Discussão do Mundo 102

=DarkAngel=

Membro Ativo
Pontuação de reações
14
Bem agora que deu pra fazer uma analizacao melhor do mundo da pra perceber o porque de acharem a L0CK futura vencedora desse mundo de facto eles tem o melhor elenco e todas as outras tribos desse mundo n parece ter nem de perto a qualidade deles, tirando aquela tribo linda =@= com pouco mais de 20 jogadores la eles estam sempre entre o top 10 de ODA desde o PI abrir, boa sorte pra eles
 

neurologic

Membro
Pontuação de reações
43
Boa tarde garotas.

O mundo está lentinho, bom pra vovos como eu.

Não vi nada especial, exceto que demoramos uns 2 dias pra entender a coleta. Fora isso, tudo normal.

Os pp estào sendo torrados por aqui e pelo BR inteiro., no K45 o mercado esta sempre vazio kkkk

No mais, segue o baile, que o aquecimento está terminando.

PS: Aqueles que tiverem fazenda acima de 20 deem like.

Tudo Top player. Esse BR estão os maiores da história!
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Br 102 um pouco chato nesse começo pra qm veio fazer pp no k55. E ainda tem gente que tenta deixar o ftw desse br tb um pouco chato rs.

Lock já venceu br, melhor elenco já visto, principalmente possuindo mendigo de aldeia pra conseguir medalha kkkkk
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Br 102 um pouco chato nesse começo pra qm veio fazer pp no k55. E ainda tem gente que tenta deixar o ftw desse br tb um pouco chato rs.

Lock já venceu br, melhor elenco já visto, principalmente possuindo mendigo de aldeia pra conseguir medalha kkkkk


O choro é sempre livre, normal pra quem ta abaixo rs
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Br 102 um pouco chato nesse começo pra qm veio fazer pp no k55. E ainda tem gente que tenta deixar o ftw desse br tb um pouco chato rs.

Lock já venceu br, melhor elenco já visto, principalmente possuindo mendigo de aldeia pra conseguir medalha kkkkk

k55 oscilando muito o mercado premium, ontem a taxa chegou a 190, hoje voltou a 80 Kkkkkkkkkk

Prevejo a lock perdendo o br ja que tem uma galera secando falando que ela ja ganhou sendo que o br mal mal abriu.

calma po. o @Leozinho512 ta na lock
RIP

Entrei pra fazer PP, se não tivesse jogando o 99 e 100 jogaria aqui, nao acho que ta nada garantido, mas fica claro pelo elenco que a LOCK é favorita.
 
Pontuação de reações
6
Entrei pra fazer PP, se não tivesse jogando o 99 e 100 jogaria aqui, nao acho que ta nada garantido, mas fica claro pelo elenco que a LOCK é favorita.

favorito onde cara , o tal do dudu dudu dudu gastou 200k de recurso pra noblar uma aldeia ganha de 300 pontos , se esse tipo de jogador é o favoritos do tribal hoje em dia , eu vou passar por cima dessa lock igual um rolo de asfalto. pena que o dudu segundo as palavras dele não tem front comigo pq não ia demorar um mes ele ja ia vazar desse br , infelizmente vai demorar um pouco mais pra isso acontecer . Mas uma coisa eu ja tenho certeza essa lock compactuando esse esse tipo de jogador jamais vai ganhar o mundo 102
 
Pontuação de reações
6
favorito onde cara , o tal do dudu dudu dudu gastou 200k de recurso pra noblar uma aldeia ganha de 300 pontos , se esse tipo de jogador é o favoritos do tribal hoje em dia , eu vou passar por cima dessa lock igual um rolo de asfalto. pena que o dudu segundo as palavras dele não tem front comigo pq não ia demorar um mes ele ja ia vazar desse br , infelizmente vai demorar um pouco mais pra isso acontecer . Mas uma coisa eu ja tenho certeza essa lock compactuando esse esse tipo de jogador jamais vai ganhar o mundo 102

Peixe morre pela boca quando chegarmos a ti não chores por convite!
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
favorito onde cara , o tal do dudu dudu dudu gastou 200k de recurso pra noblar uma aldeia ganha de 300 pontos , se esse tipo de jogador é o favoritos do tribal hoje em dia , eu vou passar por cima dessa lock igual um rolo de asfalto. pena que o dudu segundo as palavras dele não tem front comigo pq não ia demorar um mes ele ja ia vazar desse br , infelizmente vai demorar um pouco mais pra isso acontecer . Mas uma coisa eu ja tenho certeza essa lock compactuando esse esse tipo de jogador jamais vai ganhar o mundo 102


Estou te esperando ja que é tão top player , e dobre a lingua para não se engasgar, quero ver até onde vai chegar esse seu tal "rolo de asfalto", falador realmente passa mal!
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Falador de ftw é conhecido mesmo de fazer nada qnd a hora chega, mas pior ainda são os mendigos de aldeia kkkkk
Não sei como tem uns aí que tem a cara lisa de aparecer no ftw como se nada tivesse acontecido, e ainda pagar de bonzao.

Lock pode até ter bons jogadores, mas tem alguns aí q só servem de chacota. Se eu to liderando uma tribo, já expulsava de cara qlqr noob mendigo de aldeia.
 

neurologic

Membro
Pontuação de reações
43
Uma palavra sincera, não conheço os jogadores da lock, conheço o Orochi só, que é meu parça. O resto estou encontrando pela primeira vez. Na primeira semana pudemos aprender com eles a usar a coleta, conseguiram dar um bom sprinter. Parabéns. Como eu não jogava TW desde 2018, levei 2 dias pra entender do que estavam falando kkkk

No mais, segue o jogo daqui em diante.

Beijos e bom final de semana a todos.
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Uma palavra sincera, não conheço os jogadores da lock, conheço o Orochi só, que é meu parça. O resto estou encontrando pela primeira vez. Na primeira semana pudemos aprender com eles a usar a coleta, conseguiram dar um bom sprinter. Parabéns. Como eu não jogava TW desde 2018, levei 2 dias pra entender do que estavam falando kkkk

No mais, segue o jogo daqui em diante.

Beijos e bom final de semana a todos.

sdds neuro, coletinha é mtu pratico, nem nem farmar kk
e de sobra consigo uns pp no mercado
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
Uma palavra sincera, não conheço os jogadores da lock, conheço o Orochi só, que é meu parça. O resto estou encontrando pela primeira vez. Na primeira semana pudemos aprender com eles a usar a coleta, conseguiram dar um bom sprinter. Parabéns. Como eu não jogava TW desde 2018, levei 2 dias pra entender do que estavam falando kkkk

No mais, segue o jogo daqui em diante.

Beijos e bom final de semana a todos.

Bora Neurão, sair da aposentadoria e brincar a moda antiga :D
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
BR ta tao bacana, com torre, 200ms entre nobres, velocidade lenta... que chega ate animar a jogar pra valer, ja que nao vai exigir quase nada dos player sobreviver a ataques kkk.
 
Topo