Discussão do Mundo 103

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Me noblaram pra isso.... era melhor ter deixado minhas aldeias com o Godslayer
Leo se achava muito , falar de de fairplay agr é facil, perdeu o br no gogó, Se achava superior a todos aliados ,quando era aliado da TFT sempre foi esnobe, agora ta colhendo oque plantou,posso ta errado mas achei o br bem fraco, guerra final n durou e foi pura traições pra todos os lados, pro suporte aprender br com 80 vagas é ruim, sempre vai terminar com fusão
Você é patético. Você esnobava a gente freneticamente e quando eu te kickei e me livrei de você ficou ressentido. rs
Além disso, começou a farpar a TFT e me queimar quando viu que seu recruit dependia de mim, ou eu ia te entregar de graça.
Parabéns por me fazer voltar só pra te responder, MOLEQUE. rs

O BR tava arrumado e encaminhado. Não sei se tu lembra, quando o Cho me botou no grupo da TFT, ficava você e o Murilão tentando me tiltar e falando pra LeC abrir fogo a UC, falando várias besteiras pra diminuir o trabalho que eu tinha feito naquele início de mundo.

Não se acha não, que essas suas palavras aí só não são mais vazias que os pedidos de desculpa sem caráter algum do Magnata.

Única coisa que eu tiro daqui é que eu tenho que ouvir minha intuição e não confiar em palavra dos outros, porque eu desenhei esse resultado e mesmo assim deixei acontecer porque eu confiei em quem não devia.

Um a pegar minhas palavras pra tentar convencer ele pra me queimar com a Cigane, o outro a inventar mentiras pra construir uma narrativa de que eu era o canalha da história mundial.

E só não continuo isso aqui porque eu vou ter o post deletado e o ban que não levei no jogo vai vir aqui no FTW.
E quem farma ban no FTW é o - WhiteWalker.

queria deixar meus parabéns a todos que se xingaram nesse fim de mundo, deviam ter me acompanhado nos rages quando eu jogava ainda tem mt gente q merecia uma ofensa gratuita

Eu só não acompanhei teus rages porque queria manter o minimo de paz.
Mas me arrependo. Devia ter assinado embaixo sem tirar nem pôr.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
E só não continuo isso aqui porque eu vou ter o post deletado e o ban que não levei no jogo vai vir aqui no FTW.
E quem farma ban no FTW é o - WhiteWalker.

Eita que conversa é esse leozinho s2

Voce tinha dito que nao voltava mais :( mas esse tw sai não assim das nossas vidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Br108
Entenda o recado como quiser
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Você é patético. Você esnobava a gente freneticamente e quando eu te kickei e me livrei de você ficou ressentido. rs
Além disso, começou a farpar a TFT e me queimar quando viu que seu recruit dependia de mim, ou eu ia te entregar de graça.
Parabéns por me fazer voltar só pra te responder, MOLEQUE. rs

O BR tava arrumado e encaminhado. Não sei se tu lembra, quando o Cho me botou no grupo da TFT, ficava você e o Murilão tentando me tiltar e falando pra LeC abrir fogo a UC, falando várias besteiras pra diminuir o trabalho que eu tinha feito naquele início de mundo.

Não se acha não, que essas suas palavras aí só não são mais vazias que os pedidos de desculpa sem caráter algum do Magnata.

Única coisa que eu tiro daqui é que eu tenho que ouvir minha intuição e não confiar em palavra dos outros, porque eu desenhei esse resultado e mesmo assim deixei acontecer porque eu confiei em quem não devia.

Um a pegar minhas palavras pra tentar convencer ele pra me queimar com a Cigane, o outro a inventar mentiras pra construir uma narrativa de que eu era o canalha da história mundial.

E só não continuo isso aqui porque eu vou ter o post deletado e o ban que não levei no jogo vai vir aqui no FTW.
E quem farma ban no FTW é o - WhiteWalker.
Concordo
 

Deleted User - 919599833

Guest
Cho sempre quis passar a perna no leozinho kkkkkk, o desejo do cho sempre foi de fazer fusão com a UC e declarar guerra contra a lec, mas ele foi muito ixpertinho... Criou uma boa relação com leozinho para a T.F.T não arrumar uma guerra contra LeC que estava na retaguarda do k44 e assim ter a preocupação só com o front da UC, LeC poderia simplesmente ter engolido a T.F.T e ter dominado o K44 e entrado em guerra contra a UC, mas leozinho caiu no papo do cho e deixou o tempo passar e ta colhendo os frutos.. O golpe tava ai o tempo todo kkkkk' só faltava o lider da rip, leo e cho tomarem ban para o fim do br ser emocionante
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
Cho sempre quis passar a perna no leozinho kkkkkk, o desejo do cho sempre foi de fazer fusão com a UC e declarar guerra contra a lec, mas ele foi muito ixpertinho... Criou uma boa relação com leozinho para a T.F.T não arrumar uma guerra contra LeC que estava na retaguarda do k44 e assim ter a preocupação só com o front da UC, LeC poderia simplesmente ter engolido a T.F.T e ter dominado o K44 e entrado em guerra contra a UC, mas leozinho caiu no papo do cho e deixou o tempo passar e ta colhendo os frutos.. O golpe tava ai o tempo todo kkkkk'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ainda lembro como se fosse amanha , quando a uc e tft tava em guerra e eu pedi ao leo parar entrar na guerra contra TFT na altura o leo preferiu entrar na guerra da tft contra UC

Lec que podia acabar com a tft mas escolheram o inimigo errado

GG
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Cho sempre quis passar a perna no leozinho kkkkkk, o desejo do cho sempre foi de fazer fusão com a UC e declarar guerra contra a lec, mas ele foi muito ixpertinho... Criou uma boa relação com leozinho para a T.F.T não arrumar uma guerra contra LeC que estava na retaguarda do k44 e assim ter a preocupação só com o front da UC, LeC poderia simplesmente ter engolido a T.F.T e ter dominado o K44 e entrado em guerra contra a UC, mas leozinho caiu no papo do cho e deixou o tempo passar e ta colhendo os frutos.. O golpe tava ai o tempo todo kkkkk' só faltava o lider da rip, leo e cho tomarem ban para o fim do br ser emocionante

Primeiramente, quem diabos é você?

