Discussão do Mundo 102

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
Mano, enquanto vcs não eram da Dumal, era normal ter 5 tribos com a mesma tag (não, não é dumal imagina..)
Dessas 5 patos ai, uma sai fora da ally de vcs, outras duas vão diminuindo .. uma debanda e a outra que não era dumal, vira dumal
ue kkkkk

Não tiro a razão de reclamarem da forma que a PATOS foi debandada.
Mas, isso tudo ai relacionado a mass vcs ignoram já que não eram dumal e a LOCK é quem ta fazendo mass.

Sabe o ditado que toda ação tem uma reação? Se vcs cagam no mundo, o mundo volta e caga em vcs...
Jogo que segue!
 

neurologic

Membro
Pontuação de reações
43
hahahah

quanta discussão, é até engraçado de ler.

Só sei que o machado está cantando! E parece que cada vez vai cantar com mais força! kkkkkkkkk
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Enquanto o mass corre solto nas outras tribos... a TEM segue firme e forte na ideia de qualidade e nao quantidade...
#paz e amor
 

Deleted User - 919338540

Guest
ninguém aqui convidou lideres de tribos inimigas para acabar com a guerra e antes de fazer isso montar uma falsa OP pra galera torra as tropas e não ter oq fazer depois q o lider debandou a tribo. o mundo é lento e tem muita coisa pra rolar, só vamos jogar, mais guerra e menos recrut de agora em diante :)
Ultima vez que vou te dar atenção pq vc é muito delusional( esperado de alguem que vota em si mesmo pra jogador revelação) a OP fez com que os líderes viessem pedir vaga, pois os 80% dos MEMBROS desistiram e largaram MDF na mão deles. Então nao vem inventar OP falsa e essas coisas que vc fica imaginando :). Daqui a uns 2 meses volto vamos ver quem estará falando ainda ;)
 

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Ultima vez que vou te dar atenção pq vc é muito delusional( esperado de alguem que vota em si mesmo pra jogador revelação) a OP fez com que os líderes viessem pedir vaga, pois os 80% dos MEMBROS desistiram e largaram MDF na mão deles. Então nao vem inventar OP falsa e essas coisas que vc fica imaginando :). Daqui a uns 2 meses volto vamos ver quem estará falando ainda ;)

pra alguém que quer falar palavras difíceis, pelo jeito vc não sabe oq é uma ironia ou piada, to aq te esperando bb.
 

kebrakoko

Membro
Pontuação de reações
10
Alguém já viu snip somente com spys?

Não?!

Perguntem pra LOCK como estão se sentindo com mais essa vergonha alheia... rsrsrs
 

- Lekoo ?

Membro Notável
Pontuação de reações
139
Pior que eu vi uns BN sim kkkkkkkkkkkkkkkkkk

deve ter perdido a hora talvez rs
Sim. Tomei 3 Full + NT no BN.
Achei que o BN nao funcionava pro jogador que mandou kkk vai que



Pessoal..
Só uma duvida.

https://br.twstats.com/br102/index.php?page=player&mode=conquers&id=919422612&type=&pn=-1


Esse Player não tem Inimigo ? Sei lá. Não vejo Inimigos na lista.
AH NAO. ESPERA.
Tem sim...
Aldeia de Barbaros

Acho que ele associou o "barbaros" como inimigo, e saiu noblando todas pela frente
 

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
84
O cara so sabe noblar os membros q eram da tribos e barbaras, queria ser ter essa sorte haha.


Sim. Tomei 3 Full + NT no BN.
Achei que o BN nao funcionava pro jogador que mandou kkk vai que



Pessoal..
Só uma duvida.

https://br.twstats.com/br102/index.php?page=player&mode=conquers&id=919422612&type=&pn=-1


Esse Player não tem Inimigo ? Sei lá. Não vejo Inimigos na lista.
AH NAO. ESPERA.
Tem sim...
Aldeia de Barbaros

Acho que ele associou o "barbaros" como inimigo, e saiu noblando todas pela frente
 

Deleted User - 919567584

Guest
pq sera que o beckisaf nao responde mensagens? mandei duas pra ele hoje e ele nao abriu

Sabe o ditado que toda ação tem uma reação? Se vcs cagam no mundo, o mundo volta e caga em vcs...
Jogo que segue!
cade voce meu jovem? ta sumido
 

yLemon95

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
01ffd1e6705171c0d933e05ce8dcfbdb.png

392385764956147a52d50013971dc26c.png

Segue o baile!
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Boatos que há mais jogadores da PG querendo ir pra LOCK.
Se os players não estao satisfeitos de alguma forma com a PG, cabe a vocês terem o 'bom senso' de perceberem isso e trabalhar para mudar essa 'realidade'.

LOCK sua linda, recrutem menos inimigos pf, senão irão debandar estilo a PATOS(vai perder a graça). A diferença é que em relação à PG os líderes nao iriam pra LOCK hahahaha
nem se quisessem
 

Deleted User - 919338540

Guest
Boatos que há mais jogadores da PG querendo ir pra LOCK.
Se os players não estao satisfeitos de alguma forma com a PG, cabe a vocês terem o 'bom senso' de perceberem isso e trabalhar para mudar essa 'realidade'.

LOCK sua linda, recrutem menos inimigos pf, senão irão debandar estilo a PATOS(vai perder a graça). A diferença é que em relação à PG os líderes nao iriam pra LOCK hahahaha
nem se quisessem

Mas vc que é o recrutador. Para de recrutar então pow :oops:
 
Topo