Discussão do Mundo 103

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
A minha alma 'tá armada
E apontada para a cara do sossego
Pois paz sem voz paz sem voz
Não é paz é medo
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Lado 1:
Tribos: Cigane
Lado 2:
Tribos: R.I.P, CMT
Jogadores: jhoejow

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
206
Lado 2: 50
Diferença: 156

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,376,235
Lado 2: 576,215
Diferença: 1,800,020

chart
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Como estou só observando, estou sentido falta das tretas, trairagens, etc... E Ciganos subindo. Me dá uma vaga na tribo aí ciganos, vcs já viram que na defesa sou pau de dar em doido. Imagine se eu tiver uma chance de evoluir pra ataque. Vou destruir tudo.
 

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
245
Kde bolado ? Não bastasse a vergonha do 100, veio passar vergonha no 103 tbm. E ainda tem trouxa q embarca nessas furada e da crédito para esse tipo de player. E sim, foram traíra sim com a galera da UC só tonto q não os conhece passa pano para esse tipo de player.
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Difícil eu ser chamado para as tribos top. Até porque como tenho problemas de saúde, as vezes fica ruim minha dedicação máxima. Única vez que joguei em uma tribo top foi na EX-PÃO. Aprendi demais com o @Dark Santuary. O cara é muito fera. Esse eu dou os parabéns! Pena que devido aos meus problemas de saúde não pude continuar até o fim do BR.
 

EpiczZ

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Difícil eu ser chamado para as tribos top. Até porque como tenho problemas de saúde, as vezes fica ruim minha dedicação máxima. Única vez que joguei em uma tribo top foi na EX-PÃO. Aprendi demais com o @Dark Santuary. O cara é muito fera. Esse eu dou os parabéns! Pena que devido aos meus problemas de saúde não pude continuar até o fim do BR.

F
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Mundo animado em, independente dos meios sendo utilizados por ambos os lados, aparentemente é o melhor mundo do servidor.

parabéns aos envolvidos, estou acompanhando de perto por aqui.
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
eu até te chamaria, mas não é tribo top e vc esta muuuuuito longe.
:/
Agradeço irmão. Mas é onde está o problema. Muitas vezes passo 3 meses bem. Jogando legal. Aí bate meu problema de saúde. As vezes posso ficar ausente, 7, 14, 20 e algumas vezes até 1 mês sem poder jogar. E nenhum líder gosta de um jogador assim. Várias vezes entro no game apenas para dar uma olhada rápida e não ficar com bola vermelha.

eu até te chamaria, mas não é tribo top e vc esta muuuuuito longe.
:/
Realmente estou longe da sua tribo. Estou escondido aqui cercado pela galera da SNIP. Galera gente boa demais. Aqui estou me sentindo protegido. Pedi para entrar na SNIP mas os líderes disseram que o recrutamento está fechado.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.279
Agradeço irmão. Mas é onde está o problema. Muitas vezes passo 3 meses bem. Jogando legal. Aí bate meu problema de saúde. As vezes posso ficar ausente, 7, 14, 20 e algumas vezes até 1 mês sem poder jogar. E nenhum líder gosta de um jogador assim. Várias vezes entro no game apenas para dar uma olhada rápida e não ficar com bola vermelha.

É complicado cara..
Melhoras ai, se cuida meu caro. Desejo muita saúde pra você.

Seria interessante, talvez, você ter alguns amigos do jogo. Pessoas que você ja jogou com ou contra.. em algum br ai. Ou até amigos próximos que jogue também.
dai da até pra jogarem juntos ou por sitter.
Que dai você acompanha o jogo mesmo caso tenha que ficar off, e volta quando estiver melhor <3

eu tenho fases que nem entro no jogo também.. quase perdi minha conta do 102 kkk fiquei 12 dias off

mas enfim.. Se animar sei la jogar
posso te "recrutar" pra cá
Não é uma Cigane... mas da pra ver muita gameplay duvidosa kkkkjkk

eu voltei a jogar por agora no 103 também. Mas na base do patrocínio (apoios/fulls) pq ne?
Já já devo parar denovo kkk
 
Topo