Discussão do Mundo 102

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
apagaram o meu e o seu e não recebi nenhuma msg aqui sobre infração de regras, não entendi nd esse FTW. Noblo sim, passa o nick ai, ja que vc não joga com a sua conta.

eu jogo com a minha conta, eu não jogo com esse nick do fórum.
foda que vc ta longe de mim
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Chega dar sono os ataques que tomo da Lock... ja fizeram mil OP na gente e nada de noblar kkkk.
Vem pra cima seus galo... quero mais OD... se quiserem eu saio e fico sem tribo pra ver se voces dao conta de mim kkk.
Talvez provocando voces criam coragem de me atacar com as 3 Lock e nao só 2... pq ta muito facil ainda ;)
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Grande renner
batia na PG e agr batendo na LOCK
o cara é o bichão mesmo

ps. blinda as aldeias perto de mim n. gosto de te noblar facil
 

Team Barreto

Membro Ativo
Pontuação de reações
23
Chega dar sono os ataques que tomo da Lock... ja fizeram mil OP na gente e nada de noblar kkkk.
Vem pra cima seus galo... quero mais OD... se quiserem eu saio e fico sem tribo pra ver se voces dao conta de mim kkk.
Talvez provocando voces criam coragem de me atacar com as 3 Lock e nao só 2... pq ta muito facil ainda ;)


Pediu recruti p vc e mais 2 ou 3 amiguinhos não levou.
Quis vender e não quisemos
Tá desesperado p sair do 102 e não acha jeito, infelizmente vc não vai achar uma saída honrosa.
Enquanto suas vilas tiverem 40k de cada não vamos te atacar afinal vc não é preocupação uma vez q não ataca ninguém de nós.

Já seus companheiros de tribo q estão sem apoio no front pq a panela suga todos os apoios estes não podem moitar igual a vc!

Áh tem print de tudo q falei então fica pianinho
#decisãoTomada
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Pediu recruti p vc e mais 2 ou 3 amiguinhos não levou.
Quis vender e não quisemos
Tá desesperado p sair do 102 e não acha jeito, infelizmente vc não vai achar uma saída honrosa.
Enquanto suas vilas tiverem 40k de cada não vamos te atacar afinal vc não é preocupação uma vez q não ataca ninguém de nós.

Já seus companheiros de tribo q estão sem apoio no front pq a panela suga todos os apoios estes não podem moitar igual a vc!

Áh tem print de tudo q falei então fica pianinho
#decisãoTomada
Manda os print amigao kkkk.
Fala muitoooo... faz poucoooo hahaha
Nenhuma aldeia minha ta blindada... pode atacar malandrao... ve meus od de apoio e me fala quem apoia quem... soh ouço blablabla kkk

Ps... nunca pedi recruit pra Lock nem pra nenhuma outra tribo... ta bem mal informado ou ta lokao ;)

Grande renner
batia na PG e agr batendo na LOCK
o cara é o bichão mesmo

ps. blinda as aldeias perto de mim n. gosto de te noblar facil
Tu é um que nao ataco porque é gente boa... gosto de ti kkk.
Sobre noblar aldeia facil, aqui em mim nao tem neh... ultima OP mandaram mais de 300 ataques reais, uns 40 nt, tudo morto e acho q noblaram 1 aldeia... tinha ataques nomeados como "a gente blinda pra vc"... quase botei o nome da aldeia q defendeu como "deixa que eu mesmo blindo" kkkk.
Mas assim que eh legal, jogo é de guerra e nao de mass recruit ou de diplomacia... Lock aplicou o maior golpe de todo BR quando traiu a TEM, mas segue o jogo... ta divertido ver todas Lock atacando meu front ali e nao conseguindo quase nada... soh pega aldeia de quem ja compraram... pq isso nao falta neh... dinheiro e tempo sobrando é o que mais tem na Lock pelo que ja notei... ninguem trabalha... 24h on no game e falando besteira hahaha.
 

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Quis vender e não quisemos
Tá desesperado p sair do 102 e não acha jeito, infelizmente vc não vai achar uma saída honrosa.

Incrível vê a galera da LOCK achar q "recrutar" uma acc é uma saída honrosa. E ainda mais tendo uma afirmação que eles "recrutam" mesmo as contas do BR inteiro, coisa que todos já sabiam, só assim pra dominar o mundo.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Ah valeu <3

ah tu deve ter falado do Andre kkk
as aldeias dele tem aquele nome mesmo

Fale sobre o golpe. joga na roda...

e.. mano. Templarios so tem defesa. Tem mais que a LOCK norte
 

Deleted User - 919338540

Guest
Fico sem entrar e quando entro vejo um líder que fez m$&#+ falando q foi traído. Afinal passar por cima da diplomacia com 300 avisos a gente devia ter ficado quieto e nao quebrado e os membros sabem qual é a melhor tribo ;).
E nada fora do comum o menino com 100k de cada nas aldeias q mesmo assim passa mdf quando toma ataque falando besteira.
Nao precisamos de 2 LOCKs atacando vcs jaja caem, ah nao pera ja tao entregando as contas, mas continuam falando :3.
Vou voltar pra moita enqto o brolin nobla vcs tudo.
 

