Discussão do Mundo 102

Deleted User - 918829838

Guest

E vem este ILUMINADO falar que tá easy. Antes burro do que ter duas palas à frente dos olhos.
Continuem a recrutar DuMal, pode ser que um dia sejam tão grandes como nós somos com 3 tribos <3

Ontem um amigo disse: Tá easy noblar a LOCK
Hoje a tribo desse amigo perdeu 30 aldeias

E ele disse: Afinal não tá easy, afinal a lock é igual a político compra tudo <3
ODA da DuMal : 17M
ODA da Lock : 35M

"Tá easy noblar a LOCK"
 

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Ate o momento está assim o placar da OP da unLOCK

111.PNG

Sendo que teve esse colega de tribo que perdeu 15 aldeias, sem ao menos pedir apoio, falar que estava sendo atacado. E vale ressaltar que sempre quando era revisado a contagem da tribo ele era o membro que tinha mais full deff de toda a tribo e ser noblado dessa forma é de se estranhar. Até o momento a liderança mandou msg e ligou para ele varias vezes e não teve resposta.
222.PNG

Resumo dessa OP: LOCK noblou 19, 15 de forma bem fácil, não podendo dizer suspeita. Renoblamos 11 e a LOCK ficou com saldo positivo de 8 aldeias. Parabéns para vocês, primera OP bem sucedida depois de 3 meses de mundo.
 

Deleted User - 918829838

Guest
Ate o momento está assim o placar da OP da unLOCK

Ver anexo 16806

Sendo que teve esse colega de tribo que perdeu 15 aldeias, sem ao menos pedir apoio, falar que estava sendo atacado. E vale ressaltar que sempre quando era revisado a contagem da tribo ele era o membro que tinha mais full deff de toda a tribo e ser noblado dessa forma é de se estranhar. Até o momento a liderança mandou msg e ligou para ele varias vezes e não teve resposta.
Ver anexo 16807

Resumo dessa OP: LOCK noblou 19, 15 de forma bem fácil, não podendo dizer suspeita. Renoblamos 11 e a LOCK ficou com saldo positivo de 8 aldeias. Parabéns para vocês, primera OP bem sucedida depois de 3 meses de mundo.
Diz isso a PG que perde 20/30 aldeias por OP nossa.

Primeira vez que foram atacados aqui pela Lock da parte do Sul :)
Spartacus se prepara, a panela vai aquecer
 

Uzui

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
Ate o momento está assim o placar da OP da unLOCK

Ver anexo 16806

Sendo que teve esse colega de tribo que perdeu 15 aldeias, sem ao menos pedir apoio, falar que estava sendo atacado. E vale ressaltar que sempre quando era revisado a contagem da tribo ele era o membro que tinha mais full deff de toda a tribo e ser noblado dessa forma é de se estranhar. Até o momento a liderança mandou msg e ligou para ele varias vezes e não teve resposta.
Ver anexo 16807

Resumo dessa OP: LOCK noblou 19, 15 de forma bem fácil, não podendo dizer suspeita. Renoblamos 11 e a LOCK ficou com saldo positivo de 8 aldeias. Parabéns para vocês, primera OP bem sucedida depois de 3 meses de mundo.
Me corrija se eu estiver errado.
WhatsApp Image 2020-10-19 at 14.23.28.jpeg
 

Deleted User - 919338540

Guest
Ate o momento está assim o placar da OP da unLOCK

Ver anexo 16806

Sendo que teve esse colega de tribo que perdeu 15 aldeias, sem ao menos pedir apoio, falar que estava sendo atacado. E vale ressaltar que sempre quando era revisado a contagem da tribo ele era o membro que tinha mais full deff de toda a tribo e ser noblado dessa forma é de se estranhar. Até o momento a liderança mandou msg e ligou para ele varias vezes e não teve resposta.
Ver anexo 16807

