Discussão do Mundo 102

toddy8

Membro Notável
Pontuação de reações
101
pessoal levou pro coração a brincadeira mesmo? Lógico q o br ainda está no início e completamente aberto... n se pode mais brincar pow, enfim, boa sorte para todas as tribos
 

LIL PEEP

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Se isso for verdade parabens pra eles pois maioria do mundo acho que espero ver a localizacao da L0CK pra fugir para o outro lado do mundo.
Falta um pouco de humildade nesse br 102 ficar falando que o mundo ja e deles inda nem PI acabo e meio desrespeitoso para com as outras tribos.
Mas ai so o tempo dira se sao verdadeiros profetas ou outra coisa.
Jajá L0CK caí
Foi sorte eles terem durado até o final do br96
 

=DarkAngel=

Membro Ativo
Pontuação de reações
14
Segue o baile e mais uma L0CK sao 4 agora, sera que vao competir com a PG ver quem leva a taca de recruta?
Como esse jogo mudo antes os bom jogador tinha orgulho em pegar top do mundo em tribo pequena por vezes com menos de 40 jogadores, a nova geracao de jogadores e o contrario pra se sair bem tem que ter 200 ou + mais jogadores com eles.
 

Ancient War

Membro
Pontuação de reações
12
Segue o baile e mais uma L0CK sao 4 agora, sera que vao competir com a PG ver quem leva a taca de recruta?
Como esse jogo mudo antes os bom jogador tinha orgulho em pegar top do mundo em tribo pequena por vezes com menos de 40 jogadores, a nova geracao de jogadores e o contrario pra se sair bem tem que ter 200 ou + mais jogadores com eles.

Na verdade essa 4 lock aí é nosso fã clube, os caras pediram pra ser as primeiras noblagens o BR, como recusar um pedido desse ?
 

=DarkAngel=

Membro Ativo
Pontuação de reações
14
Tbm devia ter chamado as minhas primas tias e primos avos para noblar fica mais facil ne e claro fans tbm e bom se for um grupo de meninas bonitas
 
Última edição:

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Segue o baile e mais uma L0CK sao 4 agora, sera que vao competir com a PG ver quem leva a taca de recruta?
Como esse jogo mudo antes os bom jogador tinha orgulho em pegar top do mundo em tribo pequena por vezes com menos de 40 jogadores, a nova geracao de jogadores e o contrario pra se sair bem tem que ter 200 ou + mais jogadores com eles.
Concordo plenamente contigo.
São poucos os que entram pra guerrear desde o inico do BR e que se divirtam com isso.
Hoje em dia virou modinha ter varias familias e ir noblando os "primos"... pior que nem sentem vergonha kkk.
Tem caras que fecham BR hoje em dia sem nem ter OD quase... por isso que só analiso classificação de OD, pra mim só isso mostra quem sabe ou nao jogar.
 

gotos

Membro
Pontuação de reações
8
Acho que vocês não entenderam, essa 4 L0ck não é da familia e nem conhecidos. Apenas copiaram o nome da tribo mesmo, a guerra ja foi declarada, por isso que serão as nossas primeiras noblagens
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Acho que vocês não entenderam, essa 4 L0ck não é da familia e nem conhecidos. Apenas copiaram o nome da tribo mesmo, a guerra ja foi declarada, por isso que serão as nossas primeiras noblagens

Que é isso abiguinho, somos todos LOCKs e esse br é nosso, quem quiser entrar na família é só mudar a tag aí, deadlock é só um loop infinito de recruit sem parar, tem espaço pra todos s2
Quem quiser entrar na familia sempre cabe mais uma tribo em mass, tem aí L0CK_ ou LOCK+ sobrando, vamos todos fechar esse mundo juntinhos *-*
 

Ancient War

Membro
Pontuação de reações
12
Que é isso abiguinho, somos todos LOCKs e esse br é nosso, quem quiser entrar na família é só mudar a tag aí, deadlock é só um loop infinito de recruit sem parar, tem espaço pra todos s2
Quem quiser entrar na familia sempre cabe mais uma tribo em mass, tem aí L0CK_ ou LOCK+ sobrando, vamos todos fechar esse mundo juntinhos *-*

mas rapaz, prêmio descarado do ano kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

- Lekoo ?

