Discussão do Mundo 103

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
fiz o desafio pq imaginava estar conversando com alguem da liderança da tribo, desejava que expusesse aqui a lista de aldeias full atake que foram esvaziadas em nossos muros pra todo mundo ver.

Ele sempre chega neste forum com a mais alta arrogância e prepotência, ri de seus oponentes, desafia tudo e a todos, mas até agora não vimos relação alguma das aldeias ocas (se multiplicaram bastante).

O desafio ainda vale...
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
fiz o desafio pq imaginava estar conversando com alguem da liderança da tribo, desejava que expusesse aqui a lista de aldeias full atake que foram esvaziadas em nossos muros pra todo mundo ver.

Ele sempre chega neste forum com a mais alta arrogância e prepotência, ri de seus oponentes, desafia tudo e a todos, mas até agora não vimos relação alguma das aldeias ocas (se multiplicaram bastante).

O desafio ainda vale...
cade as aldeias de ataque????


cadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?

Br105 ja abriu so mesmo para te informar
 

lolzeirotw

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Salve meus nobres.

Este pequeno gafanhoto logo será retirado do Mundo 103, mas antes disso acontecer matarei mtas unidades da RIP.

Já foram tantas as tropas perdidas nos muros dos TOP 10 da [A], que na tribo do soberano - White Walker. não sobrou nem mesmo um estilingue para expandir a Dominância sobre os inimigos.

E a relação OD continua quase a mesma, diminuiu um pouco, caiu de 3X1 pra 2,6 X1 pra ser mais exato:Ver anexo 17439,
Parabéns pelo título de tribo que mais apanhou pra gente, sinceramente achei que seria mais difícil visto que nem precisei entrar nesse front horrível de vocês.

Espero que a InnoGames lembre de entregar uma medalha com o título "saco de pancadas da campeã" .
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
Parabéns pelo título de tribo que mais apanhou pra gente, sinceramente achei que seria mais difícil visto que nem precisei entrar nesse front horrível de vocês.

Espero que a InnoGames lembre de entregar uma medalha com o título "saco de pancadas da campeã" .
kkkkkkkk pensava que eram melhores que a snipe, mas ate o lider da snip subiu na consideração kkkkkkkkkkkkk
 

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Parabéns pelo título de tribo que mais apanhou pra gente, sinceramente achei que seria mais difícil visto que nem precisei entrar nesse front horrível de vocês.

Espero que a InnoGames lembre de entregar uma medalha com o título "saco de pancadas da campeã" .
"Difícil".... Foi isso mesmo que eu lí?

Uma made faz guerra com outra tribo que possui um décimo de sua força e ainda esperavam que fosse difícil? Pára neh?!

Não imaginava que tínhamos tamanha moral frente aos inimigos, nem eles esperavam que resistíssemos durante tanto tempo. Nem nós, aliás.

Os números não mentem, perdemos a guerra; estamos quebrados, e a RIP vazia de seus NT's. Foi a famosa "vitória de Pirro" como previ.
 
Última edição:

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
"Difícil".... Foi isso mesmo que eu lí?

Uma made faz guerra com outra tribo que possui um décimo de sua força e ainda esperavam que fosse difícil? Pára neh?!

Não imaginava que tínhamos tamanha moral frente aos inimigos, nem eles esperavam que resistíssemos durante tanto tempo. Nem nós, aliás.

Os números não mentem, perdemos a guerra; estamos quebrados, e a RIP vazia de seus NT's. Foi a famosa "vitória de Pirro" como previ.
Boa noite

Aguardo o desenho com as coordenadas de aldeias de ataque .
 

lolzeirotw

Membro Notável
Pontuação de reações
179
"Difícil".... Foi isso mesmo que eu lí?

Uma made faz guerra com outra tribo que possui um décimo de sua força e ainda esperavam que fosse difícil? Pára neh?!

Não imaginava que tínhamos tamanha moral frente aos inimigos, nem eles esperavam que resistíssemos durante tanto tempo. Nem nós, aliás.

Os números não mentem, perdemos a guerra; estamos quebrados, e a RIP vazia de seus NT's. Foi a famosa "vitória de Pirro" como previ.
"Uma made faz guerra com outra tribo que possui um décimo de sua força"

Primeiramente quem inventou essa guerra foi o vosso líder Mattiff.

O combinado era a sua tribo filtrar os jogadores e vir para a nossa ganhar o BR, por esse motivo nem estávamos preparados para uma guerra, inclusive o nosso foco era na Snip (tribo que vocês apoiaram, mas as defesas enviadas para eles fizeram falta rs).

