Discussão do Mundo 103

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Aldeias Free 2 - continuação
As imagens que mostro aqui não significam nada se comparadas ao que a elite desta tribo maravilhosa já fez com a RIP. Me orgulho muito de fazer parte deste grupo de jogadores da mais alta classe que Tribal Wars um dia já abrigou.

Desde que eles ainda eram UC e recrutaram metade da Apocalipse, que somos chamados de aldeias free. Pois bem, aí estão alguns exemplos de o quanto somos "aldeias free"
tribal 15.jpgtribal 16.jpgtribal 17.jpgtribal 18.jpgtribal 19.jpgtribal 20.jpg/SPOILER]
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.003
As imagens que mostro aqui não significam nada se comparadas ao que a elite desta tribo maravilhosa já fez com a RIP. Me orgulho muito de fazer parte deste grupo de jogadores da mais alta classe que Tribal Wars um dia já abrigou.

Desde que eles ainda eram UC e recrutaram metade da Apocalipse, que somos chamados de aldeias free. Pois bem, aí estão alguns exemplos de o quanto somos "aldeias free"
me ensina como tu faz isso, quero ser bom quanto tu

As imagens que mostro aqui não significam nada se comparadas ao que a elite desta tribo maravilhosa já fez com a RIP. Me orgulho muito de fazer parte deste grupo de jogadores da mais alta classe que Tribal Wars um dia já abrigou.

Desde que eles ainda eram UC e recrutaram metade da Apocalipse, que somos chamados de aldeias free. Pois bem, aí estão alguns exemplos de o quanto somos "aldeias free"
Lado 1:
Tribos: R.I.P
Lado 2:
Jogadores: Hochikague

Timeframe: Última semana


chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
59
Lado 2: 6
Diferença: 53

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
9,071,239
Lado 2: 76,877
Diferença: 8,994,362

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
570,674
Lado 2: 57,439
Diferença: 513,235

chart


ajuda os colegas da tribo criança kkkkkkkkkkk
 

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Um membro da RIP veio me dizer que a minha sorte pra estar vivo ainda é a Moral no mundo 103. Respondi apenas que a tal sorte vale para os dois lados, para ambas as tribos. Poderia ter-lhe mostrado os amigos mortos que me atacaram desde 2 ou 3 horas de minhas vilas, mas estava sem paciência pra continuar a conversa
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.003
Um membro da RIP veio me dizer que a minha sorte pra estar vivo ainda é a Moral no mundo 103. Respondi apenas que a tal sorte vale para os dois lados, para ambas as tribos. Poderia ter-lhe mostrado os amigos mortos que me atacaram desde 2 ou 3 horas de minhas vilas, mas estava sem paciência pra continuar a conversa

Dorme ,Dorme , Dorme amanha não esquece de botar os relatorios dos meus ataques , so para ter fama de noob, aproveita e mete no desenho que é aldeia de defesa
 

Akaso

Membro Notável
Pontuação de reações
128
As imagens que mostro aqui não significam nada se comparadas ao que a elite desta tribo maravilhosa já fez com a RIP. Me orgulho muito de fazer parte deste grupo de jogadores da mais alta classe que Tribal Wars um dia já abrigou.

Desde que eles ainda eram UC e recrutaram metade da Apocalipse, que somos chamados de aldeias free. Pois bem, aí estão alguns exemplos de o quanto somos "aldeias free"
Magnata me disse que vai até parar de jogar depois disso, você está travando o front em bixão. kkkkkkkkkkkkkkk
 

Magnata

Membro Notável
Pontuação de reações
113
Infelizmente vou ter que parar esse GomesBalla joga demais.
Mandei 80 fulls na região dele mataram 40 fulls, Akaso noblou umas 12 a 20 aldeias no dia.
Acredito que o que conta não são as noblagens e sim as perdas, seguindo o raciocínio do grande gênio Gomes Balla.
Joga demais esse garoto.
 

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
AMO VOCÊS TODOS.

Não mais do que vocês a nós. Certeza.

O Mundo 103 precisa saber que a RIP está tão firme quanto prego pregado na areia, é tão difícil a situação desta tribo que eles alugaram os machados da CMT para poder fazer frente ao meu povo. A Tribo Apocalipse (com T maiúsculo) enfrenta uma guerra com duas mades, sendo que a Cemiterio tem mais machados que a outra, lficou quase nada na RIP como disse antes
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.003
AMO VOCÊS TODOS.

Não mais do que vocês a nós. Certeza.

