Discussão do Mundo 103

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Cigane nao faz diplomacias com moitas que fazem mass recruit e mass ally e pensam que jogam muito

Nossa, que tribo fez isso mesmo? Ah é, a UC. aheuaheuaheuhuehu '
Inclusive vocês são fruto disso, meu querido. Pq vocês eram UC e foram pra Cigane por causa de uma mass ally com a UC contra a WAK.
Cuidado ao farpar o jogo da unica tribo que não recruta e nem mexeu na diplo. rs

Contra estatísticas não há argumentos, Cigane tá amassando, WAK confirma.

ATUALIZA O MAPA GRÁFICO.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
Nossa, que tribo fez isso mesmo? Ah é, a UC. aheuaheuaheuhuehu '
Inclusive vocês são fruto disso, meu querido. Pq vocês eram UC e foram pra Cigane por causa de uma mass ally com a UC contra a WAK.
Cuidado ao farpar o jogo da unica tribo que não recruta e nem mexeu na diplo. rs



ATUALIZA O MAPA GRÁFICO.
Quem fala verdade não merece Castigo, mas você merece
 

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
Nossa, que tribo fez isso mesmo? Ah é, a UC. aheuaheuaheuhuehu '
Inclusive vocês são fruto disso, meu querido. Pq vocês eram UC e foram pra Cigane por causa de uma mass ally com a UC contra a WAK.
Cuidado ao farpar o jogo da unica tribo que não recruta e nem mexeu na diplo. rs



ATUALIZA O MAPA GRÁFICO.

Os caras foram pra Cigane pela BRODIS
VOU ATUALIZAR KKKK deixa sobrar um tempinho
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Nossa, que tribo fez isso mesmo? Ah é, a UC. aheuaheuaheuhuehu '
Inclusive vocês são fruto disso, meu querido. Pq vocês eram UC e foram pra Cigane por causa de uma mass ally com a UC contra a WAK.
Cuidado ao farpar o jogo da unica tribo que não recruta e nem mexeu na diplo. rs



ATUALIZA O MAPA GRÁFICO.
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Mass ally Cigane e UC? Cigane e UC se aliaram pq o Norte (TFT, WAK e Lec) inteiro do mapa ja eram aliados aquela altura e vc vem falar de que somos mass ally? E nem se compara a quantidade de tribos nas duas allys, e ainda incluiram mais uma no mass (RIP) kkkk

E nos fomos pra Cigane pela Brodis depois de entrarmos 3 semanas atrasados no br e os Russos terem visto os milagres que nos fizemos pra defender as OPs deles. Tivemos passagem pela UC por um dia apenas para receber uns apoios. Melhor vc se informar mais, lider de "tribo grande" do br desinformado assim é feio hein

caramba, que leitura a sua do br hein, melhor vc tomar cuidado ao farpar alguem kkkkk

boa sorte aos 359 membros da linda ally norte

Lado 1:
Tribos: Cigane
Lado 2:
Tribos: WAK, WAK-, WAK!, WAK++

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
93
Lado 2: 14
Diferença: 79

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
828,246
Lado 2: 130,019
Diferença: 698,227

chart
 
Última edição:

RaeLs

Membro Conhecido
Pontuação de reações
180
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Mass ally Cigane e UC? Cigane e UC se aliaram pq o Norte (TFT, WAK e Lec) inteiro do mapa ja eram aliados aquela altura e vc vem falar de que somos mass ally? E nem se compara a quantidade de tribos nas duas allys, e ainda incluiram mais uma no mass (RIP) kkkk

E nos fomos pra Cigane pela Brodis depois de entrarmos 3 semanas atrasados no br e os Russos terem visto os milagres que nos fizemos pra defender as OPs deles. Tivemos passagem pela UC por um dia apenas para receber uns apoios. Melhor vc se informar mais, lider de "tribo grande" do br desinformado assim é feio hein

caramba, que leitura a sua do br hein, melhor vc tomar cuidado ao farpar alguem kkkkk

boa sorte aos 359 membros da linda ally norte

Kkkkk, o cara só fala y fala... da bola não
Mais engraçado é ter falado da tribo que não mexeu na diplo... rip é o que então? Só por ser tag nova não conta como mudança de diplo? kkkkkkkkkkk
Seguindo a lógica... Se a squad soubesse que era só mudar a tag... :rolleyes:
 

