Discussão do Mundo 103

Figurante Sem Vida

Membro Notável
Pontuação de reações
390
*UC*

eu respeito os cara de lá Tirando as MP que era Chato pra #$$#% a guerra Foi muito boa , não pegava aldeias pq os cara sempre blindava as aldeias que eu mandava NT

Mandava NT fake nen isso eu pegava aldeias kkkkk


Agora eu sei pq não recebia OP da *UC* pq os cara tinha que fazer Full defesa pq não recebia Apoio d Jogador no Mar Azul kkkk



Agora posso Moitar em paz e dormi Feliz pq não tem perigo mais do AKASO me atacar no BN kkkkk
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
*UC*

eu respeito os cara de lá Tirando as MP que era Chato pra #$$#% a guerra Foi muito boa , não pegava aldeias pq os cara sempre blindava as aldeias que eu mandava NT

Mandava NT fake nen isso eu pegava aldeias kkkkk


Agora eu sei pq não recebia OP da *UC* pq os cara tinha que fazer Full defesa pq não recebia Apoio d Jogador no Mar Azul kkkk



Agora posso Moitar em paz e dormi Feliz pq não tem perigo mais do AKASO me atacar no BN kkkkk
Depois de perder minha aldeia torre 18 virei full defesa
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Fato é, o norte da UC aguentou muito ataque sozinho enquanto todos sabiam que após as restrições serem liberadas, seria praticamente impossível passar pelo front da T.F.T por que sempre fomos maiores quantitativamente e se formos considerar que a T.F.T teve como suporte a T.F.T+ e a LeC junto, o pessoal que hoje é RIP jogou muito bem pra manter o status positivo e deixou pouco passar, na verdade me surpreende que isso tenha sido feito sem ajuda nenhuma das outras UC's, deixaram uma boa oportunidade de avanço passar por falta de suporte, agora é lidar com as consequências.

ps: as ops do norte da uc nunca foram toscas kkkkkk, o confronto ex-*uc* e T.F.T era um dos melhores que tinham, e se tivesse suporte das outras uc's seria muito mais dificil da gente passar.
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
"UC Norte" "UC Sul", essas diferenças já mostrava que faltava união, não era UC, eram duas tribos diferentes com a mesma tag.
Se fossem unidos, sul ajudava norte e vice versa, um compra a briga do outro.

UC tinha um bom elenco, mas não tinha tudo pra ganhar como alguns falam pois faltou liga, faltou união.
E sem esses fatores, pode juntar as "estrelinhas" de todo tw br, não vai dar certo se o ego interno for maior que a tribo em si.

E outra, tw é pra ser algo divertido, mas tem gente que leva como profissão e ficam obcecados em medalhas, da nisso aí, mass mal feito sem união.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
"UC Norte" "UC Sul", essas diferenças já mostrava que faltava união, não era UC, eram duas tribos diferentes com a mesma tag.
Se fossem unidos, sul ajudava norte e vice versa, um compra a briga do outro.

UC tinha um bom elenco, mas não tinha tudo pra ganhar como alguns falam pois faltou liga, faltou união.
E sem esses fatores, pode juntar as "estrelinhas" de todo tw br, não vai dar certo se o ego interno for maior que a tribo em si.

E outra, tw é pra ser algo divertido, mas tem gente que leva como profissão e ficam obcecados em medalhas, da nisso aí, mass mal feito sem união.

Pior que a Uc não foi e não vai ser a única, vinha do Br101 da frango 100% igual ninguém ajudava ninguém era cada um por si. Eu as vezes me pergunto se eu estou errado e devia jogar por mim e não para a tribo
 

Mattiff

Membro
Pontuação de reações
50
Pois é....

Parei de jogar no Br7, e volto agora e me deparo com esses tipos de players, e tipo de jogo, triste...
Tem um grupo aí muito bom em falar, agora jogar que é bom nada...
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Foram toscas no sentido de focarem em vocês

Na minha opnião sempre estiveram certos em nos focar, e o norte tinha boa base defensiva tanto que conseguia manter muitas aldeias que nos tomavam por akaso, mas o que tá sendo discutido é a sobrecarga que eles tiveram com algo que devia ter sido simples de lidar caso houvesse suporte do resto da 'família', o que está sendo reclamado é que por parte do norte, não devia ser tão dificil manter aldeias o quanto era.

Não é dificil de entender que o norte carregava um peso muito maior do que esperavam após e ante a retirada das restrições, e só quem tava nos dois lados dessa guerra entendia isso.
 

Akaso

Membro Notável
Pontuação de reações
128
Se forçar mais caga, o que o SUL tinha haver com vocês? Momento algum entramos no meio de vocês, quem comandou a SUL não foi a liderança e todos que estão nela sabem disso.

Liderança é composta por respeito, nem sempre é ela quem mete a mão e puxa a frente.

Mas pode sim ter ocorrido o que vocês citaram, que a liderança virou as costas e blá blá blá, pq outros da NORTE assumiram tal posição.