O Mundo 103 precisa saber que a RIP está tão firme quanto prego pregado na areia, é tão difícil a situação desta tribo que eles alugaram os machados da CMT para poder fazer frente ao meu povo. A Tribo Apocalipse (com T maiúsculo) enfrenta uma guerra com duas mades, sendo que a Cemiterio tem mais machados que a outra, lficou quase nada na RIP como disse antes

acordou cedo hoje , me ensina jogar que nem você ... cansado de nao saber atacar
 

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Ví gente se gabando de ter conquistado 100 aldeias da A, mas não diz a que preço . Meus amigos matam 50 ou 60 fulls por dia, por isso a relação OD entre as tribos está caindo para 2X1, daí o socorro bem vindo da Cemiterio. Não tem nada de "free" na Apocalipse.

Desejas ficar 24hrs on? Basta ir ao menu Configurações depois em 'Configurações de jogo' e selecionar "Aviso sonoro quando for atacado"

aviso sonoro de atake.jpg
 

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
@Nubrouboumeunick mano cade vc? Volta para ftw, prefiro ler seus comenterio$ que ler comentários de certos crianças burras que nem sabem o que é tribalwars
Até os menos inteligentes já entenderam minha mensagem, que é para mostrar a todos os players a força da [A], o quanto a liderança da RIP é e egocêntrica e burra, e que SIM, a vitória sobre a Apocalipse saiu muito cara. Muito mais cara do que poderiam ter imaginado

Esperem sentados, pois ninguem irá confessar isso nem mostrar os estragos que já sofreu na guerra contra as "Aldeias Free"
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
519
Tem gente pensando que se o ataque morre pra noblar, saiu caro ou não vale a pena? Que que ta acontecendo nesse jogo, ataque nasce pra morrer, defender é a obrigação de quem esta sendo atacado! Se você defende 1/3 dos ataques, isso não é vitoria, muito menos algo para se vangloriar, é MUUUUITO menos que a sua OBRIGAÇÃO como defensor. E digo mais, a relação de aldeias nobladas diminui, por conta da moral ou porque o defensor começou a fazer o minimo.
 

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Tem gente pensando que se o ataque morre pra noblar, saiu caro ou não vale a pena? Que que ta acontecendo nesse jogo, ataque nasce pra morrer, defender é a obrigação de quem esta sendo atacado! Se você defende 1/3 dos ataques, isso não é vitoria, muito menos algo para se vangloriar, é MUUUUITO menos que a sua OBRIGAÇÃO como defensor. E digo mais, a relação de aldeias nobladas diminui, por conta da moral ou porque o defensor começou a fazer o minimo.
Certo.

Desde o princípio falamos que a vitória seria impossível, dada a diferença de forças, mas que lutaríamos até a ultima lança. Não estou me vangloriando de nada, só quero trazer para o FTW que somos uma família, não uma tribo random como as que a RIP enfrentou até hoje, e como nos querem transformar
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.003
Tem gente pensando que se o ataque morre pra noblar, saiu caro ou não vale a pena? Que que ta acontecendo nesse jogo, ataque nasce pra morrer, defender é a obrigação de quem esta sendo atacado! Se você defende 1/3 dos ataques, isso não é vitoria, muito menos algo para se vangloriar, é MUUUUITO menos que a sua OBRIGAÇÃO como defensor. E digo mais, a relação de aldeias nobladas diminui, por conta da moral ou porque o defensor começou a fazer o minimo.
Me ensina explica isso para uma criança recém nascida, por favor kkkkkk

Certo.

Desde o princípio falamos que a vitória seria impossível, dada a diferença de forças, mas que lutaríamos até a ultima lança. Não estou me vangloriando de nada, só quero trazer para o FTW que somos uma família, não uma tribo random como as que a RIP enfrentou até hoje, e como nos querem transformar
@Le diablo blank
A partir de hoje vocês são uma tribo random

Aprende algo no servidor BR
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
519
Certo.

Desde o princípio falamos que a vitória seria impossível, dada a diferença de forças, mas que lutaríamos até a ultima lança. Não estou me vangloriando de nada, só quero trazer para o FTW que somos uma família, não uma tribo random como as que a RIP enfrentou até hoje, e como nos querem transformar

Se isso fosse uma desculpa minimamente verdadeira, a cigane não chegaria onde chegou. A diferença entre WAK x Cigane era muuuuito maior que a diferença entre vocês e a RIP, sem dizer que vocês não tiveram uma guerra até agora. A desculpa de que a vitória é impossível, é apenas isso, uma desculpa.
 
Última edição:
Topo