Nunca pensei em passar a perna no Leozinho não, mas sempre tive cautela justamente por que a LeC era nossas costas, tive uma boa relação com o Leozinho não só por ser diplomático ou pra evitar algo, mas por que eu acreditava que existia uma amizade ali fora do jogo, assim como ele achou isso do Renan.

As intenções da T.F.T na qual eu represento, sempre foram as mais justas possíveis, se tivessemos intenção de abrir front com a LeC antes, nunca teríamos incitado a UC a nos declarar guerra. Tinhamos acordo com a LeC antes mesmo de começar a BR, era ilógico eu passar a perna no Leozinho no qual estava fechado desde o começo, e fazer uma diplomacia com a UC que tinhamos conhecido ali agora, pelo menos naquele momento.

Depois que houve problemas na fusão, não vou negar que pensei na ideia da diplomacia com a UC, até por que eu imaginava que o Leozinho não ia permitir a rejeição da fusão ficar por isso, por que eu conhecia ele. Mas isso não passou de ideia, tanto que a guerra foi um despreparo total de ambas as partes.

Você tá falando coisa que nem seu líder concorda. Eu conversei com o Leozinho esses dias, não havia problemas na aliança em si além dos da fusão, só tomamos decisões ruins. E nos resta aceitar.
 

Magnata

Membro Notável
Pontuação de reações
113
Você é patético. Você esnobava a gente freneticamente e quando eu te kickei e me livrei de você ficou ressentido. rs
Além disso, começou a farpar a TFT e me queimar quando viu que seu recruit dependia de mim, ou eu ia te entregar de graça.
Parabéns por me fazer voltar só pra te responder, MOLEQUE. rs

O BR tava arrumado e encaminhado. Não sei se tu lembra, quando o Cho me botou no grupo da TFT, ficava você e o Murilão tentando me tiltar e falando pra LeC abrir fogo a UC, falando várias besteiras pra diminuir o trabalho que eu tinha feito naquele início de mundo.

Não se acha não, que essas suas palavras aí só não são mais vazias que os pedidos de desculpa sem caráter algum do Magnata.

Única coisa que eu tiro daqui é que eu tenho que ouvir minha intuição e não confiar em palavra dos outros, porque eu desenhei esse resultado e mesmo assim deixei acontecer porque eu confiei em quem não devia.

Um a pegar minhas palavras pra tentar convencer ele pra me queimar com a Cigane, o outro a inventar mentiras pra construir uma narrativa de que eu era o canalha da história mundial.

E só não continuo isso aqui porque eu vou ter o post deletado e o ban que não levei no jogo vai vir aqui no FTW.
E quem farma ban no FTW é o - WhiteWalker.



Eu só não acompanhei teus rages porque queria manter o minimo de paz.
Mas me arrependo. Devia ter assinado embaixo sem tirar nem pôr.

Que dia que te pedi desculpas, sempre mostrei minha opinião sem caráter e você que golpeou sua principal aliada pelas costas.
No mais Léo seu próprio grande ego derrubou a Lec, se perdeu nas próprias palavras.
Dois beijos.
 

Akaso

Membro Notável
Pontuação de reações
128
Léo não tira o nome do magnata da boca, era mais bonito reconhecer que errou e buscar mudança, mas procurar culpados é a maneira mais fácil de financiar a culpa
 

n1k0

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
acompanhava aqui na epoca que a tribo cigane peitava e batia em geral e ainda fazia meme
hoje pelo que vejo o server acabou com fusao entre inimigos
nada contra, mas que fique a reflexão para o suporte nao fazer nunca mais mundos com vagas pra 80 na tribo
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
acompanhava aqui na epoca que a tribo cigane peitava e batia em geral e ainda fazia meme
hoje pelo que vejo o server acabou com fusao entre inimigos
nada contra, mas que fique a reflexão para o suporte nao fazer nunca mais mundos com vagas pra 80 na tribo

Tenho pena é dos ciganos que se empenharam e depois levaram um chute no bumbum quando a RIP recrutou os melhores e deixou o resto a ver navios.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
Tenho pena é dos ciganos que se empenharam e depois levaram um chute no bumbum quando a RIP recrutou os melhores e deixou o resto a ver navios.
Tu vai do pior para pior kkkkkkkk

acompanhava aqui na epoca que a tribo cigane peitava e batia em geral e ainda fazia meme
hoje pelo que vejo o server acabou com fusao entre inimigos
nada contra, mas que fique a reflexão para o suporte nao fazer nunca mais mundos com vagas pra 80 na tribo
40 ou 80 é só números

Se fosse com 40 a tribo rip ia estar dividia em 2 tribos

Vai ver outros mundos em fase final do mundo as mães estão divididas em 2 e sempre alguém a ficar de fora porque não há espaço
 
Topo