Discussão do Mundo 103

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.286
Não fala coisa que vc nem sabe.. Tolinho vcs, que caem nas manipulações e montagem dos outros ...
Todo mundo aqui tava se saco cheio de "vcs", que ficam "recrutando" alvos, quem segurou a guerra até onde deu foi eu, querendo acreditar numa Redenção de vcs, que nunca aconteceu, que Burrice a minha ....
Gostam de tratar as tribos menores como lixo, como disseram pra mim .....
Vamos ver o desenrolar do game ....
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Desenrolar do game?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


So falta vir o líder da snipe falar que vcs são menores e bla bla bla

E fala para teus membros não me enviar MP para pedir explicações, eu não sou líder.
 

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Todos os milhares de players tem só uma coisa em mente, que é ganhar o br, mas sem golpe baixo, pois meu nick vale mais que qualquer jogo sujo.

Me explica como pode o guerreiro que em 48hrs sai de umas 30 aldeias para mais de 70? Ele reservou as aldeias do aliado e foi noblando todas, mas sem guerra, sem perdas, sem esforço.

A RIP é a tribo que mais gosta de seus aliados. Entenda como quiser...
 
Pontuação de reações
16
Não fala coisa que vc nem sabe.. Tolinho vcs, que caem nas manipulações e montagem dos outros ...
Todo mundo aqui tava se saco cheio de "vcs", que ficam "recrutando" alvos, quem segurou a guerra até onde deu foi eu, querendo acreditar numa Redenção de vcs, que nunca aconteceu, que Burrice a minha ....
Gostam de tratar as tribos menores como lixo, como disseram pra mim .....
Vamos ver o desenrolar do game ....

Engraçado falar em redenção sendo que foram vocês que estouraram a guerra da noite pro dia para pegar alguns e principalmente eu com as defesas em outros continentes, talvez se não fosse seu ego do tamanho de uma montanha você não tinha causado tanto problema pros seus próprios membros
 

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
afirmo , essa guerra tinha um principio , recrutar 10 da A
Taí... Diplomacia das melhores que já se viu em TW.

A guerra rompeu quando os mais pontuados foram recrutados pela UC. E a proposta para o Mattiff foi sempre essa, que ele deveria levar meia dúzia de membros jogando o restante no mundo para serem devorados. Ele não aceitou como vcs bem sabem agora, e essa é a verdadeira razão de tanto ódio

"Debanda sua tribo e vem pra cá ou eu te mato"... Funcionou com todo mundo, mas parou quando encontrou a [A]
 

Mattiff

Membro
Pontuação de reações
50
Engraçado falar em redenção sendo que foram vocês que estouraram a guerra da noite pro dia para pegar alguns e principalmente eu com as defesas em outros continentes, talvez se não fosse seu ego do tamanho de uma montanha você não tinha causado tanto problema pros seus próprios membros

Acho que falta um pouco de interpretação e inteligência pra vc. Redenção pelas atitudes de "vcs", o tal "recrutamento" que sempre fizeram.

O que você não sabe, mas deveria saber, é que foi avisado com 24h de antecedência que seria removido o PNA, não fazemos nada na calada da noite como vcs fazem!

Agora você deveria ser a última pessoa a falar alguma coisa, ou posso falar tudo o que vc já fez pra livrar sua pele?
Quer q eu conte que você fazia parte de um grupo de confiança no whats que continha somente 4 pessoas e vc era uma delas? que vc foi colocado em um posto de confiança quando todos te excluíram. Posso falar também que vc ainda dentro desse grupo, quando debatíamos assuntos internos vc conversava por fora pra livrar sua pele dos ataques da UC? Posso falar também como vc saiu na madrugada da Apocalipse e entrou na UC* sem avisar nada pra ninguém, e mesmo assim continuou no grupo colhendo informações? só saiu quando foi expulso!
Posso continuar ou tá bom? vc é mais um que vende a alma pra se livrar.
Seu crédito é Zero!
 

M O S K A

Membro Notável
Pontuação de reações
155
Taí... Diplomacia das melhores que já se viu em TW.

A guerra rompeu quando os mais pontuados foram recrutados pela UC. E a proposta para o Mattiff foi sempre essa, que ele deveria levar meia dúzia de membros jogando o restante no mundo para serem devorados. Ele não aceitou como vcs bem sabem agora, e essa é a verdadeira razão de tanto ódio

"Debanda sua tribo e vem pra cá ou eu te mato"... Funcionou com todo mundo, mas parou quando encontrou a [A]
Vcs queriam que a gente recrutasse todos vcs sendo que nem 10jogadores dai jogam de verdade para neh mano soh ganha o mundo que joga pra valer e ajuda muito nas guerras,pessoal dai soh joga pra passar tempo.

Não fala coisa que vc nem sabe.. Tolinho vcs, que caem nas manipulações e montagem dos outros ...
Todo mundo aqui tava se saco cheio de "vcs", que ficam "recrutando" alvos, quem segurou a guerra até honde deu foi eu, querendo acreditar numa Redenção de vcs, que nunca aconteceu, que Burrice a minha ....
Gostam de tratar as tribos menores como lixo, como disseram pra mim .....
Vamos ver o desenrolar do game ....
Mais vcs sao principalmente vc que tai levando uma surra sendo que vcs começaram atacando primeiro e gente sem defesa e até agora naum fizeram nehuma op e ainda queriam vir pra ca.
 

Mattiff

Membro
Pontuação de reações
50
Vcs queriam que a gente recrutasse todos vcs sendo que nem 10jogadores dai jogam de verdade para neh mano soh ganha o mundo que joga pra valer e ajuda muito nas guerras,pessoal dai soh joga pra passar tempo.

Moska, nunca pedimos pra ser recrutados. Peça pra mostrar alguma mensagem eu pedido recrutamento, se existir essa mensagem eu pedindo pra ser recrutado e solicitando vagas, eu deleto minha conta.
Não vou ficar dando explicações aqui, pq onde estou todos sabem da verdade, então peça pra ver todas as mensagens do dia 21/11/2020 veja o que foi falado no horário 02:28 (DF), onde é oferecido recrutamento para solucionar o problema, e eu faço a contraproposta que ele postou na declaração de guerra.

Não vou me prolongar muito no assunto, vcs precisam procurar a história completa, e não somente o que empurram goela abaixo de vcs...
 

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Tá nos calcanhares da RIP e subindo.

Os capangas vão levar esse br, porque eles sim, são uma tribo de verdade
 
Última edição:

Akaso

Membro Notável
Pontuação de reações
128

Akaso

Membro Notável
Pontuação de reações
128
Eu compreendo o por quê do seu pedido, porém a CMT tem um outro proposito que a impete de entrar em guerras ou disputas.
Em breve a cmt não terá mais front com a cigane é o problema será resolvido.
Mas podem ficar tranquilos que sempre que eu postar status aqui coloco a cmt para não deixar esquecida as noblagens que vocês fizeram no Maluko no pedaço.

Outro caminho também viável é vocês declararem guerra a ela.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.286

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Me esqueci dos ciganos. Eles tbm podem ser chamados de tribo.

Falo de outras allys pq a guerra [A] X RIP já está decidida, como ganhar de uma tribo que é dez vezes maior que a sua? Mas será uma "vitória de Pirro, ela custará muito caro aos coveiros, pois a relação do OD é de apenas de 3X1.

Ou seja, AQUI TEM MACHADO!
 
Última edição:
Topo