Leozinho512
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 526
Agora? hahaha Qual conta cê ta?@Leozinho512 ainda tem vaga pra mim??? .. prometo te mandar nudes
Se arrependeu de largar a made? HUAHEUAHEAUHE'
Agora? hahaha Qual conta cê ta?@Leozinho512 ainda tem vaga pra mim??? .. prometo te mandar nudes
Esse aí ta acompanhando desde o começo do BR emessa saida foi anunciada a uns 5 dias pra qm olha o ftw kkk vc ja tinha colocado ali em baixo Br103 - R.i.P no lugar de uc
eu sou pula mundo , me encontra no 105Já to anotando nome de todos q causaram com meus camaradas da UC, só tenho algo a dizer barato vai ficar louco se eu encontrar vcs algum br.
Att Sir Yondaime.
Eu to te zoando UADIAHDAIUHDAIUEAgora? hahaha Qual conta cê ta?
Se arrependeu de largar a made? HUAHEUAHEAUHE'
É engraçado... toda a tribo em que estás, cai xDeu sou pula mundo , me encontra no 105
Já falei isso kkkk ou eu estou amaldiçoado ou eu sou panelhinha e faço tribos cairÉ engraçado... toda a tribo em que estás, cai xD
Pelo que vi (até o eleição me pediu apoio futuro ao NORTE), parece que uma galera tava apoiando ai, não tava não?Alguém dessa nova tribo Feb pode me dizer onde eles ajudaram aqueles que saíram da uc?)kkkkk kkkk é o que eu falo só estrelas essa tribo
Poxa essa coragem toda de chamar pro x1, pensei q ia durar ainda no brvem pro x1, tá se escondendo até agora no br
Das cinzas ele ressurge ! hahahahaOlá senhores
estou aqui fugindo um pouco do assunto do tópico (peço desculpa aos moderadores), por um motivo muito maior.
dia 09 de Dezembro irá acontecer um torneio (mundial) de tribal wars, iremos puxar a frente com o Time Br, estamos reunindo vários sprinters e jogadores experientes para formar um super Time Brasileiro la fora e representar o País para sermos campeões mundiais novamente.
Peço a colaboração de todos, quem quiser colar junto é só chamar, e quem quiser montar o time para jogar lá estaremos unidos e se tiver briga de brasileiros, esperamos que seja na final !
acessem
eu sou pula mundo , me encontra no 105
Das cinzas ele ressurge ! hahahaha
Tem vaga ?
----
On topic;
Fiquei um dia fora e quando entro no BR103 parecia que tinha errado o mundo, quantas mudanças repentinas![]()
Interessante que não vi MP do .eleição. esclarecendo o ocorrido. Logo ele que gostava tanto de enviar pros membros da TFT ficou calado nesse momento tão único no BR103? Sinceramente não entendi.E temos mais um episódio de que quem fala muito, pouco faz hehe
Até outro mundo, senhor das mp's escrotas pra tribo inimiga![]()
eleição nao ta mas tou eu , vou enviar mp coletivaE temos mais um episódio de que quem fala muito, pouco faz hehe
Até outro mundo, senhor das mp's escrotas pra tribo inimiga![]()