Vocês não tinham defesa pq faziam op ridiculas, como vc quer avançar num front com o dobro de defesa que vocês? Questão de estrátegia msm, a UC NORTE tinha como terreno fazer base emcima da Apocalipse na parte debaixo e suprir a necessidade de def que precisavam, mas preferiram jogar a culpa dos erros de quem assumiram em liderança, ai é facil né?
Daniel fez o que ele pode, ajudou em varias contas, defendeu varias op's, menosprezar quem tanto fez no BR não é assim tbm, mas cotidiano do TW hj em dia é jogar o erro coletivo numa unica pessoa!

Mas no mais, é isso ai.

Nem todo mundo sabe como liderar!

Pra começo de conversa, você não sabe nem o que você está falando!
Sobre a guerra estava pau a pau para ambos os lados!
Teve ops boas que debandamos a TFT! e op na principal com saldo bom!

Se tiver interessado realmente é saber o que aconteceu me chama que explico mas não fico falando coisas que não tem dominio
aqui no fórum.
 

Deleted User - 919067925

Guest
Pior que a Uc não foi e não vai ser a única, vinha do Br101 da frango 100% igual ninguém ajudava ninguém era cada um por si. Eu as vezes me pergunto se eu estou errado e devia jogar por mim e não para a tribo
Rlx, no 105 eu viro teu "primo" e vc me nobla com OD 0 :D
#FazendaFeliz
Pois é....

Parei de jogar no Br7, e volto agora e me deparo com esses tipos de players, e tipo de jogo, triste...
Tem um grupo aí muito bom em falar, agora jogar que é bom nada...
Cara, comecei em meados do br 30 e eu vejo constantemente isso de lá até hj :v parece um problema desde o início do tw kkkk
Dessa vez não fui traído kkkkk
Jogador claramente experiente, visto a jogada da UC pra larga-lo e fagocita-lo, ele antecipa a jogada com uma falta, impedindo um hat trick, mas acaba lesionado e se retira do jogo...
Oq achou da narração? :3
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
249
Pra começo de conversa, você não sabe nem o que você está falando!
Sobre a guerra estava pau a pau para ambos os lados!
Teve ops boas que debandamos a TFT! e op na principal com saldo bom!

Se tiver interessado realmente é saber o que aconteceu me chama que explico mas não fico falando coisas que não tem dominio
aqui no fórum.
Não tenho interesse em falar com nego afobado igual a vc.
Você tem muito que aprender ainda fraldinha, ta achando que TW é essa ilusão que vc vive!
 

Manipool

Membro Conhecido
Pontuação de reações
341
8dd9275062e1e58c80432aaba8693bf0.jpg
 

nefelins26

Membro
Pontuação de reações
19
Se forçar mais caga, o que o SUL tinha haver com vocês? Momento algum entramos no meio de vocês, quem comandou a SUL não foi a liderança e todos que estão nela sabem disso.

Liderança é composta por respeito, nem sempre é ela quem mete a mão e puxa a frente.

Mas pode sim ter ocorrido o que vocês citaram, que a liderança virou as costas e blá blá blá, pq outros da NORTE assumiram tal posição.

Vocês não tinham defesa pq faziam op ridiculas, como vc quer avançar num front com o dobro de defesa que vocês? Questão de estrátegia msm, a UC NORTE tinha como terreno fazer base emcima da Apocalipse na parte debaixo e suprir a necessidade de def que precisavam, mas preferiram jogar a culpa dos erros de quem assumiram em liderança, ai é facil né?
Daniel fez o que ele pode, ajudou em varias contas, defendeu varias op's, menosprezar quem tanto fez no BR não é assim tbm, mas cotidiano do TW hj em dia é jogar o erro coletivo numa unica pessoa!

Mas no mais, é isso ai.

Nem todo mundo sabe como liderar!
ai cagou pelos dedos nem terminei de ler o comentario
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
+ vou te falar uma coisa
No norte a Lead nunca ajudou
Entao ajudou onde?
Nao vou dizer onde pq se nao o posso tomar um ban aqui
Bjs
e nao desanima so ontem a noite em 4 horas peguei umas 8 de vcs
<3

Ajudava ninguem, por isso foi filtrada a UC Centro.

Ninguem gosta de carregar moita, por isso foi dissolvida a UC CENTRO.

Vocês sempre acharam que era só o NORTE que tinha front né, vocês julgam o mapa como querem, mas nao olharam as estatisticas da realidade né, era muito mais viavel a vocês atacarem a Apocalipse pra fazerem base para ter conforto em se manter no front, mas não, bora jogar a responsabilidade nos outros.
UC Centro foi a msm coisa que KND, de nd serviu.

Mas agr é tarde para lamentações!
para de chorar bb vcs ainda tem os russos avançando ai pra aliviar a barra de vcs
a gente aqui nao tinha ajuda era de nada !

Foram toscas no sentido de focarem em vocês, invés de montarem base embaixo para terem um suporte, uma tribo só contra 3 com o dobro de def, como que uma op pode ser bem sucedida assim?

Faz parte do TW, não dá pra agradar a todos!
respeita ai que quando as op eram do akaso o front estava avançando
nao teve 1 op com saldo baixo
e o norte nao ta atacando moita e mdf da wak nao
estavamos atacando uma tag com players ativos !
 
Topo