Discussão do Mundo 101

Deleted User - 919561209

Guest
realmente... não apoiamos kkkkkkkkkk

diferença é que sobraram só os jogadores que realmente querem jogar


Ver anexo 16794

boa Korea, salvaram 6 contas da segunda maior tribo na época que foi feita a aliança Dwarf x Furia. Realmente, indescritivel o trabalho de suporte prestado pela dwarf
 

Badfish

Membro Ativo
Pontuação de reações
188
RNB com maior front e a SPAM com front minúsculo... por que não puxaram mais players pro front da SPAM ou mais membros do mar azul para ajudar com defesa?
Ah é, servia só de escudo... e tinham receios da Behope quebrar também


Você só lê/olha o que te interessa ou vc se faz de tonto ?
 

xADIx

Membro Ativo
Pontuação de reações
37
Até imagino a conversa da Panela e Dwarf com a RNB.

Vcs nao tao vendo como eles estão usando vocês de escudo? Eles só te usam.. kkkkk

A lógica dessa virada não existe... No mínimo a RNB tinha que ter esperado a nossa OP, gastarmos os fulls na panela pra depois conseguir virar em nós sem ATK. Porém a Panela conseguiu fazer a cabeca deles para que nem o prejuizo da OP eles tomassem e a RNB caiu certinho kkkkkk
 

Deleted User - 919561209

Guest
o que posso fazer se os outros não queriam mais jogar né ¯\_(ツ)_/¯

verdade. dwarf nao tem haver com a furia nao querer jogar, mas a SPAM tem que ficar de babá pra RNB até eles nao quererem mais né?

Coerencia nunca foi seu forte korea! Espero que vc fique no FTW até acabar o mundo e não de outra sumida devido a "problemas pessoais" quando a dwarf começar a passar sufoco de novo xD

Até imagino a conversa da Panela e Dwarf com a RNB.

Vcs nao tao vendo como eles estão usando vocês de escudo? Eles só te usam.. kkkkk

A lógica dessa virada não existe... No mínimo a RNB tinha que ter esperado a nossa OP, gastarmos os fulls na panela pra depois conseguir virar em nós sem ATK. Porém a Panela conseguiu fazer a cabeca deles para que nem o prejuizo da OP eles tomassem e a RNB caiu certinho kkkkkk

Rapaz, eu ainda to incrédulo de como a tribo que teve a INICIATIVA de trair sua principal ally desde os primórdios do mundo pode tar tomando um pau tão grande. Tipo, qual o sentido de trair a ally e dar metade da sua tribo pra nova inimiga? kkkkkkkkk

0 planejamento, 0 gameplay, 0 noção, 0 lógica. mas meus PARABÉNS aos envolvidos. vocês se superaram!
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
460
Rapaz, eu ainda to incrédulo de como a tribo que teve a INICIATIVA de trair sua principal ally desde os primórdios do mundo pode tar tomando um pau tão grande. Tipo, qual o sentido de trair a ally e dar metade da sua tribo pra nova inimiga? kkkkkkkkk

0 planejamento, 0 gameplay, 0 noção, 0 lógica. mas meus PARABÉNS aos envolvidos. vocês se superaram!

mano imagino como os jogadores que cairam por uma escolha totalmente irresponsável estão putos agora querendo mata o tal do frango a passarinho
 

-Five

Membro Notável
Pontuação de reações
176
mano imagino como os jogadores que cairam por uma escolha totalmente irresponsável estão putos agora querendo mata o tal do frango a passarinho
mano, pior q eu fico com dó real, os cara tiverem que "acatar" uma ordem de um lider q fez uma das maiores cagadas do mundo, e nem falo acatar direito pq esse tal de lider pulou do barco indo pro lado da panela, tribo na qual ja teve uma das piores historias no passado, hipocrisia não?
 

DaarK-

Membro Notável
Pontuação de reações
221
ainda bem que a renoble traiu, finalmente as vilas voltaram pra spam, vilas que já eram pra estarem com a gente desde o início, mas estes chamados RNB noblaram pra atrasar a gente, devolvam as aldeias ae, grande lider da RNB fazendo nosso dia mais feliz, sorte de uns e azar de outros
 

Thipon

Membro Notável
Pontuação de reações
289
pena para alguns que pela localização acabaram tendo um prejuizo grande, mas no geral a situação pra spam foi muito boa
 
Topo