Discussão do Mundo 103

Nubrouboumeunick

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Esqueceram da SNIP, po.

Lado 1:
Tribos: SNIP
Lado 2:
Tribos: SHARK, F.E.B

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
92
Lado 2: 55
Diferença: 37

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
471,208
Lado 2: 398,052
Diferença: 73,156

chart



Enfim lembraram... Valeu parceiro! Eu to só aqui comendo pipoca e vendo o pampeiro... Pow!!!! Meu sonho era mesmo que a UC Sul também ajudasse mais o norte... aí a gente ia a forra kkkk! Falam aí como se a gente nem estivesse aqui e os caras não ajudassem o norte, pq não queriam :confused:

Longe de mim querer me meter na briga de vocês, mas não tinha só a guerra entre UC Norte e T.F.T rolando nesse BR não. Lá era bonito sim, mas não é pq não tem tópico, que também não tem front.
 

nefelins26

Membro
Pontuação de reações
19
Lado 1:
Tribos: SNIP
Lado 2:
Tribos: SHARK, F.E.B

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
92
Lado 2: 55
Diferença: 37

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
471,208
Lado 2: 398,052
Diferença: 73,156

chart



Enfim lembraram... Valeu parceiro! Eu to só aqui comendo pipoca e vendo o pampeiro... Pow!!!! Meu sonho era mesmo que a UC Sul também ajudasse mais o norte... aí a gente ia a forra kkkk! Falam aí como se a gente nem estivesse aqui e os caras não ajudassem o norte, pq não queriam :confused:

Longe de mim querer me meter na briga de vocês, mas não tinha só a guerra entre UC Norte e T.F.T rolando nesse BR não. Lá era bonito sim, mas não é pq não tem tópico, que também não tem front.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Feb ja ta levando porrete?
 

joaomaluko

Membro Conhecido
Pontuação de reações
68
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Feb ja ta levando porrete?

Irmão, OP na SNIP eram 2 ou 3 que atacavam e só.

Aliás, nunca chegamos a fazer uma OP firme na SNIP. Só na WOLF, e o resultado foi esse:


Lado 1:
Tribos: F.E.B, FEB
Lado 2:
Tribos: WOLF, WOLF+

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
83
Lado 2: 13
Diferença: 70

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
593,331
Lado 2: 67,762
Diferença: 525,569

chart
 

Nubrouboumeunick

Membro Notável
Pontuação de reações
179
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Feb ja ta levando porrete?


Não não, isso aí foi quando era UC ainda. Por enquanto, nos últimos 2 dias reina o silêncio nas colunas do Sul

Irmão, OP na SNIP eram 2 ou 3 que atacavam e só.

Aliás, nunca chegamos a fazer uma OP firme na SNIP. Só na WOLF, e o resultado foi esse:


Lado 1:
Tribos: F.E.B, FEB
Lado 2:
Tribos: WOLF, WOLF+

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
83
Lado 2: 13
Diferença: 70

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
593,331
Lado 2: 67,762
Diferença: 525,569

chart


2 ou 3??? Poxa mano eu to tentando ajudar aqui, colabora! Esqueceu daquela madrugada do azar, na conta do Xerife? Somos brothers e vc nem sabe rsrsrs :oops: Se fala que são 2 ou 3 só que atacavam, vão querer saber o que os outros estavam fazendo, aí complica. Somos pequeninos e começamos agora no 103, nosso único front era a UC., se não tinha OP, de onde veio nosso OD tão rápido? Claro que a ultima foi na Wolf, mas aí foi pq preferiram aumentar o OD deles de ontem pra hoje.

Abraços a todos!
 
Última edição:

joaomaluko

Membro Conhecido
Pontuação de reações
68
2 ou 3??? Poxa mano eu to tentando ajudar aqui, colabora! Esqueceu daquela madrugada do azar, na conta do Xerife? Somos brothers e vc nem sabe rsrsrs :oops: Se fala que são 2 ou 3 só que atacavam, vão querer saber o que os outros estavam fazendo, aí complica. Somos pequeninos e começamos agora no 103, nosso único front era a UC., se não tinha OP, de onde veio nosso OD tão rápido? Claro que a ultima foi na Wolf, mas aí foi pq preferiram aumentar o OD deles de ontem pra hoje.

Abraços a todos!

Foi modo de falar, rs

Comparado com as OPS na WAK, onde viajavam sei lá quantos vários fulls, em vocês foram poucos, sacou?
 

Nubrouboumeunick

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Galera da SNIP pegou o SKU pra Cristo, coitado! ..

Essa OP de vocês ai vai render vários ODD :D

Qual SKU mano? É da tribo de vcs?

Tudo indica que snipe se vai reencontrar com velhos amigos kkkkk


Produção confirma?
@Leozinho512

Vai ser só pra um cafezinho e trocar informações de como estão as coisas no BR. Aí rola um aperto de mão e todos voltam felizes para seus lares. Ou vão juntos em alguma direção rsrsrs :)
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237

Le diablo blank

Membro Notável
Pontuação de reações
545
Queria aproveitar e deixar um recado pra Cigane:

Larga a FEB. Não vão dar futuro a vocês não.

Tem um botão chamado sair da guerra que vai impedir vocês de ir ladeira a baixo.
Vou te contar um segredo, meu amigo. Quando bebemos vodca, e isso acontece muitas vezes, cancelamos a guerra 10 vezes por dia. Você não deveria se preocupar tanto conosco. ;)
 

Josebrunomss

Membro
Pontuação de reações
12
Queria aproveitar e deixar um recado pra Cigane:

Larga a FEB. Não vão dar futuro a vocês não.

Tem um botão chamado sair da guerra que vai impedir vocês de ir ladeira a baixo.
Agora a Cigane debanda, Leozinho ameaçou declarar, ja era pra eles. Melhor antes do que passar vexame depois...kkkkk
 
Topo