Discussão do Mundo 103

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
OP da WAK, Cigane que nobla

Lado 1:
Tribos: Cigane
Lado 2:
Tribos: WAK

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
25
Lado 2: 12
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
247,367
Lado 2: 117,272
Diferença: 130,095

chart
 

- RB - A Lenda

Membro Ativo
Pontuação de reações
49
renan e a corja ja pulou do br?
Pulei, mas infelizmente eu tropecei e cai no top 1.. minha corja manda lembranças

Finalmente lembrei como loga no FTW, dificil logar aqui quando se gasta o tempo jogando.

Tá nada moss... o clima aqui tá é quente pra caramba! #deixanósmoitar... Vão pra cima lá da Cigane e da Wak, como ja falaram...

PS: WAK e Cigane... entendam o recado como quiserem

Porque guerra com Cigane ? Os Russos são gente boa, nem falo direito com eles mas acho eles bem legais, não quero guerra com eles.



To vendo uma conta perdedora fugindo. Entenda o recado como quiser
 
Última edição:

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Vim me despedir da galera! ..

O 103 foi um mundo divertido (apesar dos acontecidos, traições, etc). Fiz alguns amigos, fiz contato com alguns inimigos (que são gente boa), mas como eu havia dito, o dever me chama! .. Dia 16 sai o resultado de um concurso e as chances de eu estar dentro são muito altas.

Pra galera que leva o joguinho muito a sério, não se esqueçam que isso é apenas um jogo. Família, amigos e vida social sempre em primeiro lugar!

Pra quem um dia eu tratei mal, fica aqui minhas desculpas, nem todo mundo tem 100% dias bons.

Bom mundo 103 pra quem ficou, e boa sorte pra galera toda ai. Independente de tribo, pude conversar com uma maioria gente boa!
Querido.

Para não. Até voce ser chamado é 6 meses
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
249
Pulei, mas infelizmente eu tropecei e cai no top 1.. minha corja manda lembranças

Finalmente lembrei como loga no FTW, dificil logar aqui quando se gasta o tempo jogando.



Porque guerra com Cigane ? Os Russos são gente boa, nem falo direito com eles mas acho eles bem legais, não quero guerra com eles.



To vendo uma conta perdedora fugindo. Entenda o recado como quiser

Fugindo? enquanto ainda tiver uma aldeia a conta estará lá te esperando, enquanto uns jogam na traição, outros jogam na honestidade, algo que vc e Magnata nunca souberam, mas rlx, a gente espera você chegar até a conta!
 

- RB - A Lenda

Membro Ativo
Pontuação de reações
49
Fugindo? enquanto ainda tiver uma aldeia a conta estará lá te esperando, enquanto uns jogam na traição, outros jogam na honestidade, algo que vc e Magnata nunca souberam, mas rlx, a gente espera você chegar até a conta!


Engraçado é que todo mundo fala de honestidade, mas tentam sempre fazer os amiguinhos trairem para o seu lado.

Enquanto eu falava em trazer uns daew vcs tentavam trazer uns para aew, as pessoas acham que sou burro, a diferença é que por ironia do destino ninguem ajudou nem a metade que eu e Magnata a todos da antiga UC, e não precisamos mentir para trazer ninguem para nosso lado.

A proposito tambem não kikamos ninguem acusando de spy sem ser, ate quando é spy kikamos acusando de moitagem, isso de kikar como spy estraga a reputação de um jogador, faz ele ter má fama em proximos BRs e o pior é que nem eram spys eles, mas bora la galera da honestidade, jaja eu chego aew.
 
Última edição:

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
Fugindo? enquanto ainda tiver uma aldeia a conta estará lá te esperando, enquanto uns jogam na traição, outros jogam na honestidade, algo que vc e Magnata nunca souberam, mas rlx, a gente espera você chegar até a conta!

Traição e Traição mas minha duvida mantem se , na declaração de guerra da feb a quem saiu tava bem claro ,

"fomos ingratos pela ajuda de voces "

Que ajuda era essa? tive 80 dias sem único apoio da tribo
 

nefelins26

Membro
Pontuação de reações
19
Fugindo? enquanto ainda tiver uma aldeia a conta estará lá te esperando, enquanto uns jogam na traição, outros jogam na honestidade, algo que vc e Magnata nunca souberam, mas rlx, a gente espera você chegar até a conta!
Parça primeiro tu atinge metade da game play dá magnata dps vc fala algo
Pq o front no norte seguramos sem ajuda nenhuma pelo contrário teve até acc com + de 1kk de pontos mandando era apoio do front nosso pro de vcs no sul
Segundo pelo menos defende a acc de vcs direito tá muito easy a noblagem de vcs
Agora bjs e boa sorte nos próximos brs
Br103 já está fechando as porta para o senhor.
Ps: Entenda como quiser !

Fugindo? enquanto ainda tiver uma aldeia a conta estará lá te esperando, enquanto uns jogam na traição, outros jogam na honestidade, algo que vc e Magnata nunca souberam, mas rlx, a gente espera você chegar até a conta!
E tem outra , fica triste não
+ Se vc jogasse um pouco melhor
A gente até pensava em mandar um convite pra vc
Só q não é qualquer um q entra na TAG Top1 do br103
 
Topo