Discussão do Mundo 102

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
Que é isso abiguinho, somos todos LOCKs e esse br é nosso, quem quiser entrar na família é só mudar a tag aí, deadlock é só um loop infinito de recruit sem parar, tem espaço pra todos s2
Quem quiser entrar na familia sempre cabe mais uma tribo em mass, tem aí L0CK_ ou LOCK+ sobrando, vamos todos fechar esse mundo juntinhos *-*

Esse é fã de carteirinha.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
tu é o brolin meu noobinho do m36?

brolin meu noobin preferido se tu souber quem sou eu te do 5000 mil pps.

sou seu lider mais lindo que vc ja teve uns 60 mundos atras .

claro que sei hahaha
sdds seu lindo
ainda no game? achei que teria aposentado a muiito tempo.

PS. aceito os pps
chama in game
 

=DarkAngel=

Membro Ativo
Pontuação de reações
14
Hehe com o fim do PI pode ser que a gente pare de ver jogadores no top que nem 10k de recs farmo, parabens ao jogador que noblo a primeira aldeia neste mundo, so e pena o ODA ser 10 oque demonstra n ter tido que trabalhar mt para garantir essa noblagem mas parabens de qualquer forma :p
 

toddy8

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Hehe com o fim do PI pode ser que a gente pare de ver jogadores no top que nem 10k de recs farmo, parabens ao jogador que noblo a primeira aldeia neste mundo, so e pena o ODA ser 10 oque demonstra n ter tido que trabalhar mt para garantir essa noblagem mas parabens de qualquer forma :p

Fiscal de noblagem alheia agora
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
CHEGAY

daqui a 3 semenas nesse ritmo noblo uma bônus de 100 pontos. humilde

Até la nao tem mais, ja noblei tudo :p

Hehe com o fim do PI pode ser que a gente pare de ver jogadores no top que nem 10k de recs farmo, parabens ao jogador que noblo a primeira aldeia neste mundo, so e pena o ODA ser 10 oque demonstra n ter tido que trabalhar mt para garantir essa noblagem mas parabens de qualquer forma :p
Muda BR mas não muda o choro.
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Tu tem rancor de mim??
O que eu te fiz, que eu nao lembro de ti, mas tu sempre lembra de mim hahahaha.
Eu?? nenhum rancor, só toda vez que vc vai sair de um mundo vc faz textao no FTW dando um monte de desculpas, e como é comum vc sair do mundo no meio dando alguma desculpa quem acompanha o FTW repara.
 

=DarkAngel=

Membro Ativo
Pontuação de reações
14
Bons Dias!
Bem ja existe uma guerra nesse mundo entre tribos no top25 acho ate ser duas pre made e duas tribos com familia superior a 200 jogadores uma dela mais perto dos 800 kkkk
Gostava de ver essa declaracao ai deve ser engracada.

PG vs -HAP-
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Eu?? nenhum rancor, só toda vez que vc vai sair de um mundo vc faz textao no FTW dando um monte de desculpas, e como é comum vc sair do mundo no meio dando alguma desculpa quem acompanha o FTW repara.
Hahahaha...
Ok, tira print e poe todas a minhas desculpas aqui no forum, ja que todo mundo eu faço isso, é facil, só pesquisar pelo meu nome que tu vai achar... mostra ai pra todos como eu sou chorao kkkk.
Sempre tem uns sem noção igual tu que apanha nos BR e depois fica perseguindo quem bateu em ti, só pode que foi isso que aconteceu, pq eu nem lembro quen você é, só vejo me perseguindo, meu fã kkk.
 

Deleted User - 919575260

Guest
Discutindo o mundo, nenhum voluntário para fazer algo parecido ao k55?
 

filipeneves

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
Hehe com o fim do PI pode ser que a gente pare de ver jogadores no top que nem 10k de recs farmo, parabens ao jogador que noblo a primeira aldeia neste mundo, so e pena o ODA ser 10 oque demonstra n ter tido que trabalhar mt para garantir essa noblagem mas parabens de qualquer forma :p
e o Annubizz que não matou nada de tropa e noblou?
 

=DarkAngel=

Membro Ativo
Pontuação de reações
14
e o Annubizz que não matou nada de tropa e noblou?
Complicado ne essas coisas e outras que estraga o tw mas pronto, mais uma vez parabens pela noblagem :)
Tipo no br101 vi a Garota Infernal tinha 5 aldeias nobladas tudo boa aldeia e ODA 0 ai mandei MP la perguntando qual a magia queria aprender, inflismente n deu resposta...
 

Deleted User - 919575260

Guest
Eu sei qual é a resposta :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
 
Topo