Discussão do Mundo 102

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Agora que a LOCK está ganhando da Dumal posso oficialmente ir de beise ?
hahahahahahah
Meu prazo de validade ja venceu a muito tempo. nesse br, no fórum e no jogo

F Brolin?
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Fórum do 102 só não esta mais animado que o br100.

Cade o universo de players do 102?
sdds
Em qual multiverso que eles comentam aqui também?
 

DeletedUser112202

Guest
Fórum do 102 só não esta mais animado que o br100.

Cade o universo de players do 102?
sdds
Em qual multiverso que eles comentam aqui também?
Br 102 já poderia fechar , não vejo reação ... Uni tá parecendo as BB’s de começo de mundo ... tô falando da uni porque a fênix já era faz tempo ... tô errado @Brolindoo ??
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Br 102 já poderia fechar , não vejo reação ... Uni tá parecendo as BB’s de começo de mundo ... tô falando da uni porque a fênix já era faz tempo ... tô errado @Brolindoo ??

corretíssimo.
O jogo da fenix começou a desandar quando a Dumal declarou guerra a LOCK
Uni vai tentar um golpe ja já. escuta só
 

DeletedUser112202

Guest
O
corretíssimo.
O jogo da fenix começou a desandar quando a Dumal declarou guerra a LOCK
Uni vai tentar um golpe ja já. escuta só
O golpe tá aí , cai quem quer
Um cara uma vez me falou que tinha vários amigos aqui na Lock que iriam pra UNI logo menos , né @itachi1990 ???
 

Lord Kurth

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
mano, vocês falam demais pra quem joga o jogo sujo de vocês, vamos jogar o jogo e se acabar acabou, se durar mais 1 mês. 3, 10 meses, que seja vocês ficam nesse papinho de que vamos dar golpe na dumal, mas a galera que joga sujo e que ta cagando pra equipe ta no lado da lock, quem vai vir pedir convite pra uni e fênix caso o negocio virar, vai ser a galera da lock, por que estão assim a muito tempo, não estão jogando o jogo, estão por sobrevivência, "aonde for mais cômodo eu vou", eu to no time adversário desde o inicio e se o jogo fechar em um mês mano, que seja, duvido 3 tribo virar uma em um mês, vocês ficam nesse joguinho psicológico ai, nessa pressão falando que a gente vai virar na dumal, pq ninguém mais aguenta esse BR e geral dai quer que acabe logo.
 

Cajal

Membro Notável
Pontuação de reações
149
mano, vocês falam demais pra quem joga o jogo sujo de vocês, vamos jogar o jogo e se acabar acabou, se durar mais 1 mês. 3, 10 meses, que seja vocês ficam nesse papinho de que vamos dar golpe na dumal, mas a galera que joga sujo e que ta cagando pra equipe ta no lado da lock, quem vai vir pedir convite pra uni e fênix caso o negocio virar, vai ser a galera da lock, por que estão assim a muito tempo, não estão jogando o jogo, estão por sobrevivência, "aonde for mais cômodo eu vou", eu to no time adversário desde o inicio e se o jogo fechar em um mês mano, que seja, duvido 3 tribo virar uma em um mês, vocês ficam nesse joguinho psicológico ai, nessa pressão falando que a gente vai virar na dumal, pq ninguém mais aguenta esse BR e geral dai quer que acabe logo.

Algumas coisas na LOCK nao concordo mano.
Mas hoje no jogo ou você ignora isso ja que não vai mudar em nada ou você simplesmente não joga.
Cansei de me importar ou tentar de forma inútil lutar contra o sistema
O que me resta? Jogar pra me divertir.
Jogo pelo celular. é chato. é cansativo. é broxante as vezes. Mas estamos aí. Por enquanto.

Sobre o golpe, acho que não foi referido golpe da UNI na Dumal.
Eu não acho que a UNI vá virar dumal/fenix mas pra mim é a mesma coisa. Mesmo sendo tribos diferentes pra mim é a mesma.
Vocês optaram por diplomacia com eles pra ter um jogo fácil.
Fiquem tranquilos, tem bastante barbaras ainda no k35 pra ser noblada e segurar o jogo alem do k43/33.. etcs
Bom jogo ai.
 

DeletedUser112202

Guest
mano, vocês falam demais pra quem joga o jogo sujo de vocês, vamos jogar o jogo e se acabar acabou, se durar mais 1 mês. 3, 10 meses, que seja vocês ficam nesse papinho de que vamos dar golpe na dumal, mas a galera que joga sujo e que ta cagando pra equipe ta no lado da lock, quem vai vir pedir convite pra uni e fênix caso o negocio virar, vai ser a galera da lock, por que estão assim a muito tempo, não estão jogando o jogo, estão por sobrevivência, "aonde for mais cômodo eu vou", eu to no time adversário desde o inicio e se o jogo fechar em um mês mano, que seja, duvido 3 tribo virar uma em um mês, vocês ficam nesse joguinho psicológico ai, nessa pressão falando que a gente vai virar na dumal, pq ninguém mais aguenta esse BR e geral dai quer que acabe logo.
Calma, calma ! Não se exalte
 
Topo