Discussão do Mundo 102

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Eu falei desde o inicio que a PG era mass e nao dava conta do recado... quem me ouviu, ouviu kkk.
Tem OP deles na gente aqui da TEM... talvez seja a última kkk.
 

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Eai Leko ataca mais lá bebê , que o machado ta cantando e vai cantar ainda mais em vocês faladores

Bom sábado

engraçado, eu fiquei responsável para puxar os apoios e snipar e com toda a minha noobce só perdemos uma aldeia, acho q o falador aqui não somos nós.
 

Deleted User - 918829838

Guest
Já passaram umas horas e ainda estou a espera que o Beckisaf volte do ban. Ele falou que ia voltar. Quando vem o teu Coop yLemon?
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Daqui a pouco o discussão do mundo 102 terá o mesmo caminho do br100...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esses players que atacam muitas aldeias é pura H A B I L I D A D E
só não ver quem não quer.
#pas
 

Deleted User - 919338540

Guest
fiz o mesmo comentário que o seu em outro tópico e fui advertido eu realmente não sei como funciona o suporte desse fórum.



Mais uma vez, parabenizo o jogador que consegue clicar 200 mil vezes no mouse todos os dias. Eu fico o dia todo na frente do PC e o máximo que conseguir foi farmar 11 mil aldeias.
Enqto teu papai(JCARD) tava jogando tudo certo né? Sem contar outros que deveriam ter ido junto .
 

- Lekoo ?

Membro Notável
Pontuação de reações
139
Eai, Como ta a Discussão do Mundo ? Voltei hoje de ferias do FTW.
Vi que A LOCK ficou alguns segundos com 2 Aldeias do Mortal, mas nao conseguiram segurar, PROCEDE ?
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Eai, Como ta a Discussão do Mundo ? Voltei hoje de ferias do FTW.
Vi que A LOCK ficou alguns segundos com 2 Aldeias do Mortal, mas nao conseguiram segurar, PROCEDE ?

Eai amigão tudo na paz? acho que a aldeia que eu peguei do Mortal a uma semana ainda esta lá, e cmg "obvio", não vai pegar de volta não? KKKKKKKKKKKKKKK

Ah, tinha me esquecido acho que você tentou mas não deu pra sua. Isso também PROCEDE?
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
como ta o placar de vcs? kkkk
toda hora é um farpando o outro por isso isso e aquilo

to entendendo nada mais
 

- Lekoo ?

Membro Notável
Pontuação de reações
139
Eai amigão tudo na paz? acho que a aldeia que eu peguei do Mortal a uma semana ainda esta lá, e cmg "obvio", não vai pegar de volta não? KKKKKKKKKKKKKKK

Ah, tinha me esquecido acho que você tentou mas não deu pra sua. Isso também PROCEDE?

Ué. Acontece. Mas nao volta a se repetir. Voce jogou bem. Meteu 2 nobre. Se nao fosse por isso.
Nao estaria com ela.

Sabe oque eu acho mais Estranho?
Nego farmando 3kk antes das 3 da manhã. E eu aqui nos míseros 300k
Mas tem que ter habilidade pra fazer uma coisa dessa.
Certeza que é jogador que joga "MUITO."
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Sabe oque eu acho mais Estranho?
Nego farmando 3kk antes das 3 da manhã. E eu aqui nos míseros 300k
Mas tem que ter habilidade pra fazer uma coisa dessa.
Certeza que é jogador que joga "MUITO."

Mano o cara é um gênio, pq onde ele ataca, ele acha recurso só pode ser essa a explicação rs
deve jogar MUITO mesmo
 

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Hj ta 36 a 30 e não vai aumentar pq já foi kickado o menino hihihi

foi kickado pq ficou parecendo que ele estava dando as aldeias dele pra vcs, o cara perdeu 5 aldeias e nem falou nada, não pediu apoio, não falou q estava sendo atacado. Só sendo assim mesmo pra vocês noblarem uma aldeia.

Estava 30 a 31, 1 Dumal contra 3 LOCK.

Obs. Gostaria de saber de saber como esta os status de guerra das outras tribos.
asddddddddasddd.PNG

Rapaz, aqui na tribo tá assim, mas se vocês tiverem outros status de guerra postem todos aí pra gente dá uma olhada.
 
Topo