Discussão do Mundo 103

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
542
O ftw agora virou muro de lamentações?

É player da RIP tentando justificar a saída da tribo, é player da F.E.B. reclamando da saída de players da tribo, é player da T.F.T. defendendo players da RIP, etc...quanto choro e babação de ovo hein...pqp
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
O ftw agora virou muro de lamentações?

É player da RIP tentando justificar a saída da tribo, é player da F.E.B. reclamando da saída de players da tribo, é player da T.F.T. defendendo players da RIP, etc...quanto choro e babação de ovo hein...pqp

Deixa os cara se divertir po. Tu ta chorando tb ai na FEB. Relax.

Depois de todos acontecimentos nos últimos dias, eu aposto na vitória do @Leozinho512 xD

Minha tribo é full propaganda enganosa.
Prometi +1 vice e tamo caminhando pro 1o lugar. HEUAAUHEUAHEUAHE '
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
O ftw agora virou muro de lamentações?

É player da RIP tentando justificar a saída da tribo, é player da F.E.B. reclamando da saída de players da tribo, é player da T.F.T. defendendo players da RIP, etc...quanto choro e babação de ovo hein...pqp

Melhor falar das noblagens, das defesas e dos renobles, do que ficar só reclamando...

FTW já ta na cova, que terminar de enterrar?
Aqui sempre foi o local pra falar tanto das noblagens/defesas etc, quanto também das tretas do mundo, e quanto mais o circo pega fogo, melhor o ftw fica kkk
 

Sadist

Membro Notável
Pontuação de reações
1.176
qem joga eh pra trair e ser traido, é a mais pura verdade
eleição to cobrando a semana, me contrata

ai familia 2 vagas phasmofobia
 

LampiãoPB

Membro Conhecido
Pontuação de reações
121
xente o q esta acontecendo aqui
oq houve no br

O .eleição. se preocupou tanto com os players da TFT que esqueceu de liderar a UC. As MPs que ele enviou para membros da TFT fizeram falta aos membros da tribo que ele "liderava". Resultado: teve que abandonar o BR....kkkkkkkkkk

Acho q quem joga esse jogo tem fetiche em trair ou ser traído...

Não existe traição em TW, existe sim a busca pela sobrevivência. Sempre foi assim e não mudará nunca. Acontece que tem muito mimimi. Quando a "traição" beneficia ficam calados, rindo da desgraça alheia. Do contrário, o choro rola solto no FTW. Quem joga TW algum dia já "traiu" ou foi traído. Então negada, bora jogar e decidir isso no machado.
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
O pior do BR não foi a UC ter debandado. Tem coisa pior por trás de quem era pra ser beneficiado e não sabe se beneficiar.
Acontece, vamos ver os próximos capítulos do mundo, parece vir coisa boa por ae.
 
Topo