Discussão do Mundo 103

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Sejam bem-vindos a família, só tomem cuidado pq somos péssimos em blindar o pessoal que está muito infiltrado no k da Lec

Ah mas nisso é tranquilo
meu pré-requisito pra jogar "na LeC" é não estar infiltrado no território da LeC
haushauhsuas
por um akaso você me blindaria? <3
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Complicado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aí seu vacilão, tentei trocar uma ideia contigo e vc me menosprezou. Eu tinha todas as informações aqui do sul. A RIP chegando e eu passando informações falsas para o White Walker. Nem comento mais, perdeu playboy, RIP wins!

Agora que vi que os ciganinhos foram pra RIP. Deixa quieto. Esqueçam meu post.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
Aí seu vacilão, tentei trocar uma ideia contigo e vc me menosprezou. Eu tinha todas as informações aqui do sul. A RIP chegando e eu passando informações falsas para o White Walker. Nem comento mais, perdeu playboy, RIP wins!
Oi? Que informação me passou? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
a Wakanda sempre foi nossa

a 1.0 é recrutar o freeza

T.F.T e Cigane sempre foram R.I.P

Fizemos uma guerra fake, pra ver quem tinha menos moitas.

Infelizmente a RIP ganhou. Ai levamos todos os moitas da cigane e da t.f.t pra lá pra equilibrar.

a 1.0 é recrutar contas como 70x7 no meio da gente, ou recrutar o kazarT?

Acho que deveria abrir uma enquete..

Se a T.F.T e a Cigane pedissem convite pra LeC vocês não aceitariam? hm
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
T.F.T e Cigane sempre foram R.I.P

Fizemos uma guerra fake, pra ver quem tinha menos moitas.

Infelizmente a RIP ganhou. Ai levamos todos os moitas da cigane e da t.f.t pra lá pra equilibrar.

a 1.0 é recrutar contas como 70x7 no meio da gente, ou recrutar o kazarT?

Acho que deveria abrir uma enquete..

Se a T.F.T e a Cigane pedissem convite pra LeC vocês não aceitariam? hm
br acaba em fusao
 

LucasAttack

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Fizemos uma guerra fake, pra ver quem tinha menos moitas.

Infelizmente a RIP ganhou.

A RIP ganhou a disputa de quem tem menos moita

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????


Se a T.F.T e a Cigane pedissem convite pra LeC vocês não aceitariam? hm

Seila eu n sou líder, como o Leozinho tem fetiche em levar tudo pro pessoal não sei oq ele faria kkkkkk

To só esperando seu convite, mas vc fica me iludindo :confused:
 
Topo