Discussão do Mundo 101

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Você ta bem enganado amigo, eu estava banido quando tudo aconteceu e so voltei pra ajudar pq ja tinha parado de jogar.
e par ao Pardal tomar essa atitude certamente vcs devem ter tirado ele muito do serio. mais é so um jogo e cada jogo é uma nova historia. malandrão.
mas tu ta banido , n ta jogando por causa da fatalidade da sua mãe , qual desculpa vc vai dar , se decide
voltou a essa discussao? ashuausuhassu

todo mundo ja viu mano

pardal foi safado
pessoal da frango foi safado
spam tomando pal
itachi nao sabendo onde quer ficar


alguma coisa a mais?


aahhhh


#DwarfDebanda
mas tem q voltar so pra pegar esses caras se enrolando na própria historia , pq o pardal falou q tinha parado q n era ele que tinha tomado as decisões , agora vem o riquinho rico ai e fala q foi ele pq "tiramos ele muito do serio " mas esse ta mais perdido do q cego em tiroteio pq n tem nova historia
começou com os frangos servindo de capacho da dwarf q depois pegou a panela q por sua vez pegou a rnb
q ja foi de baise, panela se sustenta no luis e suas 20 marionetes e + uns 4 noob , não chega a fevereiro e ai quero ver se esses anões preguiçosos ainda sabem lutar se n ficaram sedentarios, dwarf debanda msm , quando a agua bater na canela e o entidade associar uma conta por semana a "entidade" , desespero for a palavra quero ver
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
mas tem q voltar so pra pegar esses caras se enrolando na própria historia , pq o pardal falou q tinha parado q n era ele que tinha tomado as decisões , agora vem o riquinho rico ai e fala q foi ele pq "tiramos ele muito do serio " mas esse ta mais perdido do q cego em tiroteio pq n tem nova historia
começou com os frangos servindo de capacho da dwarf q depois pegou a panela q por sua vez pegou a rnb
q ja foi de baise, panela se sustenta no luis e suas 20 marionetes e + uns 4 noob , não chega a fevereiro e ai quero ver se esses anões preguiçosos ainda sabem lutar se n ficaram sedentarios, dwarf debanda msm , quando a agua bater na canela e o entidade associar uma conta por semana a "entidade" , desespero for a palavra quero ver

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu te adoro cara, de verdade tu é sensacional o melhor do fórum de longe
 

Guii007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
44
Talvez eu esteja me despedindo do BR amanhã ! :S

Acho que eu fiz mal pra alguém ali, tem pessoas pegando pesado ! o_O
 

Brux0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
71
Movimentações estranhas nesse domingo... :oops:
Saudades do tempo de paz, alguém abre enquete pra ter um toda semana pf.
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
opa, eu com minha mae que tinha acabado de falecer nem jogando tava e deimmaior trabalho pra vcs. ataques fracos sem cordenação snipava ate com cl para vê como eram fraços os ataques.
outro ponto eu ja tinha parado so voltei pq o jogo virou ai voltei pra dar uma força e não fuj de ataque não e pp acabar só acaba qd eu quero pq dinheiro não mim falta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pior erro foi não ter desde do comeco acabado com essa aliançã onde estavamos servindo de pretexto pra outras tribos se escorarem.

faz parte do jogo, e outros virão o que importa é a diversão.


para acabar meus pp u teria que abrir falencia, nao vivo de salario amigo, compro quantos pp for preciso e nem afeta os meus lanches kkkkkkkkkkkkk


Felipe mandou agradecimentos pra vc... rsrsrsrs
 

Deleted User - 919561209

Guest
Rapaz, passando pra parabenizar a PANELA que conseguiu tomar um Jeronimo pra eles mesmos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aguardando os comentários dos jogadores morais, éticos e de boas índoles que não compactuam com tais ações e repudiaram a SPAM por ter feito o mesmo.

Seguem stats:

Lado 1:
Tribos: PANELA
Lado 2:
Tribos: CF

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
46
Lado 2: 48
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
390,882
Lado 2: 464,131
Diferença: 73,249

chart


to passando mal de rir HSUHSAUHASUSAH
 

duduzitw

Membro Notável
Pontuação de reações
237
Rapaz, passando pra parabenizar a PANELA que conseguiu tomar um Jeronimo pra eles mesmos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aguardando os comentários dos jogadores morais, éticos e de boas índoles que não compactuam com tais ações e repudiaram a SPAM por ter feito o mesmo.