Membro Notável
Pontuação de reações
139
Que é isso abiguinho, somos todos LOCKs e esse br é nosso, quem quiser entrar na família é só mudar a tag aí, deadlock é só um loop infinito de recruit sem parar, tem espaço pra todos s2
Quem quiser entrar na familia sempre cabe mais uma tribo em mass, tem aí L0CK_ ou LOCK+ sobrando, vamos todos fechar esse mundo juntinhos *-*

Coisa mais linda esse Kainlord. Aprendendo desde Cedo com o Lekooo !!! Lindaaao!!!
Voltando ao topico, Gente. Quem não for Lock, pula pro 103. Aqui, vamos fazer tipo Minifazenda. Apareceu os segredos, os locks se unem e fecharemos juntos o Mundo mais rapido do BR
 

- iraki

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Os Cara brigando por quem vai fechar mundo e eu tentando descobrir como Fazer coletar recurso kkkk , vcs são fera Grandes jogadores nesse mundo disfarçados kkkk.
 

Dark Philosopher

Membro Ativo
Pontuação de reações
58
Com essa condição de vitória esse mundo pode ser o primeiro a ser ganho totalmente no recruit, sem guerra nenhuma, uma vez que é só formar uma megafamília mundial, conquistar as aldeias rúnicas, e depois deixar na tribo principal os jogadores com mais aldeias rúnicas, cumprindo o requisito de aldeias por k. Até o critério pra ficar na tag que vai ganhar a medalinha já está assim definido. Acho que já podemos pedir o 103, esse mundo já terminou.
 

=DarkAngel=

Membro Ativo
Pontuação de reações
14
Com essa condição de vitória esse mundo pode ser o primeiro a ser ganho totalmente no recruit, sem guerra nenhuma, uma vez que é só formar uma megafamília mundial, conquistar as aldeias rúnicas, e depois deixar na tribo principal os jogadores com mais aldeias rúnicas, cumprindo o requisito de aldeias por k. Até o critério pra ficar na tag que vai ganhar a medalinha já está assim definido. Acho que já podemos pedir o 103, esse mundo já terminou.

Sendo assim a PG vence de longe eles sozinhos tem tanto player como o resto do mundo kkkk
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Boas,
Na minha opinião já são poucas as tribos ou até mesmo nenhuma que nos dias de hoje conseguem começar de pré-made e ir até ao fim do mundo, são dados estatísticos. Não se pode julgar uma tribo pelo sucesso que teve em determinado mundo e pensar que será igual neste ou em outro qualquer porque as vezes temos aquela sorte do nosso lado que também faz parte deste jogo e nem sempre os jogadores estão tão comprometidos em determinado mundo como estão em outros! :)

Portanto, raramente uma tribo começa desde do dia 1 e vai até ao fim sem fazer fusões, famílias, academias, mudar nomes de tribos e por ai vai, portanto penso que todas as tribos têm uma pequena oportunidade, mas mediante a qualidade de alguns jogadores da para ter uma ídea do que pode vir a acontecer, pode, não quer dizer que aconteça portanto não façam previsões baseadas em dias de servidor, daqui a um mês, dois ou três talvez nem o top 5 esteja no mundo, pelo o menos com os mesmos nomes de tribos etc! ;)

E outra verdade é que não importa se um jogador sabe se determinada tribo é mais forte que a dele e por ai vai, quando vier aqui ao fórum sempre vai dizer que a dele é a melhor e que os jogadores da tribo deles são os melhores. A pergunta é, a 10 anos atrás seriam os melhores? as tribos seriam as melhores? ao ter de estar em um servidor pelo o menos 3 anos? a jogar sem scripts, sem comprar regalias no jogo do tipo pay to win? quem sabe... :p
 

Deleted User - 7065823

Guest
O pior de tudo eu acho que é esse monte de academias, tinha que todo mundo cair na porrada
 
Topo