Discussão do Mundo 103

GomesBalla

Membro Conhecido
Pontuação de reações
21
Significado de Imbecil
- (adjetivo) Desprovido de inteligência; que é tolo ou idiota. Que expressa imbecilidade; que não tem sentido; banal.

Mas que surpresa - os donos do FTW retiraram meu post da página e me disseram o seguinte: "sua postagem no tópico Discussão do Mundo 103 foi excluída. Razão: Postagem improdutiva". Hoje às 11:10

Até posso ter me excedido na reclamação que fiz dos guerreiros de hoje em dia, que são desleais se comparados aos que combati 11 anos atrás, mas é a verdade, porque ninguém usava bots naquela época. Eu apenas contei minha história de como comecei a jogar; que foi no servidor português e no br durante o Mundo 5, tudo era na base do dedo rápido.

Também expus a burrada que a RIP fez ao não unir as 3 tribos do sudoeste do mundo (RIP, [A] e SNIP), preferindo fazer guerra ao invés de se fundir, peneirar os moitas e depois se isolar na Dominância do mundo . Convencer a liderança da RIP o quanto ela foi imbecil é sim uma postagem produtiva.

Me despeço aqui do Forum de Tribal Wars. Bom jogo a todos

P.S.: se aquele maluco voltar a dizer que eu na verdade desejava era ser recrutado, volto pro jogo apenas para poder caça-lo

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
155
Significado de Imbecil
- (adjetivo) Desprovido de inteligência; que é tolo ou idiota. Que expressa imbecilidade; que não tem sentido; banal.

Mas que surpresa - os donos do FTW retiraram meu post da página e me disseram o seguinte: "sua postagem no tópico Discussão do Mundo 103 foi excluída. Razão: Postagem improdutiva". Hoje às 11:10

Até posso ter me excedido na reclamação que fiz dos guerreiros de hoje em dia, que são desleais se comparados aos que combati 11 anos atrás, mas é a verdade, porque ninguém usava bots naquela época. Eu apenas contei minha história de como comecei a jogar; que foi no servidor português e no br durante o Mundo 5, tudo era na base do dedo rápido.

Também expus a burrada que a RIP fez ao não unir as 3 tribos do sudoeste do mundo (RIP, [A] e SNIP), preferindo fazer guerra ao invés de se fundir, peneirar os moitas e depois se isolar na Dominância do mundo . Convencer a liderança da RIP o quanto ela foi imbecil é sim uma postagem produtiva.

P.S.: se aquele maluco voltar a dizer que eu na verdade desejava era ser recrutado, volto pro jogo apenas para poder caça-lo
Pois eu volto a dizer, você só queria ser recrutado e ainda esta menosprezando os jogadores da sua tribo, falando que tem moita lá que seria expulso após a peneira.
Meu nick in-game é o mesmo do ftw, sinta-se a vontade para me caçar, até porque, cão que ladra não morde.

Parabéns a RIP por escolher jogar tw e não recrutar 2 tribos inteiras.

Última edição:

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.186
Enfim o Grande Lider Patif pulou para Snipe antes de debandar a Tribo e deixou la o pobre coitado do meu Amigo GomesSemBalla

#NãoQueroGuerraComCigane

M O S K A

Membro Ativo
Pontuação de reações
21
Significado de Imbecil

Tu nqum caça nem formiga no gramado e quer caçar alguem no tribal vai se tratar , apocalipse foi taum insignificante que naum fez nenhuma op na guerra foi taum facil nobkar vcs que nem fizemos força, aldeias mais free que isso impossivel vokta pro teu mundinho que tribal wars naum é teu lugar.

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
938
Não , Amx Tinha uma historia por tras :(

é como mudar TFT+ Para TFT , faz menor sentido
Faz sim. ficou melhor pode falar kkkk

----
Bom dia,

posso noblar esses players desistentes no meio do k44 que iniciaram no jogo mas viram que não terão condições de jogar no meio da TFT?

Screenshot_20210123-072950_Chrome.jpg
Screenshot_20210123-073254_Chrome.jpgScreenshot_20210123-073329_Chrome.jpgScreenshot_20210123-073417_Chrome.jpg

Minha moral/razao de pontos se pá me permite noblar eles hein. Bom dia
kkkkkkkkkkkk

- Cho

Membro Notável
Pontuação de reações
718