Discussão do Mundo 102

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
1 Dumal v 3 LOCK

Saudades da Patos, né minha filha?
Se olhar bem a sua Dumal é a que está na maior "desvantagem", que triste
 

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
84
1 Dumal v 3 LOCK

Saudades da Patos, né minha filha?
Se olhar bem a sua Dumal é a que está na maior "desvantagem", que triste

Desvantagem? Seguramos duas OPs suas em menos de uma semana e vocês conseguiram noblar 1 aldeia. Ainda não estou vendo essa suas vantagens.
E ai Brolindoo depois de mais de 2 meses de mundo você já conseguiu noblar sua primeira aldeia?
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Desvantagem? Seguramos duas OPs suas em menos de uma semana e vocês conseguiram noblar 1 aldeia. Ainda não estou vendo essa suas vantagens.
E ai Brolindoo depois de mais de 2 meses de mundo você já conseguiu noblar sua primeira aldeia?

Claro. Ja noblei algumas
:cool:

Desvantagem me refiro a você dar a entender que a guerra é somente de 3 lock v 1 Dumal
so isso
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Como assim? Você pode vê nos status de guerra que ja atacamos todas as 3 lock e noblamos aldeias das 3.

Eu sei, meu querido.
O fato de terem atacado e/ou noblado aldeias das 3 Locks nao quer dizer que não estavam focando somente uma delas no começo
vc sabe disso.

alias, parabens por isso
 

- Lekoo ?

Membro Notável
Pontuação de reações
139
Agradecemos. O importante Agora o segredo vai ser saber apanhar né rsrs. Relaxa. Adorei o filme "Gigantes de Aço." Na hora certa é só alguns golpes. Por fala em golpe. To Bolado viu. Não vejo anão na rua nessa pandemia. Oque aconteceu será?
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Esse portgs e engraçado.. e cheio da zoeira, ja vi zoando aqui outras vezes, ai perde aldeia e some... ´-´

Realmente teve uma OP da Dumal no Norte, Global em que eu perdi umas aldeias, mas foi a unica, e não falei que jogaram mal nela. Agora quem é você? Fala menos amiguinho e solta os machadinho lá que é disso que eu gosto HAHA
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Esse portgs e engraçado.. e cheio da zoeira, ja vi zoando aqui outras vezes, ai perde aldeia e some... ´-´

Cuidado, não pode falar mal dele aqui, jaja aparece algum amiguinho aí e teu post é apagado do nada kkkkk
É tanta palhaçada por aqui, que nada mais me surpreende
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
vcs postam spam ou acusações e reclamam de ter o post apagado...
kkkkkk
se foi apagado injustamente, abre ticket
ja tive post apagados que colocaram de volta

on. to sentindo cheiro de reviravoltas ai no br102
tribo debandando... tribo recrutando da tribo que debandou...tribo ally da outra virando enemy...
loucuras
 

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
84
vcs postam spam ou acusações e reclamam de ter o post apagado...
kkkkkk
se foi apagado injustamente, abre ticket
ja tive post apagados que colocaram de volta

on. to sentindo cheiro de reviravoltas ai no br102
tribo debandando... tribo recrutando da tribo que debandou...tribo ally da outra virando enemy...
loucuras

Mais um dia normal no TW kkkk
 

yLemon95

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
https://br.twstats.com/br102/index.php?page=player&mode=conquers&id=245727

232a5b4bfede5b7cd10f77a1f1ffcdb5.png

33a414282706f1503048257bf8c1122d.png


Mais um dia normal nessa sincronia no BN facil da LOCK, parabéns pela estratégia.
 

Deleted User - 919338540

Guest
Eu que o Diga. O tanto de Player que vem dizer que a Lock está chamando para pular pra lá! E SE FALAR QUE È MENTIRA, EU PROVO COM PRINTS ! São tudo ridiculos !!!
Todo dia vem um infeliz no inbox pedir vaga também :eek:

Quero ver esses prints :cool:
 

-AnaoBolado-

Membro Notável
Pontuação de reações
220
Agradecemos. O importante Agora o segredo vai ser saber apanhar né rsrs. Relaxa. Adorei o filme "Gigantes de Aço." Na hora certa é só alguns golpes. Por fala em golpe. To Bolado viu. Não vejo anão na rua nessa pandemia. Oque aconteceu será?
to aqui amigo, o q ouve?
saudades?
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
o cara falou que prova com prints
nao pode mandar isso(prints) no ftw
eu pedi ele pra me mandar a prova no MEU PRIVADO e isso não pode? (apagaram meu comentario)
wtf

cade os prints @- Lekoo ? ????
me manda in game. nick: OnlyCollazo
ou o lance dos prints foi caó ??
 
Topo