Discussão do Mundo 101

Mutley Sâma

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Primeira vez q escrevo aqui... Mas o mais engraçado no dia de hj foi.... Spam pra pegar aldeias da RNB sem tropas foram uns leões, mas pra derreter tropas nas op’s contra panela eram gatinho... RNB simplismente cansou de jogar no front sozinho... Abraçamos player pra defender solo... Não sei a opinião de vcs mas a minha é q a Spam usava RNB de escudo e nada mais ‍♂️
 

Brux0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
71
mas pra derreter tropas nas op’s contra panela eram gatinho... RNB simplismente cansou de jogar no front sozinho...

Última OP da SPAM foi justamente na PANELA pra ajudar RNB, pessoal do K45/46 mandando ataque no K64 que deve estar viajando até hj e vc falando isso kkkkkk
E é pq essa OP em questão teve um resultado positivo, imagine se n tivesse dado em nada... kkkkkkk
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
Primeira vez q escrevo aqui... Mas o mais engraçado no dia de hj foi.... Spam pra pegar aldeias da RNB sem tropas foram uns leões, mas pra derreter tropas nas op’s contra panela eram gatinho... RNB simplismente cansou de jogar no front sozinho... Abraçamos player pra defender solo... Não sei a opinião de vcs mas a minha é q a Spam usava RNB de escudo e nada mais ‍♂

A sua opnião é igual ao dos jogadores que não utilizam páginas do game como "Guerras da tribo" / "Oponentes derrotados (tribo)"
 

..godzila69

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
Primeira vez q escrevo aqui... Mas o mais engraçado no dia de hj foi.... Spam pra pegar aldeias da RNB sem tropas foram uns leões, mas pra derreter tropas nas op’s contra panela eram gatinho... RNB simplismente cansou de jogar no front sozinho... Abraçamos player pra defender solo... Não sei a opinião de vcs mas a minha é q a Spam usava RNB de escudo e nada mais ‍♂
Se vocês eram o escudo da spam como perderam umas 800 aldeias em 24h?
Ah e não vêm falar que foi pq as aldeias estavam sem tropas. Pq spam tanbem tem front contra panela e dwarf.
 

Badfish

Membro Ativo
Pontuação de reações
188
Tem nem o que falar...

Adotamos a RNB desde o comecinho do jogo, mesmo com algum bate cabeça, a ally sempre foi estável.

Teve problema de reserva, como toda ally, mas quando a panela virou, dividimos os elencos, passamos 15 contas pra RNB (nao só front, fundão tb, pra apoiar)

Aí na dificuldade (e ja tava dificil), a logica era unir, e a comunicação melhorou, oferecemos mais ajuda, mdf, tropa, viramos a SPAM do norte na panela pra aliviar pra RNB

aí os caras tiltaram com um front de 100 campos linear q nem tava apanhando essa enormidade, pra abrir um front de tribo toda contra o aliado

Não vi nenhuma lógica na quebra da RNB, se fosse pra fazer isso, que fizessem na epoca que a SPAM barbarizou 15% da tribo, ao menos teriam chance de sucesso

Aí quando o front com a panela estabilizou, dwarf tava controlado... RNB resolve pular.

Zero lógica

A PANELA ter pulado da ally contra a dwarf pensando no fechamento, dá pra entender, a RNB nao dá, mesmo pq a gente sempre garantiu que ia levar eles pro fim (se chegarmos nele, obviamente)

Pior: ainda nem se prepararam discretamente, fizeram tudo mau feito, colocaram o @- monkey d. luffy na fogueira tirando os apoios todos, enquanto lider da RNB explanava pra membro nosso que "ia ter novidades"

Enfim, ja tava dificil, agora ta dificilímo, mas tamo aí, bora jogar e ver no que dá, boa sorte aos envolvidos
 

