diário seria mais que o dobro.
Como jogador novato no meu primeiro mundo estou desapontado por dar tanto trabalho a jogadores experiente e renomados como vocês.

Full blindado..
Screenshot_20210324-062553.png
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Rafael teve um dia ocupado.

Eu blindado até a back LINE? Vc fala demais kkk. Se quiser coloco aqui os snips e renobles que foi o dia. Tanto que se eu tankasse o tanto de Full que recebi garanto que meu odd diário seria mais que o dobro.
Como jogador novato no meu primeiro mundo estou desapontado por dar tanto trabalho a jogadores experiente e renomados como vocês.


Parabéns por aparecer por aqui, visto que o Leozinho sumiu, sabe aonde anda? Rafael teve realmente o dia ocupado de ataques em cima dele...
E sobre ser primeiro mundo TW é tão fácil de ser jogar hoje em dia q não precisa de ter experiência apenas ser bastante ativo q já equilibra as coisas, pois o mecanismos do jogo atual está muito fácil equiparado o início dessa jogo.

Quando o farm era no dedo, NT há NT só mandava pelo navegador Opera e também alguns pelo Mozilla, não tinha essa opção de enviar nobres e nobres eram com 50ms.

Mas não te desmerecendo parabéns pelo seu jogo, infelizmente não deve durar muito pois estamos passando por cima e logo a Lec debanda.

Boa sorte.
 
Topo