Resumo dessa OP: LOCK noblou 19, 15 de forma bem fácil, não podendo dizer suspeita. Renoblamos 11 e a LOCK ficou com saldo positivo de 8 aldeias. Parabéns para vocês, primera OP bem sucedida depois de 3 meses de mundo.
ta sabendo fazer conta ou pra você só a sua Dumal é Dumal??? me perdoa se faltou alguma, mas é tanta dumal q eu me perco

Lado 1:
Tribos: L0CK, L0CK., LOCK
Lado 2:
Tribos: DuMal, DuMal!, DuMal., DuMal*, ~Dumal, -DuMaL

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
259
Lado 2: 251
Diferença: 8

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
68
Lado 2: 30
Diferença: 38

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,071,727
Lado 2: 997,286
Diferença: 74,441

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
400,929
Lado 2: 187,631
Diferença: 213,298

chart


OP de vcs pra comparar :

Lado 1:
Tribos: L0CK, L0CK., LOCK
Lado 2:
Tribos: DuMal, DuMal!, DuMal., DuMal*, ~Dumal, -DuMaL

Timeframe: 12/10/2020 00:00:00para14/10/2020 23:59:59

Total de conquistas:

Lado 1:
351
Lado 2: 367
Diferença: 16

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
44
Lado 2: 60
Diferença: 16

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,497,424
Lado 2: 1,408,833
Diferença: 88,591

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
285,538
Lado 2: 405,105
Diferença: 119,567

chart
 
Editado por um moderador:

yLemon95

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Ver anexo 16833

Isso que dei um show na conta que você estava fazendo coop, falador passa mal!
Noblou quando parei de jogar e quer se dar o merito? hahahaha pq não noblou quando estava snipando e renoblando vcs ?

Precisou fazer OP com mais de 20 membros pra me derrubar, ainda tem a capacidade de dizer "falador passa mal".
Me respeita
 

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Vixe maria, só historias que esto vendo sendo varrida pra de baixo do tapete em kkkkk
 

- OnlySpannK

Membro Notável
Pontuação de reações
201
Vim aqui dizer que por unanimidade entre os votantes, o player - Spartacus foi escolhido o jogador revelação e MVP do mês de outubro, parabéns ! Vamos aguardar pra ver se ele ainda estará no mundo no próximo mês ou se teremos que achar outro player revelação.

Desejo uma boa noite a quase todos e uma ótima semana. Pra dumal só noite.
 

Deleted User - 918829838

Guest
Vim aqui dizer que por unanimidade entre os votantes, o player - Spartacus foi escolhido o jogador revelação e MVP do mês de outubro, parabéns ! Vamos aguardar pra ver se ele ainda estará no mundo no próximo mês ou se teremos que achar outro player revelação.

Desejo uma boa noite a quase todos e uma ótima semana. Pra dumal só noite.

O Spartacus ainda respira man?
Antes falava tanto, não acabava o fôlego do mlk.
Questiono me, estará perdido? Estará vivo? Onde está o Spartacus Arranja Mais Desculpa do que Tropa?
 

OnlyBielzada

Membro Notável
Pontuação de reações
513
O Spartacus ainda respira man?
Antes falava tanto, não acabava o fôlego do mlk.
Questiono me, estará perdido? Estará vivo? Onde está o Spartacus Arranja Mais Desculpa do que Tropa?

Depois dessa OP ai ele botou um desafio pra ver se a gente conseguiria noblar ele nos proximos 2 meses, eu diria que a gente consegue em 2 dias, vamos ver.
 

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Pra ter esses tipos de informações alguém da liderança passo pros inimigos, mais que duas caras seus lideres em rsrsrs
 

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Lobão passando info dos próprios players pra inimiga noblar ??
não mano, lobão é da Dumal. Eu estava na -dumal, mas segue o jogo, tive varias aldeias blindadas e um total de 0 ataks nelas, matei 73 nobres nessa OP e perdi 13 aldeias ainda, mas vamo q vamo cada um com suas estratégias e gameplay evoluída.
 
Topo