Discussão do Mundo 103

Pontuação de reações
16
Estava ajudando em uma conta na wakanda com 90% das minhas tropas apoiando eles e no meio da noite fui expulso pra panelinha noblar. Este é o tratamento que dão para os membros por isso vão perder.

Muitas pessoas descontentes com a tribo, jogadores abandonados no front sem apoio, panelinha noblando os membros, liderança patética inexperiente e perdida no jogo por isso muitos membros no front descontentes preferem enviar de volta as blindagens de 200 lanceiros e doar suas aldeias aos inimigos e não para a própria tribo.

Torço para que a LeC e a Cigane recrutem logo os poucos jogadores bons da wakanda e façam uma guerra de verdade.


Acordei já tomando nt da panelinha tbm bela liderança essa da wak
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Olá senhores

estou aqui fugindo um pouco do assunto do tópico (peço desculpa aos moderadores), por um motivo muito maior.

dia 09 de Dezembro irá acontecer um torneio (mundial) de tribal wars, iremos puxar a frente com o Time Br, estamos reunindo vários sprinters e jogadores experientes para formar um super Time Brasileiro la fora e representar o País para sermos campeões mundiais novamente.

Peço a colaboração de todos, quem quiser colar junto é só chamar, e quem quiser montar o time para jogar lá estaremos unidos e se tiver briga de brasileiros, esperamos que seja na final !

acessem

 
Topo