Discussão do Mundo 103

Friboi ?

Membro Notável
Pontuação de reações
588
Olá senhores

estou aqui fugindo um pouco do assunto do tópico (peço desculpa aos moderadores), por um motivo muito maior.

dia 09 de Dezembro irá acontecer um torneio (mundial) de tribal wars, iremos puxar a frente com o Time Br, estamos reunindo vários sprinters e jogadores experientes para formar um super Time Brasileiro la fora e representar o País para sermos campeões mundiais novamente.

Peço a colaboração de todos, quem quiser colar junto é só chamar, e quem quiser montar o time para jogar lá estaremos unidos e se tiver briga de brasileiros, esperamos que seja na final !

acessem

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.064
Alguém dessa nova tribo Feb pode me dizer onde eles ajudaram aqueles que saíram da uc?)kkkkk kkkk é o que eu falo só estrelas essa tribo

joaomaluko

Membro Ativo
Pontuação de reações
55
Alguém dessa nova tribo Feb pode me dizer onde eles ajudaram aqueles que saíram da uc?)kkkkk kkkk é o que eu falo só estrelas essa tribo
Pelo que vi (até o eleição me pediu apoio futuro ao NORTE), parece que uma galera tava apoiando ai, não tava não?

Agora falando por mim, eu mesmo não movi 1 lança pra apoiar vocês pq me destinaram outro alvo pra ser apoiado (só olhar meu ODD apoio).

- THE PLAYER -

Membro Notável
Pontuação de reações
401
Olá senhores

estou aqui fugindo um pouco do assunto do tópico (peço desculpa aos moderadores), por um motivo muito maior.

dia 09 de Dezembro irá acontecer um torneio (mundial) de tribal wars, iremos puxar a frente com o Time Br, estamos reunindo vários sprinters e jogadores experientes para formar um super Time Brasileiro la fora e representar o País para sermos campeões mundiais novamente.

Peço a colaboração de todos, quem quiser colar junto é só chamar, e quem quiser montar o time para jogar lá estaremos unidos e se tiver briga de brasileiros, esperamos que seja na final !

acessem

Das cinzas ele ressurge ! hahahaha

Tem vaga ?

----

On topic;

Fiquei um dia fora e quando entro no BR103 parecia que tinha errado o mundo, quantas mudanças repentinas o_O

Friboi ?

Membro Notável
Pontuação de reações
588
Das cinzas ele ressurge ! hahahaha

Tem vaga ?

----

On topic;

Fiquei um dia fora e quando entro no BR103 parecia que tinha errado o mundo, quantas mudanças repentinas o_O

Pra vc sempre sim s2

Espero que logo eu volte para brincar no 103, iria voltar agora que ganhei o clássico. Mas esse mundial vai ser delicinha

Ano que vem voltamos hehe

LampiãoPB

Membro Conhecido
Pontuação de reações
106
E temos mais um episódio de que quem fala muito, pouco faz hehe
Até outro mundo, senhor das mp's escrotas pra tribo inimiga ;)
Interessante que não vi MP do .eleição. esclarecendo o ocorrido. Logo ele que gostava tanto de enviar pros membros da TFT ficou calado nesse momento tão único no BR103? Sinceramente não entendi.