- White Walker.
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 1.064
alguem me recruta?!!?!?!?
a zueira nao é essaHoje em dia não dá pra saber infelizmente. Aparentemente o Leozinho tem alguma conta especial em que o limite de MDF's é aumentado, vai saber.
Não me faça lembrar desse tipo de coisa.a zueira nao é essa
é que os nobres dele broxam
até com bonus +10
Um dia dps rolou o famoso... INNO, pare de me snipar.Não me faça lembrar desse tipo de coisa.
Olá, tenha um bom dia. Jaja tem maisAgora estão mandando mensagens coletivas com ameaças pra de novo recrutar, isso é digno de pena, pensei q vcs fossem melhores q isso, aqui dentro não tem criança pra cair nesses joguinhos de vcs.
Rip so recruta, devia ter vergonha., por isso em todo br que vc joga apanha kkkkkkkOlá, tenha um bom dia. Jaja tem mais![]()
Já foram duas MP's coletivas pra [A], o golpe ta aí, cai quem quer kkkkRip so recruta, devia ter vergonha., por isso em todo br que vc joga apanha kkkkkkk
Vai usar seus euros nas continhas da RIP, vai o português mar azulRip so recruta, devia ter vergonha., por isso em todo br que vc joga apanha kkkkkkk
Pessoal aqui aprendeu com vocês hahaA Cigane não recrutava porque estava com dificuldade de chamar os caras. rs
Agora que arrumaram um departamento BR pra recrutamento vão decolar.
Tem alguns que estão doidos atrás de convitequem sabe a gente não recruta da tribo de vocês também..
O C de Capangas pode ser C de Ciganos pela proposta certa.quem sabe a gente não recruta da tribo de vocês também..
Primeiramente tribo não é minhaSalve meus nobres.
Este pequeno gafanhoto logo será retirado do Mundo 103, mas antes disso acontecer matarei mtas unidades da RIP.
Já foram tantas as tropas perdidas nos muros dos TOP 10 da [A], que na tribo do soberano - White Walker. não sobrou nem mesmo um estilingue para expandir a Dominância sobre os inimigos.
E a relação OD continua quase a mesma, diminuiu um pouco, caiu de 3X1 pra 2,6 X1 pra ser mais exato:Ver anexo 17439,
Então não és digno de dirigir a palavra ao Nobre Mattiff - líderes dos líderes - e por isso deves recolher-te à tua pobre insignificânciaPrimeiramente tribo não é minha
Kkkkkkkkkk queres um buraco?Então não és digno de dirigir a palavra ao Nobre Mattiff - líderes dos líderes - e por isso deves recolher-te à tua pobre insignificância
cade as aldeias de ataque????fiz o desafio pq imaginava estar conversando com alguem da liderança da tribo, desejava que expusesse aqui a lista de aldeias full atake que foram esvaziadas em nossos muros pra todo mundo ver.
Ele sempre chega neste forum com a mais alta arrogância e prepotência, ri de seus oponentes, desafia tudo e a todos, mas até agora não vimos relação alguma das aldeias ocas (se multiplicaram bastante).
O desafio ainda vale...