Discussão do Mundo 102

Lokitto-

Membro
Pontuação de reações
10
chega a ser cômico tua linha de raciocínio e fantasias...
- "eu prefiro jogar no ftw que jogar in game." -> mas esta criticando a jeito que jogamos
- reclama da TF e DuMal e fez a mesma melda, mass recruit, que fofo *-*
- imagina se eu tivesse feito algo no 91 <3 ainda bem que tu lembra de mim, provável que tu estava no 91 na mesma situação de agora, lá atrás, bem longe só falando, fiz história lá neh? caso contrario o único jogador inimigo de vcs não teria recebido o convite pra fechar o br, esse foi o último pingo de honra que o matheus teve naquele br...
- já chega alegando que tenho intenção de entrar na lock? kkkkk que veio desde o inicio do BR me oferecendo vaga foram vcs e nenhum momento pedi pra vcs, prefiro perder com honra do que virar traidor ou se seujeitar a jogo imundo de compra de contas e manipulação de promessas...

....enfim a hipocrisia.

Calopsi... melhor tu votlar a fazer o que tu faz de melhor, comer, cagar e falar groselha.
 

Juubi

Membro
Pontuação de reações
17
chega a ser cômico tua linha de raciocínio e fantasias...
- "eu prefiro jogar no ftw que jogar in game." -> mas esta criticando a jeito que jogamos
- reclama da TF e DuMal e fez a mesma melda, mass recruit, que fofo *-*
- imagina se eu tivesse feito algo no 91 <3 ainda bem que tu lembra de mim, provável que tu estava no 91 na mesma situação de agora, lá atrás, bem longe só falando, fiz história lá neh? caso contrario o único jogador inimigo de vcs não teria recebido o convite pra fechar o br, esse foi o último pingo de honra que o matheus teve naquele br...
- já chega alegando que tenho intenção de entrar na lock? kkkkk que veio desde o inicio do BR me oferecendo vaga foram vcs e nenhum momento pedi pra vcs, prefiro perder com honra do que virar traidor ou se seujeitar a jogo imundo de compra de contas e manipulação de promessas...

....enfim a hipocrisia.

Calopsi... melhor tu votlar a fazer o que tu faz de melhor, comer, cagar e falar groselha.


Os aríetes rentabilizam muito um ataque, poupa tropas e muito tempo de recrutamento para tropas de ataque. Tudo isso é devido pelo fato de fazerem baixar o nível da muralha ao mesmo tempo do ataque. O seu número por ataque pode variar de 180-300, mas isso há muitas contradições. O "extra" dos aríetes depende das unidades que a acompanham...sozinhas são totalmente ineficazes quer na defesa ou no ataque.

No que diz a respeito das opiniões dos jogadores, qualquer ataque deve conter aríete, assim como disseram os mesmo o ataque fica mais forte pelo simples motivo de derrubando marulha e diminuindo a proteção das tropas.
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
- imagina se eu tivesse feito algo no 91 <3 ainda bem que tu lembra de mim, provável que tu estava no 91 na mesma situação de agora, lá atrás, bem longe só falando, fiz história lá neh? caso contrario o único jogador inimigo de vcs não teria recebido o convite pra fechar o br, esse foi o último pingo de honra que o matheus teve naquele br...
Honra? A gente perdeu aquele BR porque você e o - Freeza são dois sanguessugas que se acham alguma coisa.
Aquele BR foi patético em muitos níveis. Mas isso não é espaço pra essa discussão.

Se você não fosse trouxa, eu não teria apagado a conta com tanto gosto e não ia precisar de um convite vexatório pra você ter medalhinha falsa no perfil.
 

Cajal

Membro Notável
Pontuação de reações
149
- "eu prefiro jogar no ftw que jogar in game." -> mas esta criticando a jeito que jogamos

Primeiro que não jogo só no forum.
e segundo, nao posso te criticar?
Terceiro, nunca nem te vi no jogo de tão relevante e impactante você é nesse br.


- reclama da TF e DuMal e fez a mesma melda, mass recruit, que fofo *-*

Não sou e não faço parte da liderança da LOCK. Logo nao tenho nada a ver com as decisões da liderança da tribo. Apenas jogo, por enquanto.

E como você faz parte da liderança da sua tribo, vou piar aqui no forum perguntando o que sua tribo fez nesses 6 meses de br?

imagina se eu tivesse feito algo no 91 <3 ainda bem que tu lembra de mim, provável que tu estava no 91 na mesma situação de agora, lá atrás, bem longe só falando, fiz história lá neh? caso contrario o único jogador inimigo de vcs não teria recebido o convite pra fechar o br, esse foi o último pingo de honra que o matheus teve naquele br...
essa parte nem preciso responder kkkkkk
Nem lembro de tu cara. Estava ocupado noblando inimigos no front enquanto vc existia e não fazia nada do outro lado.
e sobre convite na BW, antes MUITO ANTES mas muito antes mesmo de a gente sair da BOPE e criar a SOKA ja tínhamos convite na BW. Pergunta o @AnarK-MaGe? (manoloks)

esse foi o último pingo de honra que o matheus teve naquele br...
te garanto que se fosse pro mannoloks escolher entre meu squad e vc, você teria sido noblado. E meu squad daria um pau na BOPE e primos.
Nós que não quisemos ir. Eu não queria "trair". sabe?

já chega alegando que tenho intenção de entrar na lock? kkkkk
Meu amigo, lhe falta interpretação. Até minhas calopsitas entenderam que nesse br vc nao fecha (caso a lock venca) medalha facil foi só no 91.
Faço nem ideia se você pediu ou não convite na LOCK. e nem faz diferença pra mim.

prefiro perder com honra do que virar traidor
Perder com honra não sei se você sabe o que é.

