Discussão do Mundo 103

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
Queria saber qual ferramenta a RIP usará na guerra que intenta fazer. Porque machados eles não têm mais, tudo foi destruído nos muros das aldeias da [A]

Não é prudente um player que tendo apenas uma vila, desafie um outro que possui dez, não é racional. Mas foi exatamente isso que o Mattiff fez. OBRIGADO

Este pequeno gafanhoto não é dos jogadores mais talentosos - vocês precisam ver o que a Elite da Apocalise foi capaz de fazer. Basicamente acabou com os bárbaros de uns "boca aberta" do Mundo 103
Boa tarde, tudo bem? Gostaria de saber como está seu desenho maravilha onde mostra as aldeias de ataque de toda rip


Já agora aproveito oportunidade e faça favor de apoiar quem ta perder aldeias kkkkkkkkkkkkkkkkkmkk

Principalmente o Hochikague pois coitado sobrou pouca aldeia,.
 

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Já agora aproveito oportunidade e faça favor de apoiar quem ta perder aldeias kkkkkkkkkkkkkkkkkmkk

Principalmente o Hochikague pois coitado sobrou pouca aldeia,.
Hochikague pertence ao grupo de elite da tribo, eu não preciso ajudar, e nem ele deseja. De certeza que abandonou a partida, pois vocês não poderiam com ele caso quisesse jogar à sério.

Além do mais, eu mesmo tenho minhas próprias "visitas" para cuidar em minhas vilas
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
Hochikague pertence ao grupo de elite da tribo, eu não preciso ajudar, e nem ele deseja. De certeza que abandonou a partida, pois vocês não poderiam com ele caso quisesse jogar à sério.

Além do mais, eu mesmo tenho minhas próprias "visitas" para cuidar em minhas vilas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai dormir , garoto

vem aqui se mostrar por matar uma tropas, quero ver tu vir aqui falar quando for noblado.

depois não diga " ah eu desisti faz tempo " ou " voces são maiores de pontuação e tem 15x mais pontos"
 

Akaso

Membro Notável
Pontuação de reações
128
Este pequeno gafanhoto não é dos jogadores mais talentosos - vocês precisam ver o que a Elite da Apocalise foi capaz de fazer. Basicamente acabou com os bárbaros de uns "boca aberta" do Mundo 103

Parabéns matou alguns ataques meus, parabéns agora abre a guerra é olha lá que o boca aberta já noblou mais de 40 aldeias de vocês.
Tenha respeito pelas pessoas, que em nenhum momento eu vim aqui diminuir ninguém e nem ofende-los.
De certo modo não te dei essa liberdade, mais respeito!

xuxa.png
 

Magnata

Membro Notável
Pontuação de reações
113
Parabéns mataram alguns full,perderam 300 aldeias mais o que conta é os Full perdido, por quê a final ninguém sabe onde recruta novamente, aqui na R.I.P.
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Tem um cigano russo vacilando. Tanta aldeia sem defesa pra atacar e fica gastando tropa de ataque com um full defesa.

Entendam como quiser

Comenta aí @- White Walker. Tu que está por dentro dos paranauê.
 

pRoFeTaS sEm ReGiStRo.0

Membro Notável
Pontuação de reações
200
Tem um cigano russo vacilando. Tanta aldeia sem defesa pra atacar e fica gastando tropa de ataque com um full defesa.

Entendam como quiser

Comenta aí @- White Walker. Tu que está por dentro dos paranauê.

Meu amigo, ataque é pra gastar mesmo. Tropa não é enfeite pra ficar parada nas aldeias não. Esse seu comentário só mostra o quão moita você é.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
Hochikague pertence ao grupo de elite da tribo, eu não preciso ajudar, e nem ele deseja. De certeza que abandonou a partida, pois vocês não poderiam com ele caso quisesse jogar à sério.

Além do mais, eu mesmo tenho minhas próprias "visitas" para cuidar em minhas vilas

Então super herói, vai falar o que? Deixa eu adivinhar, " tu deixou ele noblar, mas se quisesse você defendia "

Ou " ele tem mais pontos e é 10x maior que eu"

IMG_20210116_083802.jpg
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
Hochikague pertence ao grupo de elite da tribo, eu não preciso ajudar, e nem ele deseja. De certeza que abandonou a partida, pois vocês não poderiam com ele caso quisesse jogar à sério.

