Discussão do Mundo 102

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.205
depende , de como vier o ataque pq a galera que a lock recruto da tf pqq to em 3 mdf ao mesmo temp no fronte e perdi a conta de quanto nobre snipei e quanta vila zerei , um dia de NN ja top 13 no oda XD
Meus ataques sao criminosos, não dão trabalho pra snipar pq eu sei que vc nao vai me snipar kkkkkk Ai vai tudo torto mesmo
 

filipeneves

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
ta ai o status de guerra, me mostre como vcs conseguiram derrubar a gente.
Não queria que fosse assim, mas já que tu pediu provas...

e pra deixar bem claro, não tô vendo vocês na classificação de guerras da tribo "ah mas a Lock só recrutou o BR" mas aí eu te pergunto: e vocês, o que fizeram em 6 meses de jogo?

Vocês quiseram jogar um jogo de dominar continente jogando com diversos aliados contra a Lock, eu tenho é pena, pois os aliados de vocês já cairam enquanto vocês noblaram 182 aldeias a mais em 5 meses de guerra enquanto noblamos o resto do BR. Inimigos só foram a gente desde o ínicio do BR né? Bem que o pessoal falou que a Dumal é só mídia. Agora peguem lá as rúnicas que os aliados de vocês deixaram para a Lock.
 

Anexos

chssouza

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Venho aqui deixar minha reclamação já q o lobão pediu convite e não aceitou :'(
 

filipeneves

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
Sabemos da força que a Dumal tem para segurar OP, porém não é só de defender que se vive no jogo
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Não queria que fosse assim, mas já que tu pediu provas...

e pra deixar bem claro, não tô vendo vocês na classificação de guerras da tribo "ah mas a Lock só recrutou o BR" mas aí eu te pergunto: e vocês, o que fizeram em 6 meses de jogo?

Vocês quiseram jogar um jogo de dominar continente jogando com diversos aliados contra a Lock, eu tenho é pena, pois os aliados de vocês já cairam enquanto vocês noblaram 182 aldeias a mais em 5 meses de guerra enquanto noblamos o resto do BR. Inimigos só foram a gente desde o ínicio do BR né? Bem que o pessoal falou que a Dumal é só mídia. Agora peguem lá as rúnicas que os aliados de vocês deixaram para a Lock.
Tentar dinovo ja que o primeiro foi apagado , deus sabe se la po ja que nao falei nada de mais nem ofendi ninguem

Como eu falei eu acreditei que o projeto da lock ia ser diferente , eu estava na made no inicio acabei sendo zerado no dia que defendia op no 101 e larguei ,como conhecia quem liderava biel ,medeiros, caveira achei que eles iriam ganhar no machado sem recrutamento ja que assim como eu criticavam muito o modo que a legend ganho o m99.

Mais vamos la que pelo menos isso fez eu parar de fazer bandeira e brincar em uns mdf ^^

Minha NN ta fazendo bonito pelo menos , e parem de querer meus membros de tribo XD kkkkkk
 

chssouza

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Tentar dinovo ja que o primeiro foi apagado , deus sabe se la po ja que nao falei nada de mais nem ofendi ninguem

Como eu falei eu acreditei que o projeto da lock ia ser diferente , eu estava na made no inicio acabei sendo zerado no dia que defendia op no 101 e larguei ,como conhecia quem liderava biel ,medeiros, caveira achei que eles iriam ganhar no machado sem recrutamento ja que assim como eu criticavam muito o modo que a legend ganho o m99.

Mais vamos la que pelo menos isso fez eu parar de fazer bandeira e brincar em uns mdf ^^

Minha NN ta fazendo bonito pelo menos , e parem de querer meus membros de tribo XD kkkkkk
Agradeço por facilitar nossa subida segurando mdf :*
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Agradeço por facilitar nossa subida segurando mdf :*

se eu posta a quantidade de snip, full na muralha fubada e renublada que tenho nos relatorios kkkkk mais vai la tenta enganar e manipular a opinião de quem não ta vendo ^^

so lembrando lord vaden nao ta mais comigo tem 2 dias , tava dando muito conflito de mdf agora so to com 2 em XD