Dogoa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Mass ally Cigane e UC? Cigane e UC se aliaram pq o Norte (TFT, WAK e Lec) inteiro do mapa ja eram aliados aquela altura e vc vem falar de que somos mass ally? E nem se compara a quantidade de tribos nas duas allys, e ainda incluiram mais uma no mass (RIP) kkkk

E nos fomos pra Cigane pela Brodis depois de entrarmos 3 semanas atrasados no br e os Russos terem visto os milagres que nos fizemos pra defender as OPs deles. Tivemos passagem pela UC por um dia apenas para receber uns apoios. Melhor vc se informar mais, lider de "tribo grande" do br desinformado assim é feio hein

caramba, que leitura a sua do br hein, melhor vc tomar cuidado ao farpar alguem kkkkk

boa sorte aos 359 membros da linda ally norte

Meu pai amado! já falei que não existe russo.. que lenda urbana e essa amigo kakakaka.
Agora quer implorar que a UC e suas 1084 tribos não era MASS? kakakakaka PIADA!



Abs,



Dogoa!
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Meu pai amado! já falei que não existe russo.. que lenda urbana e essa amigo kakakaka.
Agora quer implorar que a UC e suas 1084 tribos não era MASS? kakakakaka PIADA!



Abs,



Dogoa!

le direito antes de comentar cara, to falando de mass ally, nao de mass recruit

e se fosse falar de mass recruit, o mass da uc nem chega perto do mass da wak por exemplo, quem dira das 3 aliadas juntas
 

Dogoa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
le direito antes de comentar cara, to falando de mass ally, nao de mass recruit

e se fosse falar de mass recruit, o mass da uc nem chega perto do mass da wak por exemplo, quem dira das 3 aliadas juntas
WAK?

Meu nome é Dogoa, e eu sou capanga. :D

Vim para o mundo fazer pp e decidir ficar mais um pouquinho.



Abss
 

DeletedUser7204

Guest
humildemente ofereço meus serviços para a WAK

se for para apanhar pra uns ucranianos, ao menos q apanhem comigo junto, assim a desculpa é mais sólida

mas agr falando sério, q porra tá rolando que a wak n ataca?

eu to ficando agoniado de ver eles apanhando diariamente e ngm faz nada, feijoada
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
humildemente ofereço meus serviços para a WAK

se for para apanhar pra uns ucranianos, ao menos q apanhem comigo junto, assim a desculpa é mais sólida

mas agr falando sério, q porra tá rolando que a wak n ataca?

eu to ficando agoniado de ver eles apanhando diariamente e ngm faz nada, feijoada

eles atacam, so nao arranjam nada
 

Le diablo blank

Membro Notável
Pontuação de reações
545
humildemente ofereço meus serviços para a WAK

se for para apanhar pra uns ucranianos, ao menos q apanhem comigo junto, assim a desculpa é mais sólida

mas agr falando sério, q porra tá rolando que a wak n ataca?

eu to ficando agoniado de ver eles apanhando diariamente e ngm faz nada, feijoada
Glória à Ucrânia, glória para os heróis
 

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
363
Os russos vão levar tudo, tem pra ninguém mais não.
Contra fatos não há argumentos.
 

Soft Boots

Membro
Pontuação de reações
14
humildemente ofereço meus serviços para a WAK

se for para apanhar pra uns ucranianos, ao menos q apanhem comigo junto, assim a desculpa é mais sólida

mas agr falando sério, q porra tá rolando que a wak n ataca?

eu to ficando agoniado de ver eles apanhando diariamente e ngm faz nada, feijoada


WAK tem a gestao mais incompetente do 103. Liderança nao consegue tirar uma OP do papel e nem blindar o front. Tanto que apanham e perdem aldeias pra CIGANE uma tribo que é muito menor todos os dias. Logo deve debandar ja passou da hora
 
Topo