Discussão do Mundo 101

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
ta muito quieto isso aqui!

Quanto tempo será q vai até a SPAM virar na BEHOPE?

Boa pergunta!


#DwarfDebanda
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
vc sabe ler ? ?

1. Mano eu não respondo pela RNB , somos ally , n a msm tribo, fazemos a nossa parte e eles a deles ,faz op na gente que te respondo
2. respondendo sua pergunta , adiantou varias tropas mortas ou simplesmente sumindo , que voces terão q recrutar mandar pro front kkkk, mas ignora tudo
So me responde 1 coisa então, se os seus amigos tava zuando, pagando de "fodão" por defender op , pq quando é o contrario a op passa , vcs perdem varios full de ataque , varios full defesa , mexe na blind do front, não ha mérito ou motivo pro inimigo zoar?
Hipocrisia ou incoerência ?ou os 2?


Ué mas vcs tbm perderam tropas kkkkkk. Tanto de defesa quando de ataque igual a nós, a diferença que desde o inicio da guerra ainda estamos na frente.
Em relação aos caras que fala muito eu não sei, respondo por mim, manda MP individual no game e pergunta onde ele está.

Agora de fato desde o inicio da guerra PANELA x SPAM, RNB não somos nos que estamos atrás.

Fora que a migração de player de vcs para a RNB prejudica o front com a DWARF... A desvantagem não é nosso
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Ué mas vcs tbm perderam tropas kkkkkk. Tanto de defesa quando de ataque igual a nós, a diferença que desde o inicio da guerra ainda estamos na frente.
Em relação aos caras que fala muito eu não sei, respondo por mim, manda MP individual no game e pergunta onde ele está.

Agora de fato desde o inicio da guerra PANELA x SPAM, RNB não somos nos que estamos atrás.

Fora que a migração de player de vcs para a RNB prejudica o front com a DWARF... A desvantagem não é nosso
kkkk ue mas qual recruta primeiro ataque ou defesa ?vc perderam os 2 a defesa ja vai demorar mais pra ficar pronta, e o ataque , vocês perderam em lugares q estão a 4 dias do front enquanto , a gente esta a 1 , 2 dias mesmo q ficassem prontos juntos ainda sim vc perderiam tempo ,sobre migração , eu acho q confio muito mais nos meus lideres, que ja nos levaram a varias vitorias nesse br , e ja fecharam 5 mundos , do que num random , de uma tribo q não conseguiu vencer nenhuma guerra nesse br ,e o br que fechou , foi sem merito nenhum .
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Quanto tempo será que vai para a dwarf virar nas aldeias da panela?

é como diziam pra nós antes quando comentava sobre diplomacia mudando... #desespero

kkkk ue mas qual recruta primeiro ataque ou defesa ?vc perderam os 2 a defesa ja vai demorar mais pra ficar pronta, e o ataque , vocês perderam em lugares q estão a 4 dias do front enquanto , a gente esta a 1 , 2 dias mesmo q ficassem prontos juntos ainda sim vc perderiam tempo ,sobre migração , eu acho q confio muito mais nos meus lideres, que ja nos levaram a varias vitorias nesse br , e ja fecharam 5 mundos , do que num random , de uma tribo q não conseguiu vencer nenhuma guerra nesse br ,e o br que fechou , foi sem merito nenhum .

então não vai ter desculpas se perder a guerra nesse br né? ou também vai ter mérito nenhum por alguma outra desculpa?
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
kkkk ue mas qual recruta primeiro ataque ou defesa ?vc perderam os 2 a defesa ja vai demorar mais pra ficar pronta, e o ataque , vocês perderam em lugares q estão a 4 dias do front enquanto , a gente esta a 1 , 2 dias mesmo q ficassem prontos juntos ainda sim vc perderiam tempo ,sobre migração , eu acho q confio muito mais nos meus lideres, que ja nos levaram a varias vitorias nesse br , e ja fecharam 5 mundos , do que num random , de uma tribo q não conseguiu vencer nenhuma guerra nesse br ,e o br que fechou , foi sem merito nenhum .

