Discussão do Mundo 101

AH-64 Apache

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Pow dia 26 fiquei sabendo que morreu 50 Full teu sem mexer 1 nível de muralha.
Se bem que pra vc nem faz diferença, é Full atq né kkkkkkk

Morreram mais até eu acho mas isso aí é difícil de fazer né, carregar 3 vezes e enviar apoio... difícil mesmo.

Full ataque eu? Tá enganado
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Pelo q eu vi no grupo morreu só 2 dele no mar azul q ele táva bêbado e esqueceu de tirar
Mas mandou os relatórios dos Full de vcs mortos é a diferença de muita msm
uai kkkk mas full ataque foi feito pra ser usado, pra matar defesa mesmo , morrer é consequência, muitas vezes ate esperada pra n ter q esperar 4 dias so pro full voltar, a tradução do que vc disse pra mim é a seguinte os proplayers são tão bons que simplesmente se aproveitam do blind ate no talo pra não fazer nada, o cara é tao moita pro , que o full da mosca na aldeia , ao inves de ser usado pra atacar , tão cabuloso que não se preocupa se vão encaixar mais full ," a blind da conta" , ou se o colega do lado vai precisar de snipe ou renoble "vou encher a cara aqui pq eu o deus do front com blind da tribo e se eu to safe o resto que se lasque", inclusive depois vou zuar la no grupo pq se n fosse a minha habilidade suprema o resultado seria diferente
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
Eu olho assim de fora e penso "como não estou no front não sei, mas deve ser difícil manter full atak fora da aldeia pra não perder", pq veja bem.. eu por exemplo peguei 2 moscando, ai junta 2 do fulano, mais 3 do siclano e depois mais 2 de bernadinho... no final da história da uns 40 full perdido de forma digamos... sensacional, afinal o jogo de uma tribo é coletivo.
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Pardal ta na PANELA, pessoal de lá tava noblando ele...


Stats das últimas 48 horas contra a PANELA, e isso sem estar rolando operação.


Lado 1:

Tribos: SPAM, SP@M, Ex-PÃO
Lado 2:
Tribos: PANELA, PAN3LA, P4NEL4, P2NELA, PAN5L@

Timeframe: Últimas 48 horas



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
61
Lado 2: 22
Diferença: 39

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
553,788
Lado 2: 212,770
Diferença: 341,018

chart
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Eu olho assim de fora e penso "como não estou no front não sei, mas deve ser difícil manter full atak fora da aldeia pra não perder", pq veja bem.. eu por exemplo peguei 2 moscando, ai junta 2 do fulano, mais 3 do siclano e depois mais 2 de bernadinho... no final da história da uns 40 full perdido de forma digamos... sensacional, afinal o jogo de uma tribo é coletivo.
exato kkk 2 pode n fazer diferença pra vc , pq pra vc nada faz diferença , ta com as aldeias td blindada , full parado e n te cobram ataque kkkk e ainda ganha aldeias a rodo
-DWARF 164 aldeias
DWARF! 60
DWARF- 85
DWARF. 8 aldeias = 317 aldeias ganhadas o cara tem 398
Quero tbm
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Eu olho assim de fora e penso "como não estou no front não sei, mas deve ser difícil manter full atak fora da aldeia pra não perder", pq veja bem.. eu por exemplo peguei 2 moscando, ai junta 2 do fulano, mais 3 do siclano e depois mais 2 de bernadinho... no final da história da uns 40 full perdido de forma digamos... sensacional, afinal o jogo de uma tribo é coletivo.



Mas se for contar sempre tem 2 moscando de alguém não importa em qual mundo é sempre pega na aldeia
Além q o choque deu renobre e levou uns par de Full q nobrou e ficou na aldeia assim conta?
 
Última edição:

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.250
Eu olho assim de fora e penso "como não estou no front não sei, mas deve ser difícil manter full atak fora da aldeia pra não perder", pq veja bem.. eu por exemplo peguei 2 moscando, ai junta 2 do fulano, mais 3 do siclano e depois mais 2 de bernadinho... no final da história da uns 40 full perdido de forma digamos... sensacional, afinal o jogo de uma tribo é coletivo.

Sim mano, vc ta certo.
Crise na dwarf perdi dois fulls é isso infelizmente acabou aqui pra mim o jogo.
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
460
Me mantenho no top da hope agora tenho que passa o bonde da anoes que ¨GANHA ¨ conta ne rsrsrs
 
Pontuação de reações
14
KKKKK os caras se gabam de fulls matado de um par de aldeias da dwarf e umas noblagens na panela....

Realidade = dwarf e panela aumentando o número de aldeias e dominância semana após semana kkkkkkkk
 

duduzitw

Membro Notável
Pontuação de reações
237
KKKKK os caras se gabam de fulls matado de um par de aldeias da dwarf e umas noblagens na panela....

Realidade = dwarf e panela aumentando o número de aldeias e dominância semana após semana kkkkkkkk

A panela ganhou uma tribo toda pra noblar/recrutar, óbvio que eles tem que subir na dominância, animal kk
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
KKKKK os caras se gabam de fulls matado de um par de aldeias da dwarf e umas noblagens na panela....

Realidade = dwarf e panela aumentando o número de aldeias e dominância semana após semana kkkkkkkk

e umas "noblagens" na panela, adoro esses comentários que as pessoa se auto-ilude. E o mínimo que a Panela faz é aumentar a dominância né se não tivesse aumentado com a traição da RNB já podia largar de vez o BR.
 
Topo