Discussão do Mundo 102

filipeneves

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
Galera nem sabia que ainda havia discussão nesse fórum, quais as notícias? Bom, eu sigo moitando como de costume, mas este mês eu vou pegar umas front pra ver se consigo me divertir também com a NO-TF
 
Pontuação de reações
7
ue achei q ja tinha parado
depois de perder sei la qtas aldeias
to ate achando q tu é fornecedor de aldeias para a lock

sei la, no seu lugar
eu nao estaria aqui postando nao
ia ficar com vergonha e nem aparecia mais
 

*---*

Membro
Pontuação de reações
14
Meus velhos amiguinhos de ftw , tem um ditado popular muito bem colocado que serve para esse mundo " Pau que bate em chico , tambem bate em Francisco" esse mundo ainda vai durar muito e muitos anos,
 

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
84
ue achei q ja tinha parado
depois de perder sei la qtas aldeias
to ate achando q tu é fornecedor de aldeias para a lock

sei la, no seu lugar
eu nao estaria aqui postando nao
ia ficar com vergonha e nem aparecia mais

Eles disseram que me noblaria em um dia, que eu não passaria do mês de outubro, bem ainda tô de pé firme e forte aqui.

Triste é vê que vcs não seguram os seus membros quando eles levam OP, expulsar membro pra não contar em status? estou me recordando do primeiro mês de mundo quando a lock expulsavam os membros que a PATOS faziam OP, seria um déjà-vu?
 

Gamboeiro

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
que op bem feita parabens lobao e neuro , logo eu volto vai batendo nos mlqs ai que o mundial acabando eu volto pro 102 .


que op dahora , parabens
 

pitangaclan

Membro Notável
Pontuação de reações
239
ue achei q ja tinha parado
depois de perder sei la qtas aldeias
to ate achando q tu é fornecedor de aldeias para a lock

sei la, no seu lugar
eu nao estaria aqui postando nao
ia ficar com vergonha e nem aparecia mais

Vergonha é querer zoar o jogador, cujo líder dele o traiu, deixou-o para trás, no mar vermelho e além de tudo o cara segue crescendo e dizimando tropas no meio de voces, fora as noblagens.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Pra quem se diz querer correr do front ficar noblando aldeias no mar vermelho soa bem contraditório. Mas bora aproveitar enquanto ainda to no game.

Screenshot_20201208-161301_Chrome.jpg
Screenshot_20201208-161452_Chrome.jpg

Calma po.. kkkkk
Essa aldeia ta dando trabalho..
prox OP é em min ctz
 
Topo