Guii007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
44
Primeira vez q escrevo aqui... Mas o mais engraçado no dia de hj foi.... Spam pra pegar aldeias da RNB sem tropas foram uns leões, mas pra derreter tropas nas op’s contra panela eram gatinho... RNB simplismente cansou de jogar no front sozinho... Abraçamos player pra defender solo... Não sei a opinião de vcs mas a minha é q a Spam usava RNB de escudo e nada mais ‍♂

kkkkkkkkkkk


Que comedia, eu mandei ataque do k44 la no k64, antes mesmo das antigas aldeias da Spam virarem BB, so pra ajudar na OP e tentar ajudar a RNB, oq me atrasou muito, pq quando as aldeias virou BB, minhas tropas ainda tinha 100h pra voltar (As que ficaram vivas) kkkkkkk

Sem contar da OP do dia 20 que todos sabiam, ai o doido ai vem me falar que estavamos usando RNB de escudo kkkkkkk


Ja vi gente doida, mais tem uns que se esforça pra isso !
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
Pior foi um dos líderes chamando jogador nosso pra participar achando que era random kkkkkkkkkkkk

O nick só não é o mesmo, mas o jogador é old SPAM..... kkkkkkkkkkkk
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
RNB com maior front e a SPAM com front minúsculo... por que não puxaram mais players pro front da SPAM ou mais membros do mar azul para ajudar com defesa?
Ah é, servia só de escudo... e tinham receios da Behope quebrar também
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
RNB com maior front e a SPAM com front minúsculo... por que não puxaram mais players pro front da SPAM ou mais membros do mar azul para ajudar com defesa?
Ah é, servia só de escudo... e tinham receios da Behope quebrar também
o cara que nunca fez uma Op em conjunto com a A FURIA
Adicionou ela na família e a única coisa que fez foi trocar a TAG n moveu ninguém pra apoiar e mesmo os q entraram nas Dwarfs principais n receberam nenhum apoio, esse e o cara que diz que estamos usando os outros de escudo e tem gente que acredita
Vai ser inocente lá longe viu,pra não falar outra coisa
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
o cara que nunca fez uma Op em conjunto com a A FURIA
Adicionou ela na família e a única coisa que fez foi trocar a TAG n moveu ninguém pra apoiar e mesmo os q entraram nas Dwarfs principais n receberam nenhum apoio, esse e o cara que diz que estamos usando os outros de escudo e tem gente que acredita
Vai ser inocente lá longe viu,pra não falar outra coisa
Teiker mandou um abraço das OPs
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
RNB com maior front e a SPAM com front minúsculo... por que não puxaram mais players pro front da SPAM ou mais membros do mar azul para ajudar com defesa?
Ah é, servia só de escudo... e tinham receios da Behope quebrar também


Rlx... tu só tá falando pq a Panela salvou o traseiro de vcs...

KKKK..... não puxamos??? Pergunte a Panela quantos ataques foram na OP... quantos novos jogadores no front?

E não temos receio da BEHOPE quebrar. Mas estou só vendo quem quebra primeiro ai... a PANELA ou a DWARF... pq sabemos que recrutamentos geram um descontentamento na tribo...

Aguardando cenas dos próximos capitulos...
 

Brux0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
71
Se a SPAM "usava" tanto a RNB como vcs falam, tem q inventar uma palavra nova para oq o Harvey ta fazendo com eles... xD
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
O engraçado foi a discussão no grupo da SPAM...

Passarinho na panela... e sendo assado....
 

DaarK-

Membro Notável
Pontuação de reações
221
única coisa q essa renoble fez no br foi noblar nossas barbaras e nossas comidas pra atrasar a gente, tirando isso foi uma das piores ally que já vi, deveriam ter comido essa tribo no início.
 

UzeBR

Membro
Pontuação de reações
8
Teiker mandou um abraço das OPs
Só ele mais ninguém o resto virou comida, nesse ponto Claidson ta certo, voce segurou apenas quem se virou sozinho Claro também porque esse tava mais perto do K principal de vocês, na questao de apoiar familia vocês não fizeram nada em relação a furia, só mandaram recrute e nada mais.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Só ele mais ninguém o resto virou comida, nesse ponto Claidson ta certo, voce segurou apenas quem se virou sozinho Claro também porque esse tava mais perto do K principal de vocês, na questao de apoiar familia vocês não fizeram nada em relação a furia, só mandaram recrute e nada mais.

realmente... não apoiamos kkkkkkkkkk

diferença é que sobraram só os jogadores que realmente querem jogar


1602962278131.png
 
Topo