Discussão do Mundo 103

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Ciganos é dureza. Tribo muito bem organizada. Postei dias atrás a dominância e o Profeta falou a verdade. Não olhe para a dominância. Se os ciganos não cansarem, ganham esse BR. Brabos demais.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Rapaz o desespero bateu mesmo, apanham no jogo e procuram coisas para denegrir o inimigo. Deveriam procurar algo melhor para fazer, tipo apoiar os seus colegas que estão perdendo aldeias no front.

Em cada cultura as expressões são interpretadas de forma diferente, alguns países com idiomas de mesma origem entendem as expressões dos outros, na Rússia as coisas fogem do "comum". Quando expliquei para eles o que entendemos por macaco eles ficaram sem entender por que associamos macaco a racismo xD

Vão apoiar o master cooler que tá ficando feio isso aqui rs
 

Akaso

Membro Notável
Pontuação de reações
128
Rapaz o desespero bateu mesmo, apanham no jogo e procuram coisas para denegrir o inimigo. Deveriam procurar algo melhor para fazer, tipo apoiar os seus colegas que estão perdendo aldeias no front.

Em cada cultura as expressões são interpretadas de forma diferente, alguns países com idiomas de mesma origem entendem as expressões dos outros, na Rússia as coisas fogem do "comum". Quando expliquei para eles o que entendemos por macaco eles ficaram sem entender por que associamos macaco a racismo xD

Vão apoiar o master cooler que tá ficando feio isso aqui rs

Não estamos falando de game mano, estamos colocando o ganhar ou perder de lado por um minuto, para falar de atitudes que não podem acontecer.
 

Akaso

Membro Notável
Pontuação de reações
128
Pelo visto vc nem leu o comentário

Eu li mano, a grande questão é que sempre respeitamos a todos, é tudo que a gente fala agora na cabeça de vocês é pq estamos atrás na guerra.Torço para você estar certo, porém como ser humano não podemos deixar passar tais atitudes!
Não concordo com tal atitude e venho aqui para alertar também...
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Eu li mano, a grande questão é que sempre respeitamos a todos, é tudo que a gente fala agora na cabeça de vocês é pq estamos atrás na guerra.Torço para você estar certo, porém como ser humano não podemos deixar passar tais atitudes!
Não concordo com tal atitude e venho aqui para alertar também...

Hahaha as reais intenções são bem claras, criaram até conta fake pra comentar

E sim, os russos não associam macaco a racismo

Boa noite, passar bem
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Sinceramente, eu tava zoando com o Blank até ele comentar isso aí.

Não é questão de falar de ursos, pinguins ou seja lá que animal cê use de exemplo.

Não importa a língua ou a interpretação que se faça, ele visivelmente chama a língua portuguesa de "língua de macaco", o que em qualquer sentido é pejorativo.

Seja por associação de raça, seja por associação a nossa língua ser "primitiva", o que por si só é um erro. Se tivesse feito como um grego e chamado de bárbaro teria sido menos ofensivo.

Se o sentindo não foi esse, vocês irão precisar de muitas voltas e contornos pra justificar a frase.

E aí eu pergunto a vocês: qual o preço de uma medalha e 200pps?

Rebaixar o inimigo e ridicularizar uma ação grave vale uma medalha num jogo de browser, mediante de uma situação dessas? E se sim, que tipo de seres humanos queremos ser fora do jogo?

Enfim, o Blank tem as razões dele pra me responder da forma como me respondeu, mas minhas conversas com ele se encerraram naquele momento.

E não foi porque mimimi Master Cooler sendo noblado, mimimi vocês estão perdendo. Eu reli algumas vezes antes de qualquer coisa, cheguei a fazer um comentário ironizando, tentando amenizar a situação, mas não houve arrependimento sequer.

Vocês são adultos, fazem o que quiserem. Mas por mim, esse BR acabou.

Edit: Só comentando a fala do Mazz: Não acho que houve maldade, mas acredito que a naturalidade da coisa seja impensável.
 

Anexos

  • Screenshot_20210207-012824.png
    Screenshot_20210207-012824.png
    382,8 KB · Visitas: 28
Topo