Discussão do Mundo 103

- Rules?

Membro Notável
Pontuação de reações
194
to meio bebado hj ia fazer uns memes mais acredito q se eu receber um nt nao vou nem conseguir snipar, sextou rapaziada moderação no alcool e cuidado com as mulheres vazias e os copos cheios
 

Deleted User - 919509178

Guest
Eu diria que houveram motivos pra isso, rs

faz parte, a IPS deu motivo, a KND deu motivo, e talvez a RNB dê motivos kkk eu não to la dentro pra saber mas pelo que ouvi não foi só de uma das partes o erro não (pelo que eu ouvi) kk mas obviamente que ninguém é obrigado a continuar aliado e TW tem traição a todo estante, então azar e boa sorte na guerra kkkk
 

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
faz parte, a IPS deu motivo, a KND deu motivo, e talvez a RNB dê motivos kkk eu não to la dentro pra saber mas pelo que ouvi não foi só de uma das partes o erro não (pelo que eu ouvi) kk mas obviamente que ninguém é obrigado a continuar aliado e TW tem traição a todo estante, então azar e boa sorte na guerra kkkk

Como evitar se apenas uma tribo ganha?

A medalha não vai pra aliado nenhum, o jogo é assim mesmo, aliados são enquanto convém, surgiu a oportunidade um tenta comer o outro e assim vai. Melhor tática: diplomacia off

Machado pra todo lado, já sai girando, onde pegar, pegou
 

DeletedUser112454

Guest
Como evitar se apenas uma tribo ganha?

A medalha não vai pra aliado nenhum, o jogo é assim mesmo, aliados são enquanto convém, surgiu a oportunidade um tenta comer o outro e assim vai. Melhor tática: diplomacia off

Machado pra todo lado, já sai girando, onde pegar, pegou
Tem que saber fazer aliança, e pna não serve de nada nesse game. Então, é rara exceções que aliança vale a pena, problema que geral não pensa em táticas para isso funcionar. É por isso que tem um monte de traição...
 

Magnata

Membro Notável
Pontuação de reações
113
Vamos parar com os fakes galerinha da tft, hoje é sexta.
Hoje é no amor!!!!!!
Peço a sua colaboração, obrigado de nada....
 

Deleted User - 919509178

Guest
Vamos parar com os fakes galerinha da tft, hoje é sexta.
Hoje é no amor!!!!!!
Peço a sua colaboração, obrigado de nada....

Só o que falta começarem a atacar mais alguém de ressaca, que desrespeito!
 
Topo