Discussão do Mundo 103

Mighty Fall

Membro Notável
Pontuação de reações
392
WAK tem a gestao mais incompetente do 103. Liderança nao consegue tirar uma OP do papel e nem blindar o front. Tanto que apanham e perdem aldeias pra CIGANE uma tribo que é muito menor todos os dias. Logo deve debandar ja passou da hora
Se você acha que o número de membros é um indicador da força da tribo, então tenho más notícias para você
 

LampiãoPB

Membro Conhecido
Pontuação de reações
121
Sugiro que a Wak contrate os serviços do expert em planejamento para TW, com vários PHDs nas mais renomadas universidades Tribal do Mundo: Leozinho, seu lema é "organização é a chave da vitória".
 

joaomaluko

Membro Conhecido
Pontuação de reações
68
Vim me despedir da galera! ..

O 103 foi um mundo divertido (apesar dos acontecidos, traições, etc). Fiz alguns amigos, fiz contato com alguns inimigos (que são gente boa), mas como eu havia dito, o dever me chama! .. Dia 16 sai o resultado de um concurso e as chances de eu estar dentro são muito altas.

Pra galera que leva o joguinho muito a sério, não se esqueçam que isso é apenas um jogo. Família, amigos e vida social sempre em primeiro lugar!

Pra quem um dia eu tratei mal, fica aqui minhas desculpas, nem todo mundo tem 100% dias bons.

Bom mundo 103 pra quem ficou, e boa sorte pra galera toda ai. Independente de tribo, pude conversar com uma maioria gente boa!
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
Vim me despedir da galera! ..

O 103 foi um mundo divertido (apesar dos acontecidos, traições, etc). Fiz alguns amigos, fiz contato com alguns inimigos (que são gente boa), mas como eu havia dito, o dever me chama! .. Dia 16 sai o resultado de um concurso e as chances de eu estar dentro são muito altas.

Pra galera que leva o joguinho muito a sério, não se esqueçam que isso é apenas um jogo. Família, amigos e vida social sempre em primeiro lugar!

Pra quem um dia eu tratei mal, fica aqui minhas desculpas, nem todo mundo tem 100% dias bons.

Bom mundo 103 pra quem ficou, e boa sorte pra galera toda ai. Independente de tribo, pude conversar com uma maioria gente boa!

ninguem vai sentir sua falta


Entenda o recado como quiser

#ComoÉ
 

Nubrouboumeunick

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Vim me despedir da galera! ..

O 103 foi um mundo divertido (apesar dos acontecidos, traições, etc). Fiz alguns amigos, fiz contato com alguns inimigos (que são gente boa), mas como eu havia dito, o dever me chama! .. Dia 16 sai o resultado de um concurso e as chances de eu estar dentro são muito altas.

Pra galera que leva o joguinho muito a sério, não se esqueçam que isso é apenas um jogo. Família, amigos e vida social sempre em primeiro lugar!

Pra quem um dia eu tratei mal, fica aqui minhas desculpas, nem todo mundo tem 100% dias bons.

Bom mundo 103 pra quem ficou, e boa sorte pra galera toda ai. Independente de tribo, pude conversar com uma maioria gente boa!

Pow mano... Sucesso aí em sua vida!!! White Walker, aproveita e desce... faz acordo com Kyra!!

Entenda o recado como quiser
 

Manipool

Membro Conhecido
Pontuação de reações
341
T9ch62ax7mA.jpg


WAKANDA DEBANDA!
 
Topo