Discussão do Mundo 103

LampiãoPB

Membro Conhecido
Pontuação de reações
121
Uc virou rip ( foram traídos)
Lec e tft viraram inimigos
Tft+ continua aumentando
WAK debandou
Groot já não é groot
Russos estão putos
Snipe chorando por serem inferiores
RB Lenda e diablo blank tretaram no ftw até serem castigados por 3 messes
Groot é groot e já não é groot de novo
LampiãoPB fazendo amizade com Leozinho512
Refugiados na Rússia querem treta
I am Not Groot
Leozinho512 deu mais uma desculpa
#somostodosKira
Livio jogando lol ( sim esse jogo ainda existe)

Bem foi +- isso assim resumindo

Eu e Leozinho somos amigos. Isso é tudo teatro.
 

Manipool

Membro Conhecido
Pontuação de reações
341
se o br durar até o inverno vcs ja sabem né.....Hitler e napoleão já mandaram avisar

Eu já tinha -42 graus hoje, o inverno chegou :)

Na verdade, o único problema é que não conseguimos encontrar o botão de exclusão... Este tradutor não pode traduzir todas as letras do Português normalmente...

Nós estávamos procurando o botão da remoção quando começamos a lutar com o Top 1 do mundo (WAK)
Não encontrado, eu tive que derrotar o WAK.
Agora, novamente, não podemos encontrar o botão de exclusão e começamos a guerra com o Top 1, Se você não nos ajudar, teremos que repetir :)
 

Pai ta Chato

Membro
Pontuação de reações
4
Alguém da [A] pode me ensinar uma configuração boa de ataque ?

Vi vocês enviando ataques com 10k de barbaros e 0 arietes, achei uma ideia inovadora no Tribal Wars e sinto que estou jogando errado todos esses anos, alguém me ajuda ???


Ah e ja ia esquecendo... Mattif, meus fakes são mapeamento de território, e inclusive é tão efetivo que o seu território já está todo mapeado =)

Vai aprendendo com o melhor para você utilizar desses métodos em outros brs, aproveita a aula e me ajuda nas configurações de ataque por favor.
 

Mattiff

Membro
Pontuação de reações
50
Alguém da [A] pode me ensinar uma configuração boa de ataque ?

Vi vocês enviando ataques com 10k de barbaros e 0 arietes, achei uma ideia inovadora no Tribal Wars e sinto que estou jogando errado todos esses anos, alguém me ajuda ???


Ah e ja ia esquecendo... Mattif, meus fakes são mapeamento de território, e inclusive é tão efetivo que o seu território já está todo mapeado =)

Vai aprendendo com o melhor para você utilizar desses métodos em outros brs, aproveita a aula e me ajuda nas configurações de ataque por favor.

Quem é vc mesmo? Desculpa não conheço quem usa conta alheia .... Qual é a conta da vez :rolleyes:?
 

Mighty Fall

Membro Notável
Pontuação de reações
392
Alguém da [A] pode me ensinar uma configuração boa de ataque ?

Vi vocês enviando ataques com 10k de barbaros e 0 arietes, achei uma ideia inovadora no Tribal Wars e sinto que estou jogando errado todos esses anos, alguém me ajuda ???


Ah e ja ia esquecendo... Mattif, meus fakes são mapeamento de território, e inclusive é tão efetivo que o seu território já está todo mapeado =)

Vai aprendendo com o melhor para você utilizar desses métodos em outros brs, aproveita a aula e me ajuda nas configurações de ataque por favor.
Esta é uma tática especial contra paredes de madeira. Como não há arqueiros no mundo, ninguém vai impedir os machados de cortar as paredes. Mas aparentemente você os tem de pedra e a tática não funcionou. Destrua paredes até o nível 14. Caso contrário, você impede as pessoas de progredir.
 

Pai ta Chato

Membro
Pontuação de reações
4
Quem é vc mesmo? Desculpa não conheço quem usa conta alheia .... Qual é a conta da vez :rolleyes:?
Fico feliz que não me conhece, isso explica o fato de você não saber jogar e muito menos liderar, agora sim estou aLIVIADO. :eek:

Esta é uma tática especial contra paredes de madeira. Como não há arqueiros no mundo, ninguém vai impedir os machados de cortar as paredes. Mas aparentemente você os tem de pedra e a tática não funcionou. Destrua paredes até o nível 14. Caso contrário, você impede as pessoas de progredir.
Aqui é servidor BR , quer falar fanfic volta pra Rússia.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Estou de volta. Sentiram a minha falta?

Quero dizer olá aos jogadores da RIP e agradecer pela operação de ontem. Alguem dê vitaminas parao renan enquanto ele está banido. Ele precisa melhorar e tratar a cabeça.

E um pouco de estatística.
Ver anexo 17325

Rip OP 30.12


#ripdebanda


Ouvi falar que tinha OP em cima do Godslayer e do Tricolor...
Confere produçao?


+550 ataques em cima do Godslayer e só pegaram 1... que prejudicio...

Ps: Obrigado pela x2 Medalha de Apoio! Voltem sempre
 

Le diablo blank

Membro Notável
Pontuação de reações
545
Ouvi falar que tinha OP em cima do Godslayer e do Tricolor...
Confere produçao?


+550 ataques em cima do Godslayer e só pegaram 1... que prejudicio...

Ps: Obrigado pela x2 Medalha de Apoio! Voltem sempre
Screenshot_20201231_155244.jpg

O que mais você diz?
Moitas kkkk

Defensor do dia
Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Melhor resultado: ontem (2.276.660) unidades




550k
Kkkkkkkkk
 

Mighty Fall

Membro Notável
Pontuação de reações
392
друзья, всем Счастливого Нового Года! свои извинения за последние 2 OP :) я пью очень в декабре... увидимся в следующем году, я хочу, что не вступили в конфликт на почве национальной и учиться друг у друга лучшее, что есть в нас :)
não acredite nele, ele bebe em janeiro e fevereiro e mais abaixo na lista.

Poderia ter havido muito mais capturas, mas somos preguiçosos e não planejamos tudo certo. Isso não é uma desculpa, é uma vergonha para nós.

Feliz Ano Novo amigos
 
Topo