filipeneves

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
Tá o Reis é TF ou não é TF decidam logo, ele fica saindo e entrando de tribo e fica perdendo aldeias pra mim igual zzzzzzzzz

Chega dar sono os ataques que tomo da Lock... ja fizeram mil OP na gente e nada de noblar kkkk.
Vem pra cima seus galo... quero mais OD... se quiserem eu saio e fico sem tribo pra ver se voces dao conta de mim kkk.
Talvez provocando voces criam coragem de me atacar com as 3 Lock e nao só 2... pq ta muito facil ainda ;)
Olha o stats então, pq teve aldeia caindo. Ou olha o stats do Reis, pq vcs tiraram ele quando eu peguei as aldeias dele, e depois vem dizer que a gente não nobla, vcs são pato e falando em pato, faz tempo q n como PATOS....
 
Pontuação de reações
7
Manda os print amigao kkkk.
Fala muitoooo... faz poucoooo hahaha
Nenhuma aldeia minha ta blindada... pode atacar malandrao... ve meus od de apoio e me fala quem apoia quem... soh ouço blablabla kkk

Ps... nunca pedi recruit pra Lock nem pra nenhuma outra tribo... ta bem mal informado ou ta lokao ;)


Tu é um que nao ataco porque é gente boa... gosto de ti kkk.
Sobre noblar aldeia facil, aqui em mim nao tem neh... ultima OP mandaram mais de 300 ataques reais, uns 40 nt, tudo morto e acho q noblaram 1 aldeia... tinha ataques nomeados como "a gente blinda pra vc"... quase botei o nome da aldeia q defendeu como "deixa que eu mesmo blindo" kkkk.
Mas assim que eh legal, jogo é de guerra e nao de mass recruit ou de diplomacia... Lock aplicou o maior golpe de todo BR quando traiu a TEM, mas segue o jogo... ta divertido ver todas Lock atacando meu front ali e nao conseguindo quase nada... soh pega aldeia de quem ja compraram... pq isso nao falta neh... dinheiro e tempo sobrando é o que mais tem na Lock pelo que ja notei... ninguem trabalha... 24h on no game e falando besteira hahaha.

lock traiu tem?
tu bebu o que fio
manda a receita ai
tu cresceu o olho nos finados pg
tentou recrutar
geral nao queria ter tecnico como lider
vieram pra lock
tu arrebentou com o jogo de muitos dai
 

filipeneves

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
Pelo visto vou pegar 3 aldeias na OP de 4, sendo q uma delas eu deixei muralha 0, oq houve com a TEM? n sabem snipar?
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Vou voltar pra moita enqto o brolin nobla vcs tudo.

Queria era noblar o spartacus..
mas melhor noblar aldeia fácil :D

knight é chatinho hein kkkjkllkkkll
mas enfim, ja gastei minha cota de nobla renobla. Deixa eu noblar de boas ai perto de tu seu lindo?

Cadê a figurinha do Steve stiffler pra botar aqui? (no caso seria ele me mandando ela kkkk)
 

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Queria era noblar o spartacus..
mas melhor noblar aldeia fácil :D

knight é chatinho hein kkkjkllkkkll
mas enfim, ja gastei minha cota de nobla renobla. Deixa eu noblar de boas ai perto de tu seu lindo?

Cadê a figurinha do Steve stiffler pra botar aqui? (no caso seria ele me mandando ela kkkk)

me noblar como? Já parei de jogar, o pessoal da lock me noblou em outubro.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Fórum parado mas in game situação tá frenética...
Sdds de um tempo de paz que ainda não veio..
quero moitar mas tá dificil

Quando eu começar a ficar negativo eu paro. (ou antes até rs)
Screenshot_20201217-223306_Chrome.jpg

Tu é um que nao ataco porque é gente boa... gosto de ti kkk.
Renner10 disse:
..quem está na minha conta... ainda sou eu...por isso mesmo não noblaram nenhuma minha kkk.

Renner é camarada, humilde. Tanto é que vai tirar aquele blind daquela aldeia la pra eu noblar também.. hahahaha
Mas queria é moitar agr mas vcs não colaboram.

Screenshot_20201219-083446_Chrome.jpg
Screenshot_20201219-083536_Chrome.jpg
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
So de olho nas aldeias não-blindadas perto de mim no front...
Player ai que só joga blindado.. sabe? kkk fica esperto!
Já Já volto a assombrar aí <3

hahahahaha
brinks,to parando ja já
Preciso de uma centena de motivos pra continuar
 
Topo