Ue mas também atacamos e também tiramos defesa e inclusive mais aldeias no geral... Fora que cada um confia na sua liderança, o que também é normal kkkkk. Liderança da Panela tbm já fechou 5 br's e nem por isso uso isso como argumento, cada mundo é um mundo...

Engraçado... Como acabou a guerra entre a SPAM e a PANELA? Alguém lembra quem tava ganhando a guerra? kkkkkk Pois é kkkkkk
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
é como diziam pra nós antes quando comentava sobre diplomacia mudando... #desespero



então não vai ter desculpas se perder a guerra nesse br né? ou também vai ter mérito nenhum por alguma outra desculpa?

É muito "se" "se" "se"...
Nós jogamos o jogo, independente se a maré ta favoravel ou não...não precisamos vir aqui no ftw chorar que ta mundo todo contra uma, que fulano ta contra ou a favor, sendo que a verdade não era isso...se vitimizar não é com nós amigo!
Ps.Tambem não sumimos do ftw quando estamos em desvatagem.

No mais, bom jogo a todos.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
É muito "se" "se" "se"...
Nós jogamos o jogo, independente se a maré ta favoravel ou não...não precisamos vir aqui no ftw chorar que ta mundo todo contra uma, que fulano ta contra ou a favor, sendo que a verdade não era isso...se vitimizar não é com nós amigo!
Ps.Tambem não sumimos do ftw quando estamos em desvatagem.

No mais, bom jogo a todos.

mas antes tava geral contra nós... e agora o br está equilibrado
fácil é falar quando n era a spam q tava contra geral né kkkk
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
mas antes tava geral contra nós... e agora o br está equilibrado
fácil é falar quando n era a spam q tava contra geral né kkkk

Diz depois q Fúria e Frango caiu? se Behope/panela/RNB tivessem caido nao seria geral contra SPAM? você só fala o obvio q iria acontecer para um dos lados.
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
dwarf vs all = mimimi dwarf debanda
dwarf + panela vs all = mimimi dwarf vitimista

seis n curte a dwarf e falam mal, perdendo ou empatando, sempre vão achar um motivo pra falar mal isso é fato kkk

bom jogo a todos
 

Brux0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
71
Tão dando mt ibope pro moita do sufocation, deixa esse nb falando sozinho aí...
Nunca vi on no jogo xD
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
vc que fez metade do mundo se transformar em "nós"...
a fúria/frangos tinha que ser recrutada, qlqr líder na nossa posição faria isso dado que estava geral contra nós e eles estavam caindo aos pedaços... seguramos o que deu e chegamos até aqui

infelizmente tinha muitos jogadores ruins ou desanimados lá, mas faz parte... agora chegou no front com players bons e por isso o front agora está travado
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
mas antes tava geral contra nós... e agora o br está equilibrado
fácil é falar quando n era a spam q tava contra geral né kkkk

Geral depois de sua ally cair neh...mas lembre-se que antes de sua ally cair estava norte vs sul, e estava pelo menos em número em devida igualdade, mas isso já é passado. Ja perdemos a guerra e o mundo...spam debanda em 1 mês no máximo!
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
LIBERDADE CANTOU MULEKADA

BOA NOITE
TUDO BEM?
SAIAM DO JOGO E COMAM FRUTAS

DWARF DEBANDA MES QUE VEM

Voltou!!!!


Esse mundo ta mt interessante. Parabéns pra Geral, estão mostrando que estratégias de guerra são mais que apenas ataques e defesa, saber o momento certo para escolher o lado e ganhar território tbm faz parte da guerra. Vai ser um mundo top!


Primeiro comentário lucido que eu vejo kkkkkk

spam querendo por no da dwarf e dwarf querendo por no da spam kkkkkkk
 
Topo