Para finalizar:
Calopsi... melhor tu votlar a fazer o que tu faz de melhor, comer, cagar e falar groselha.
Voce esqueceu de uma coisa, da mesma forma que a @Calopiscetinha pia e fala groselha. Ela cala a sua boca também.

Antes de vir falar de mim, olhe bem pra sua gameplay nesses 6 meses de jogo. e da sua tribo.
Abraços da sua Calopsita preferida
=*
 

OnlyM3D

Membro
Pontuação de reações
29
chega a ser cômico tua linha de raciocínio e fantasias...
- "eu prefiro jogar no ftw que jogar in game." -> mas esta criticando a jeito que jogamos
- reclama da TF e DuMal e fez a mesma melda, mass recruit, que fofo *-*
- imagina se eu tivesse feito algo no 91 <3 ainda bem que tu lembra de mim, provável que tu estava no 91 na mesma situação de agora, lá atrás, bem longe só falando, fiz história lá neh? caso contrario o único jogador inimigo de vcs não teria recebido o convite pra fechar o br, esse foi o último pingo de honra que o matheus teve naquele br...
- já chega alegando que tenho intenção de entrar na lock? kkkkk que veio desde o inicio do BR me oferecendo vaga foram vcs e nenhum momento pedi pra vcs, prefiro perder com honra do que virar traidor ou se seujeitar a jogo imundo de compra de contas e manipulação de promessas...

....enfim a hipocrisia.

Calopsi... melhor tu votlar a fazer o que tu faz de melhor, comer, cagar e falar groselha.

Meu querido, você é completamente irrelevante no jogo. Os coordenados da sua tribo chegam a ser um insulto de tão ruins.

NINGUÉM nunca te chamou pra nada e é por isso que você vive aqui conversando groselha e mostrando ressentimento.

O jogo acabou pra você. Aproveita que o 105 esta no começo e pula pra lá. Esta perdendo seu tempo aqui.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.267
Enquanto isso no Universo Dumal:

Screenshot_20210112-094143_WhatsApp.jpgScreenshot_20210112-094213_WhatsApp.jpgScreenshot_20210112-094238_WhatsApp.jpgScreenshot_20210112-094255_WhatsApp.jpgScreenshot_20210112-094315_WhatsApp.jpgScreenshot_20210112-094352_WhatsApp.jpg

Nao foram só esses assim n kkķkk


Screenshot_20210112-095347_WhatsApp.jpg
Screenshot_20210112-095257_WhatsApp.jpgScreenshot_20210112-095236_WhatsApp.jpgScreenshot_20210112-095213_WhatsApp.jpg
Gostei do Full do " @rikest "
 

guvibiamae

Membro
Pontuação de reações
5
Primeiro que não jogo só no forum.
e segundo, nao posso te criticar?
Terceiro, nunca nem te vi no jogo de tão relevante e impactante você é nesse br.




Não sou e não faço parte da liderança da LOCK. Logo nao tenho nada a ver com as decisões da liderança da tribo. Apenas jogo, por enquanto.

E como você faz parte da liderança da sua tribo, vou piar aqui no forum perguntando o que sua tribo fez nesses 6 meses de br?


essa parte nem preciso responder kkkkkk
Nem lembro de tu cara. Estava ocupado noblando inimigos no front enquanto vc existia e não fazia nada do outro lado.
e sobre convite na BW, antes MUITO ANTES mas muito antes mesmo de a gente sair da BOPE e criar a SOKA ja tínhamos convite na BW. Pergunta o @AnarK-MaGe? (manoloks)


te garanto que se fosse pro mannoloks escolher entre meu squad e vc, você teria sido noblado. E meu squad daria um pau na BOPE e primos.
Nós que não quisemos ir. Eu não queria "trair". sabe?


Meu amigo, lhe falta interpretação. Até minhas calopsitas entenderam que nesse br vc nao fecha (caso a lock venca) medalha facil foi só no 91.
Faço nem ideia se você pediu ou não convite na LOCK. e nem faz diferença pra mim.


Perder com honra não sei se você sabe o que é.

Para finalizar:

Voce esqueceu de uma coisa, da mesma forma que a @Calopiscetinha pia e fala groselha. Ela cala a sua boca também.

Antes de vir falar de mim, olhe bem pra sua gameplay nesses 6 meses de jogo. e da sua tribo.
Abraços da sua Calopsita preferida
=*

mano do céu

@Calopiscetinha não jantava assim desde o Renner kkkkkkkk
 
Topo