Seguem stats:

Lado 1:
Tribos: PANELA
Lado 2:
Tribos: CF

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
46
Lado 2: 48
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
390,882
Lado 2: 464,131
Diferença: 73,249

chart


to passando mal de rir HSUHSAUHASUSAH


Panela só tem jogadores de boa índole, do nada saíram atacando os noobinho e tão tomando aperto
 

RubysacX

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Panela só tem jogadores de boa índole, do nada saíram atacando os noobinho e tão tomando aperto

E tudo noob mesmo começando no Ta acabando no Pia

Vamos ver como vai dar a volta a isso os paneleiros

Alô como vai isso por aí?
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Interessante o primeiro ponto de vista tirando apenas um facto mas pronto...

Quanto a última reflexão:

Bem há velhos ditados que dizem, “todo o burro come palha, e preciso e saber dar...” depois há burros com talas que só veem em frente! Percebeste?

Mas eu resumo te:

No primeiro ditado só comes a palha que te dão ou seja só os outros é que fazem só os outros jogam sujo etc etc a minha pergunta é e vocês?

O segundo nem preciso explicar acho que é demasiado óbvio.

Quanto ao resto siga o jogo no final vamos lá ver quem fecha o server...
Quanto a sua reflexão, no fim os 2 são burros não ? importa qual foi primeiro ?
Mas é isso
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
@Choque de Cultura vai ter muita lágrima ainda?

É a desculpa pronta?

Manda recado pro top1 que tentava contato... Ele achava que ia conseguir algo e, parafraseando vc... achou errado .....

No geral... ta ficando interessante... cada vez mais...

Só estou esperando pra ver ai, SE um lado começar a cair da ally Panela & Dwarf, qual vai ser a atitude da outra... mass recruit ou quebra de ally... veremos...

Ah, sem aquelas barbaras misteriosas que iniciam sempre perto de determinados jogadores, evolução de conquistas da Panela caiu bem ein... tão sentindo o cheiro???

Bom jogo e bom ano a todos!
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
@Choque de Cultura vai ter muita lágrima ainda?

É a desculpa pronta?

Manda recado pro top1 que tentava contato... Ele achava que ia conseguir algo e, parafraseando vc... achou errado .....

No geral... ta ficando interessante... cada vez mais...

Só estou esperando pra ver ai, SE um lado começar a cair da ally Panela & Dwarf, qual vai ser a atitude da outra... mass recruit ou quebra de ally... veremos...

Ah, sem aquelas barbaras misteriosas que iniciam sempre perto de determinados jogadores, evolução de conquistas da Panela caiu bem ein... tão sentindo o cheiro???

Bom jogo e bom ano a todos!



Vcs falando de bárbaras? kkkkkk
até irônico kkkkkkkkkk
Oooooo manda o povo dai ir dormi e deixa nós dormi tbm oxiiii





1610426875225.png
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
@Choque de Cultura vai ter muita lágrima ainda?

É a desculpa pronta?

Manda recado pro top1 que tentava contato... Ele achava que ia conseguir algo e, parafraseando vc... achou errado .....

No geral... ta ficando interessante... cada vez mais...

Só estou esperando pra ver ai, SE um lado começar a cair da ally Panela & Dwarf, qual vai ser a atitude da outra... mass recruit ou quebra de ally... veremos...

Ah, sem aquelas barbaras misteriosas que iniciam sempre perto de determinados jogadores, evolução de conquistas da Panela caiu bem ein... tão sentindo o cheiro???

Bom jogo e bom ano a todos!

Bom dia amigo, tudo bem?

Aonde eu falei de chororo? Se você quer gastar dinheiro com algo que vai perder o problema não é meu.

E mais, a ally não vai cair, pode fazer seus batuques e seus textos arrogantes e mal educados.

Não vou entrar em mérito de barbaras pois acima ali o amigo já te respondeu.

No mais, bom jogo e seja mais coerente com suas asneiras.
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Bom dia amigo, tudo bem?

Aonde eu falei de chororo? Se você quer gastar dinheiro com algo que vai perder o problema não é meu.

E mais, a ally não vai cair, pode fazer seus batuques e seus textos arrogantes e mal educados.

Não vou entrar em mérito de barbaras pois acima ali o amigo já te respondeu.

No mais, bom jogo e seja mais coerente com suas asneiras.
Anões falando de incoerência. ..
enfim a hipocrisia.
 
Topo