Discussão do Mundo 103

Manipool

Membro Conhecido
Pontuação de reações
341
ce51063492c9cec8d178db233eda962a.jpg
 

wardinario

Membro Notável
Pontuação de reações
79
Vocês acham que é desculpa porque não moram na minha casa. haha

Mas to tranquilo. É do jogo. Quem ta na frente no status farpa mais.



Você é muito engraçado. Me traiu com o Hermes e agora fica de líder de torcida contra. Parece recalque.
Trai nd, eu queria levar meu quarteto comigo. E alem disso seu ego é muito Alto e tem umas attitudes que me fizeram preferir afundar com o barco. E a n foi a snip que deu trabalho com snip n kkkkk, foi a TNT
 

- RB - A Lenda

Membro Ativo
Pontuação de reações
49
Pelo visto a RIP está cavando a própria cova.... Espero que o Líder não suma igual no 100.

Sumi quando ja tinha colocado todos os membros restantes da traição em outras tribos e mesmo assim fiquei com 1 aldeia q durou um mês q ninguem tinha interesse.

O nome da tribo traduzido é Descanse em Paz, ou nós ou quem vier contra nós depende da interpretação, que vença o melhor.

Vocês perdem tempo me provocando enquanto rio da cara de quem perde tempo fazendo isso UASHUAHSUAHS

@Leozinho512 ê o verdadeiro líder da RIP. Ele ja tem td o plano em mente para dominar o 103.

Sai para lá, sou capanga não kkkkkkk Meu gato não fugiu, minha net não caiu e não queimou meu pc.

Zoa Leo <3

Eitxa, chamou pro x1.

Faz um video pra ele @- RB - A Lenda

Mesma distancia daqui para ai, do que ai para cá, interessado que corra atras.

Entenda o recado como quiser UAHSUHASUHA

Mais um mundo que um certo alguem vai passar vergonha novamente e vai entrar no proximo mundo dizendo que nunca perdeu um br.

Entendam o recado como quiserem

Pelo contrario amigo falador, depois do 100 eu disse que só perdi o 100, mas normal, pessoa não estuda, não faz nada direito vai la saber oq eu falo. UAHSUHASUHAS Devia ir salvar sua princesa, pois ela não esta nesse castelo.

Cuidado para não entrar pelo cano Baduntss

Para alguém falar que to com medo tem que no minimo ter no minimo salvo a princesa direito, notasse que em todo jogo do Mario ela é raptada por incompetência do heroi da saga.

Entenda o recado como quiser.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Pelo contrario amigo falador, depois do 100 eu disse que só perdi o 100, mas normal, pessoa não estuda, não faz nada direito vai la saber oq eu falo. UAHSUHASUHAS Devia ir salvar sua princesa, pois ela não esta nesse castelo.

Graças a Deus sou muito bem estudado e durante esse processo aprendi a ter decencia e cumprir com a minha palavra
Entenda o recado como quiser


Alias...

Pra alguem que recrutou comida, recrutou ate o godslayer, falar do estudo de alguem chega a ser comico kkkkk
So falta colocar alguem com o historico do chuckzimm no conselho dnv kkkkkkkk
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.255
Graças a Deus sou muito bem estudado e durante esse processo aprendi a ter decencia e cumprir com a minha palavra
Entenda o recado como quiser


Alias...

Pra alguem que recrutou comida, recrutou ate o godslayer, falar do estudo de alguem chega a ser comico kkkkk
So falta colocar alguem com o historico do chuckzimm no conselho dnv kkkkkkkk
Mas quem disse que chuck não tá no conselho?
As pessoas merecem segundas oportunidades kkkkkk
 
Topo