Discussão do Mundo 103

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.254
Alguém faz resumão aí
Lec e TFT continuam na briga

A ta sumir mais rapido que aldeias barbaras

Snip ta fazer defesa para quando rip voltar neles


A vem chorar que são menores

cigane bate na rip enquanto rip bate na A e Snip

Livio ja fez mais uma mp para recrutamento

Entretanto cigane recruta Snip

shogun
ja ja vem chorar que rip é traidores pela 1001x

Cigane vai noblando ...
 

lolzeirotw

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Lec e TFT continuam na briga

A ta sumir mais rapido que aldeias barbaras

Snip ta fazer defesa para quando rip voltar neles


A vem chorar que são menores

cigane bate na rip enquanto rip bate na A e Snip

Livio ja fez mais uma mp para recrutamento

Entretanto cigane recruta Snip

shogun
ja ja vem chorar que rip é traidores pela 1001x

Cigane vai noblando ...
Que recrutamento oq, recrutei ngm kkkk. Eu recruto só as aldeias
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Negócio ta tão sério que meu post comentando que a RIP tava com medo de concorrência para recrutar a [A] foi considerado fuga do tema kkkk

Só sei que o livio mandou 2 mps coletivas falando sobre um tal dia 14, já são 15 e vi nada acontecer kk
O que eu to vendo são 30 fulls do Waler batendo em uma aldeia blindada, poderiam ter enviado mais pra pegar logo ela, eu ganharia medalha de defensor e me livraria dessa aldeia, pra conseguir moitar sem cobrança :/
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.254
Negócio ta tão sério que meu post comentando que a RIP tava com medo de concorrência para recrutar a [A] foi considerado fuga do tema kkkk

Só sei que o livio mandou 2 mps coletivas falando sobre um tal dia 14, já são 15 e vi nada acontecer kk
O que eu to vendo são 30 fulls do Waler batendo em uma aldeia blindada, poderiam ter enviado mais pra pegar logo ela, eu ganharia medalha de defensor e me livraria dessa aldeia, pra conseguir moitar sem cobrança :/
Não te preocupes, enquanto a ti apagam um comentário a mim apagam 10 kkkkkkk

Triste uns estarem blindados de não passar 50 fulls e outros até passa ataque com defesa kkkkkkk
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Não te preocupes, enquanto a ti apagam um comentário a mim apagam 10 kkkkkkk

Triste uns estarem blindados de não passar 50 fulls e outros até passa ataque com defesa kkkkkkk

Triste é ver que poderia ganhar medalha de defesa mas só faltam 5 fulls e nem sei se vão ser fulls mesmo pq recebi uns ataques miados de 1k de bbs :/
1610749229949.png
 

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Queria saber qual ferramenta a RIP usará na guerra que intenta fazer. Porque machados eles não têm mais, tudo foi destruído nos muros das aldeias da [A]

Não é prudente um player que tendo apenas uma vila, desafie um outro que possui dez, não é racional. Mas foi exatamente isso que o Mattiff fez. OBRIGADO

Este pequeno gafanhoto não é dos jogadores mais talentosos - vocês precisam ver o que a Elite da Apocalise foi capaz de fazer. Basicamente acabou com os bárbaros de uns "boca aberta" do Mundo 103
tribal 11.jpgtribal 12.jpgtribal 13.jpgtribal 14.jpg
 
Topo