Além do mais, eu mesmo tenho minhas próprias "visitas" para cuidar em minhas vilas

Bom dia, quer dizer boa noite ou boa tarde?

Já desistiu do 103 faz tempo?


IMG_20210116_112754.jpg
 

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Então super herói, vai falar o que? Deixa eu adivinhar, " tu deixou ele noblar, mas se quisesse você defendia "

Ou " ele tem mais pontos e é 10x maior que eu"

1. Sim. 'Deixei noblar', escolhi matar as unidades do Magnata noutra aldeia;
2. Sim. Se quisesse conseguiria me defender, como o fiz antes;
3. Sim. O MOSKA é "10X maior que eu" (ele tem 190 aldeias X 16 do pequeno gafanhoto).
 
Última edição:

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
4. SIM! "Eu desisti faz tempo". Para ser mais preciso em dezembro, mas quando fui informado que haveria peleja contra RIP, fiquei feliz e animado, aí voltei pro jogo.

Você é a únda razão de minha estadia no Mundo 103 caro - White Walker.. Você e a RIP
Super herói volta para caminha, já fez o desenho que papai te pediu?

Vê se defende meus ataques, é pouca coisa preciso de matar eles.

Obrigado, seu tempo de fama acabou, ou tem mais relatórios de aldeias perdidas?
 

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Vê se defende meus ataques, é pouca coisa preciso de matar eles.
Agora sou eu que digo "KKKKKKKKKKK"

O senhor sabe que vão morrer todos.... igual a todos que chegaram até meus muros. Por que disfarçar dizendo que precisa esvaziar sua fazenda?

É claro que não vens sozinho, pois não é um noob igual a você que vai me tirar do mundo 103. Não mesmo. É melhor recrutar mais uns 5 players para lhe ajudar na tarefa, e saiba que desde sempre eu bebo sangue de ursos, é minha bebida favorita inclusive:
tribal sangue de urso 1_3.jpg
 
Última edição:

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
Agora sou eu que digo "KKKKKKKKKKK"

O senhor sabe que vão morrer todos.... igual a todos que chegaram até meus muros. Por que disfarçar dizendo que precisa esvaziar sua fazenda?

É claro que não vens sozinho, pois não é um noob igual a você que vai me tirar do mundo 103. Não mesmo. É melhor recrutar mais uns 5 players para lhe ajudar na tarefa, e saiba que desde sempre eu bebo sangue de ursos, é minha bebida favorita inclusive:
se tu é burro garoto culpa não é minha isso é tribal wars , jogo de equipa , ganhar solo tas no jogo errado kkkkkk tem mais relatorios de aldeia perdida?


ja agora como ta o processo do desenho das aldeias de ataque????

estou te atacar para matar meu ataque, depois de matar os meus ataques podes vir aqui fazer a festa com relatorios eu deixo

Boa noite pode voltar a dorimir
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Meu amigo, ataque é pra gastar mesmo. Tropa não é enfeite pra ficar parada nas aldeias não. Esse seu comentário só mostra o quão moita você é.
Sei que minha morte é questão de tempo. É certeza eu ser noblado por vcs ciganos ou pela RIP. Vc noblou duas aldeias minhas fácil. Sobre ser moita, tenho que moitar mesmo. O que posso fazer se estou cercado por todos os lados de ciganos e RIP's? Manda convite que tenho sangue cigano. Posso evoluir rápido e destroçar a RIP.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
Sei que minha morte é questão de tempo. É certeza eu ser noblado por vcs ciganos ou pela RIP. Vc noblou duas aldeias minhas fácil. Sobre ser moita, tenho que moitar mesmo. O que posso fazer se estou cercado por todos os lados de ciganos e RIP's? Manda convite que tenho sangue cigano. Posso evoluir rápido e destroçar a RIP.
me respeita eu não ataquei vc kkkkkk so por causa da moral kkk
 
Topo