Discussão do Mundo 103

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
a 1.0 é recrutar contas como 70x7 no meio da gente, ou recrutar o kazarT?

Agradeça ao vinipersan que aceitou como amigo e deixou mover pra perto.
Mas rlx. ja já vocês noblam ela ali.
e mesmo ela ali, com 4 aldeias, vai fazer muita diferença?

Eu achei que era o @Leozinho512 que tinha tique com pontos vermelhos no meio.. mas pelo visto achei errado

E sobre o kazart.. nao entendo o problema de a gente ter recrutado ele.
Mas ok. Parabéns
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Agradeça ao vinipersan que aceitou como amigo e deixou mover pra perto.
Mas rlx. ja já vocês noblam ela ali.
e mesmo ela ali, com 4 aldeias, vai fazer muita diferença?

Eu achei que era o @Leozinho512 que tinha tique com pontos vermelhos no meio.. mas pelo visto achei errado

kkkkkk não tenho tique, só estou falando pra vocês de coisas que vocês estão reclamando que vcs mesmo fazem kkkkkkkkkk ou fariam

edit: foi até engraçado, você falando que a t.f.t cometia varias infrações com relação a gerencia de contas, e a LeC tomando uma série de bans depois. Realmente um meme.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
kkkkkk não tenho tique, só estou falando pra vocês de coisas que vocês estão reclamando que vcs mesmo fazem kkkkkkkkkk ou fariam

edit: foi até engraçado, você falando que a t.f.t cometia varias infrações com relação a gerencia de contas, e a LeC tomando uma série de bans depois. Realmente um meme.

eu nao reclamo, quero mais que o circo pegue fogo mesmo kkķkķkkk
o 70x7 recrutei pela localização.
sobre a WAK (eu não jogava na epoca) mas não foi Lec e RIP que recrutaram?

Seria uma pena se nao tivesse rolado isso justo na hora que o kazart veio pra cá. ne? kkkk
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
o 70x7 recrutei pela localização.

Ah sim, claro. Com certeza.

sobre a WAK (eu não jogava na epoca) mas não foi Lec e RIP que recrutaram?

Sim, foram. Mas a RIP não tá reclamando de mass recruit, tá ? Só tô vendo a LeC fazendo isso.

Seria uma pena se nao tivesse rolado isso justo na hora que o kazart veio pra cá. ne? kkkk

Não entendi, nada disso rolou quando o KazarT foi pra aí. Na verdade ele foi burro, por que eu já tinha falado pra ele que a LeC ia ficar em desvantagem cedo ou tarde, mas ele é explosivo, não se controla. Ainda bem que vocês recrutam players assim pra aí, acabou que vocês continuam fazendo o filtro pra mim até hoje. Tanto que ele não passou essa informação pra vocês.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Mas por que a RIP reclamaria de mass recruit sendo que ela fez isso pra dar um golpe na LeC que era aliada dela?

oi?

E por que a LeC reclamaria de mass recruit sendo que fez isso pra obter vantagem contra a T.F.T que era aliada dela?

acho que reclamam por que tenho que relembrar isso sempre, já tá ficando chato.
 

caucolares

Membro
Pontuação de reações
6
E por que a LeC reclamaria de mass recruit sendo que fez isso pra obter vantagem contra a T.F.T que era aliada dela?

acho que reclamam por que tenho que relembrar isso sempre, já tá ficando chato.
Pra se vangloriarem, quando convém ao lado deles rs
 
Topo