Discussão do Mundo 103

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.442
Se os russos nós de 30 dias acabamos com a rip fácil, aliás nosso maior erro nesse Br foi não ter arrancado a cabeça deles quando estavam escondido na urso, apanharam lindo da gente e não aguentaram 24 horas, no mano a mano já mostramos que somos muito superior.

Tu é engraçado.

A LeC só ganha vantagem quando dá golpe. A mesma coisa foi com a UC, pegou eles com o front todo despreparado e ainda quer se basear nisso kkkkkkkkkk.

você não passa de um falador, repito.

Golpe na T.F.T - Vantagem inicial
Golpe na UC - Vantagem inicial
Golpe na RIP - Vantagem inicial

Esse é o histórico da LeC.
 

Angel of Death

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Já mandaram milhares de ataques full em mim, tem aldeias que vcs já atacaram com mais de 100 Full e continua comigo, respondi chorão.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.442
Já mandaram milhares de ataques full em mim, tem aldeias que vcs já atacaram com mais de 100 Full e continua comigo, respondi chorão.

A gente te manda full só por que vc é carente, gosta de receber uns ataques pra vir falar mal aqui no FTW.

Esse é o unico motivo.
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Antes a Cigane estava batendo de frente com RIP e Lec, que ambas é 3 vezes maior e a Cigane não tinha esse choro todo.
Olha, a Cigane tava vs RIP e Metade da LeC
A outra metade tava contra a TFT
A gente não tem vida fácil desde que acabou a UC
Mas cê tem razão, vamo ter que passar por cima na desvantagem e com fama de traíras com apoios da RIP no nosso mar azul enviados 50h antes porque eles sabiam do golpe, mas nós não

Melhor coisa que eu fiz foi mandar o K1ira partilhar comando cmg. KKKKKKK
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.254
Olha, a Cigane tava vs RIP e Metade da LeC
A outra metade tava contra a TFT
A gente não tem vida fácil desde que acabou a UC
Mas cê tem razão, vamo ter que passar por cima na desvantagem e com fama de traíras com apoios da RIP no nosso mar azul enviados 50h antes porque eles sabiam do golpe, mas nós não

Melhor coisa que eu fiz foi mandar o K1ira partilhar comando cmg. KKKKKKK
Sabias sim kkkkkk nao paravas de falar comigo sobre isso kkkkkkkkkkk #Traidor
 
Topo