Discussão do Mundo 103

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
Alguém dessa nova tribo Feb pode me dizer onde eles ajudaram aqueles que saíram da uc?)kkkkk kkkk é o que eu falo só estrelas essa tribo
 

joaomaluko

Membro Conhecido
Pontuação de reações
68
Alguém dessa nova tribo Feb pode me dizer onde eles ajudaram aqueles que saíram da uc?)kkkkk kkkk é o que eu falo só estrelas essa tribo

Pelo que vi (até o eleição me pediu apoio futuro ao NORTE), parece que uma galera tava apoiando ai, não tava não?

Agora falando por mim, eu mesmo não movi 1 lança pra apoiar vocês pq me destinaram outro alvo pra ser apoiado (só olhar meu ODD apoio).
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Olá senhores

estou aqui fugindo um pouco do assunto do tópico (peço desculpa aos moderadores), por um motivo muito maior.

dia 09 de Dezembro irá acontecer um torneio (mundial) de tribal wars, iremos puxar a frente com o Time Br, estamos reunindo vários sprinters e jogadores experientes para formar um super Time Brasileiro la fora e representar o País para sermos campeões mundiais novamente.

Peço a colaboração de todos, quem quiser colar junto é só chamar, e quem quiser montar o time para jogar lá estaremos unidos e se tiver briga de brasileiros, esperamos que seja na final !

acessem


Das cinzas ele ressurge ! hahahaha

Tem vaga ?

----

On topic;

Fiquei um dia fora e quando entro no BR103 parecia que tinha errado o mundo, quantas mudanças repentinas o_O
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Das cinzas ele ressurge ! hahahaha

Tem vaga ?

----

On topic;

Fiquei um dia fora e quando entro no BR103 parecia que tinha errado o mundo, quantas mudanças repentinas o_O


Pra vc sempre sim s2

Espero que logo eu volte para brincar no 103, iria voltar agora que ganhei o clássico. Mas esse mundial vai ser delicinha

Ano que vem voltamos hehe
 

LampiãoPB

Membro Conhecido
Pontuação de reações
121
E temos mais um episódio de que quem fala muito, pouco faz hehe
Até outro mundo, senhor das mp's escrotas pra tribo inimiga ;)
Interessante que não vi MP do .eleição. esclarecendo o ocorrido. Logo ele que gostava tanto de enviar pros membros da TFT ficou calado nesse momento tão único no BR103? Sinceramente não entendi.
 

nefelins26

Membro
Pontuação de reações
19
Pelo que vi (até o eleição me pediu apoio futuro ao NORTE), parece que uma galera tava apoiando ai, não tava não?

Agora falando por mim, eu mesmo não movi 1 lança pra apoiar vocês pq me destinaram outro alvo pra ser apoiado (só olhar meu ODD apoio).

manow .eleição. mesmo admitiu pra mim que abandonou a norte por + de 80 dias de br
que deixou nos por nos mesmos
tudo que a gente pedia no conselho ou reclamava na tag era negado
pq A panelinha no sul tava grande entre a lead
queriam mandar a ursula pra comandar a norte
a grande jogadora que nunca fez nada no br todo
nem OD tem
nem Front
Claro que quem estava front norte nao ia aceitar
ainda + que a ursula comandava a tag do centro
e nunca , nunca fez nada pra ajudar o norte
enquanto as outras tribos se organizavam a UC norte era atrapalhada pela propria liderança em varias decisoes e nunca nunca mesmo enviaram apoio pra blind ou algo desse tipo
So uma OP que o eleicao fez q a centro veio junto
+ a pior Op que ja vi na vida 2-3 full por aldeia a tanto q so pego 4 aldeias de quem tava off e nao tinha tropa na aldeia
essa foi a situaçao toda
ai os menbros desanimaram e preferiram sair a continuar com uma liderança desestruturada !
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
é o problema do Tw moderno cria-se 5 academias no inicio e ate ao fim viram comida

No caso da Uc norte era o escudo da restante uc onde jogam os "pro-player"

depois dizem que traimos eles enquanto ajudava nos , estou para descobrir essa ajuda deles


Perdi uma aldeia no mar da TFT com Torre a 18 e nunca mas nunca vi um apoio a chegar ....
 

joaomaluko

Membro Conhecido
Pontuação de reações
68
é o problema do Tw moderno cria-se 5 academias no inicio e ate ao fim viram comida

No caso da Uc norte era o escudo da restante uc onde jogam os "pro-player"

depois dizem que traimos eles enquanto ajudava nos , estou para descobrir essa ajuda deles


Perdi uma aldeia no mar da TFT com Torre a 18 e nunca mas nunca vi um apoio a chegar ....

Foi como te disse por mp .. foram situações complicadas. :/
 
Topo