Então não venha falar como se fosse nós os responsáveis pela queda de vocês, pois o responsável mesmo foi o Mattiff e eu como jogador, só agradeço a burrada pois nos entregou mais aldeias free. E com certeza a Snip também agradece, afinal se não fossem vocês, eles já teriam sumido do mapa.

E pra deixar claro, recebi uma mensagem hj de um membro dizendo que iriamos trair a [A]... Isso jamais sequer passou pela nossa cabeça! Mesmo quando eu ia no discord reclamar que vocês não serviam pra nada, que furavam reserva ou que apoiavam inimigo, a nossa liderança me ignorava e dizia que vocês iriam fechar conosco. E eu ri da cara deles quando o Mattiff fez a maior burrada da história dele no TW... Por isso sou apenas grato ao Mattiff, puxou com ele todo o rebanho para o penhasco. Espero pelo menos que tenha aprendido algo nesse BR, pois não é todo dia que você tem aulas presenciais do melhor da história, bom dia . Hj promete ^_^
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
"Uma made faz guerra com outra tribo que possui um décimo de sua força"

Primeiramente quem inventou essa guerra foi o vosso líder Mattiff.

O combinado era a sua tribo filtrar os jogadores e vir para a nossa ganhar o BR, por esse motivo nem estávamos preparados para uma guerra, inclusive o nosso foco era na Snip (tribo que vocês apoiaram, mas as defesas enviadas para eles fizeram falta rs).

Então não venha falar como se fosse nós os responsáveis pela queda de vocês, pois o responsável mesmo foi o Mattiff e eu como jogador, só agradeço a burrada pois nos entregou mais aldeias free. E com certeza a Snip também agradece, afinal se não fossem vocês, eles já teriam sumido do mapa.

E pra deixar claro, recebi uma mensagem hj de um membro dizendo que iriamos trair a [A]... Isso jamais sequer passou pela nossa cabeça! Mesmo quando eu ia no discord reclamar que vocês não serviam pra nada, que furavam reserva ou que apoiavam inimigo, a nossa liderança me ignorava e dizia que vocês iriam fechar conosco. E eu ri da cara deles quando o Mattiff fez a maior burrada da história dele no TW... Por isso sou apenas grato ao Mattiff, puxou com ele todo o rebanho para o penhasco. Espero pelo menos que tenha aprendido algo nesse BR, pois não é todo dia que você tem aulas presenciais do melhor da história, bom dia . Hj promete ^_^
O livio vai front Cigane,

já já vais falar que acabaste com mais uma tribo morta


Kkkkkkk
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
É tão engraçado ouvir as absolvições da tribo em primeiro lugar no ranking. Eles têm mais 9.000 aldeias e precisam de mais preparação para derrotar um oponente tão pequeno. Ler é muito engraçado.
Kkkkkk
Cada inimigo tem que ser levado a sério.

Então diablo, quando recruta resto da snip ? Kkkkkkkkkk
 

Mighty Fall

Membro Notável
Pontuação de reações
392
Excuseas vazias. Se você precisa de treinamento para derrotar um oponente dez vezes menor do que você, então você precisa de outro coordenador. Você acha que foi uma guerra, mas foi um jogo de sandbox. E uma discussão tão animada sobre essa vitória parece patética. Sua tribo parece um trem blindado - parece assustador, mas é realmente vulnerável e indefeso.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
Quando vai rolar a fusão de vocês com a LeC pra fechar o br? kkkkkkkkk
Esqueceu da tft

Um pouco mais de respeito por eles

Excuseas vazias. Se você precisa de treinamento para derrotar um oponente dez vezes menor do que você, então você precisa de outro coordenador. Você acha que foi uma guerra, mas foi um jogo de sandbox. E uma discussão tão animada sobre essa vitória parece patética. Sua tribo parece um trem blindado - parece assustador, mas é realmente vulnerável e indefeso.
Esse tradutor é meio bosta, pede ai aos brs que estão na mochila ajudarem vc com a tradução.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
Foi o pedido do jogador. Eu não faço recrutamento. Estou interessado em lutar.
Nada faz sentido, interessado em lutar? Então Rip pede recrutamento e você só aceita pois é o nosso pedido.

Snip pede recrutamento e você aceita

WAK pede recrutamento ah espera eles já não existem mais

Ai ai diablo kkkkkkkkk
 
Topo