Discussão do Mundo 102

Gamboeiro

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
kkkkkkkkkkkk toddy dormiu e virou Nescau...

recomecei, logo nos encontramos amiguinhos.;)

é isso ai meu querido , esse é o espirito do guerreiro.
me add amigo no jogo e nasce perto que eu vi que vc upa bem aldeia , vem pra cá corassaum
 

toddy8

Membro Notável
Pontuação de reações
101
é isso ai meu querido , esse é o espirito do guerreiro.
me add amigo no jogo e nasce perto que eu vi que vc upa bem aldeia , vem pra cá corassaum

kkkkkkkk tá achando q o raio cai 2x no mesmo lugar? Se tivesse acordado esse coordenadin n daria conta n amigo ahsuahsua.

Mas como disse, reiniciei, logo nos encontramos...
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
kkkkkkkk tá achando q o raio cai 2x no mesmo lugar? Se tivesse acordado esse coordenadin n daria conta n amigo ahsuahsua

mas como disse, reiniciei, logo nos encontramos.

Tu não era bom o suficiente pra gente fazer um coordenado, foi apenas 1 NT e alguns antis... se considera isso coordenado, ta no jogo errado...
No mais vamos que vamos que o jogo nem começou ainda, boa sorte no recomeço!
 

toddy8

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Tu não era bom o suficiente pra gente fazer um coordenado, foi apenas 1 NT e alguns antis... se considera isso coordenado, ta no jogo errado...
No mais vamos que vamos que o jogo nem começou ainda, boa sorte no recomeço!

Kkkkkkkk n sou bom o suficiente, mas esses anti snip de cego eu n mando n viu...

Enfim noblaram blz... o jogo não acabou é muito menos o br não é mesmo? Logo nos encontramos.

segue o baile
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587

filipeneves

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
Come;aram a jogar quando? uhauhauhauhahuauha
Tão a quantos dias falando de matar 2 fulls, essa vai ser a maior vitoria do br? uhauhauhauhauhauhauhauha
Fizeram o melhor jogador do BR vir aqui no fórum se pronunciar, que audácia.
 

LucasAttack

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Aiai como esse jogo mostra o caráter das pessoas viu, noblei uma aldeia da LOCK na madrugada e pedi pra um amigo ficar de olho caso renoblem, fui dormir

Acordo com ele simplesmente me esfaqueando pelas costas, aproveitando que tava jogando minha defesa na aldeia recém noblada e enviando nobres na minha principal, minha sorte é q acordei a tempo para snipar. O único cara que eu confiava nesse jogo fazendo isso...

Esse Eliguerra é uma vergonha pro tw, ataca pelas costas pq não aguenta bater de frente, simplesmente nojento.

Mas é melhor mandar nt marrom pq se não vai tomar snip até n aguentar mais :D, uma dica ja batida mas sempre atual nesse jogo é cuidado com quem vc confia... #Pas

PS: Perdão o mimimi tinha q desabafar um pouco rsrsrs
 

Gamboeiro

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
Aiai como esse jogo mostra o caráter das pessoas viu, noblei uma aldeia da LOCK na madrugada e pedi pra um amigo ficar de olho caso renoblem, fui dormir

Acordo com ele simplesmente me esfaqueando pelas costas, aproveitando que tava jogando minha defesa na aldeia recém noblada e enviando nobres na minha principal, minha sorte é q acordei a tempo para snipar. O único cara que eu confiava nesse jogo fazendo isso...

Esse Eliguerra é uma vergonha pro tw, ataca pelas costas pq não aguenta bater de frente, simplesmente nojento.

Mas é melhor mandar nt marrom pq se não vai tomar snip até n aguentar mais :D, uma dica ja batida mas sempre atual nesse jogo é cuidado com quem vc confia... #Pas

PS: Perdão o mimimi tinha q desabafar um pouco rsrsrs

nem a gente que é dumal faz esse tipo de coisa mais , te entendo amigo , uma pena mesmo
 

rangeel

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Aiai como esse jogo mostra o caráter das pessoas viu, noblei uma aldeia da LOCK na madrugada e pedi pra um amigo ficar de olho caso renoblem, fui dormir

Acordo com ele simplesmente me esfaqueando pelas costas, aproveitando que tava jogando minha defesa na aldeia recém noblada e enviando nobres na minha principal, minha sorte é q acordei a tempo para snipar. O único cara que eu confiava nesse jogo fazendo isso...

Esse Eliguerra é uma vergonha pro tw, ataca pelas costas pq não aguenta bater de frente, simplesmente nojento.

Mas é melhor mandar nt marrom pq se não vai tomar snip até n aguentar mais :D, uma dica ja batida mas sempre atual nesse jogo é cuidado com quem vc confia... #Pas

PS: Perdão o mimimi tinha q desabafar um pouco rsrsrs
pior que sempre existiu isso, pessoas querendo cresce em cima dos outro, mais o tempo mostra a cara, e esses tipo de pessoas nao vai longe,
 

Gamboeiro

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
Só pra deixar claro pro pessoal que está perguntando , eu parei de jogar já faz uns 3 dias por divergências de estratégias com o neurologic . A dumal é dele agora e ele que vai se virar para ganhar o br , to velho ja e não acho necessário quebrar pnas com aliados para nobla-los preferi sair do que continuar jogando.

No mais abs foi divetido jogar um pouco com a galerinha da Dumal antiga e com o pessoal novo da LOCK. Bom jogo para todos e postei aqui no ftw minha saida pq grande parte da Dumal não sabe ainda oque rolou.

esqueci de falar , só nao apaguei minha conta pq doei ela pra um amigo de confiança.
 

OnlyNiizuma

Membro
Pontuação de reações
22
Só pra deixar claro pro pessoal que está perguntando , eu parei de jogar já faz uns 3 dias por divergências de estratégias com o neurologic . A dumal é dele agora e ele que vai se virar para ganhar o br , to velho ja e não acho necessário quebrar pnas com aliados para nobla-los preferi sair do que continuar jogando.

No mais abs foi divetido jogar um pouco com a galerinha da Dumal antiga e com o pessoal novo da LOCK. Bom jogo para todos e postei aqui no ftw minha saida pq grande parte da Dumal não sabe ainda oque rolou.

esqueci de falar , só nao apaguei minha conta pq doei ela pra um amigo de confiança.


Você que é o Lobão??
 
Topo