Discussão do Mundo 101

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
Na real que olhando a longo prazo, o encerramento do PNA com a SPAM e amigos foi a melhor opção da PANELA.
RNB, BIA, SPAM são tudo fechada, possivelmente com acordo para fechamento do mundo.
Quando a DWARF caísse quem sobraria? PANELA vs ALL.
Caso o encerramento da guerra com a DWARF dê certo, no futuro será PANELA vs DWARF e aí sim a PANELA vai ter mapa para disputar a vitória de mais um BR.
Além do mais, todo mundo sabe que RNB e PANELA são TAGS rivais, rs

Esqueceu uma variante ai, se ocorresse a queda da Dwarf e a Behope ainda permanecesse não seria certo que seria PANELA vs ALL, visto que dependeria de diplomacia entre as tribos podendo haver até mesmo All vs Behope ou ally vs alguma ally, enfim poderia haver outros destinos, mas não discordo que pro lado da Panela tenha sido uma boa decisão.
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Na real que olhando a longo prazo, o encerramento do PNA com a SPAM e amigos foi a melhor opção da PANELA.
RNB, BIA, SPAM são tudo fechada, possivelmente com acordo para fechamento do mundo.
Quando a DWARF caísse quem sobraria? PANELA vs ALL.
Caso o encerramento da guerra com a DWARF dê certo, no futuro será PANELA vs DWARF e aí sim a PANELA vai ter mapa para disputar a vitória de mais um BR.
Além do mais, todo mundo sabe que RNB e PANELA são TAGS rivais, rs

Ate onde eu sabia erra pra bater na anoes ate acabar , depois seria bia spam e renuble contra hope e panela e final do br panela contra hope kkkkk
 

gicarioca

Membro
Pontuação de reações
30
desde o meio do BR eu havia imaginado isso, por isso que em um comentário anterior a este eu havia colocado ( estava escrito nas estrelas) enganam-se por pensarem de eu estar puto, o fato é que a Panela sem aviso prévio começou a atacar, e é esse fato que mais sinto nojo da STAFF da Panela
mas nós já sabe o que acontece quando fazem isso, toda ação covarde e arbitraria terá uma reação justa e cabível de contra-ataque!

Nenhum aviso??? Quer q eu coloque aqui o texto q enviamos aos líderes da SPAM comunicando e respeiando as 48h do acordo???? Por parte da RNB não houve acordo nenhum, por isso não há q se esperar prazo nenhum... Sem contar q Pardal amou o BAN q a BIA tomou e estava decidido ficar com a PANELA... só que todos já sabem né: quem nasceu pra ser capacho... (complete a frase, eu deixo)... Agora, se vc acha que aldeias bbs que estão no nosso front devemos deixar pra vcs, volte na config do jogo e tente entender qual é a dinâmica do TW.
 

DeletedUser7204

Guest
Esqueceu uma variante ai, se ocorresse a queda da Dwarf e a Behope ainda permanecesse não seria certo que seria PANELA vs ALL, visto que dependeria de diplomacia entre as tribos podendo haver até mesmo All vs Behope ou ally vs alguma ally, enfim poderia haver outros destinos, mas não discordo que pro lado da Panela tenha sido uma boa decisão.

Tem razão. Ainda teria a behope do outro lado. É difícil dizer o que efetivamente iria acontecer, mas a PANELA do lado oposto ao da RNB me parece a coisa mais coerente que poderia ter acontecido.
Veremos nos próximos capítulos hehe.

Ate onde eu sabia erra pra bater na anoes ate acabar , depois seria bia spam e renuble contra hope e panela e final do br panela contra hope kkkkk

Isso já estava combinado entre as staff?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ????????? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não entendi sua "produtiva" consideração.
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Tem razão. Ainda teria a behope do outro lado. É difícil dizer o que efetivamente iria acontecer, mas a PANELA do lado oposto ao da RNB me parece a coisa mais coerente que poderia ter acontecido.
Veremos nos próximos capítulos hehe.



Isso já estava combinado entre as staff?



Não entendi sua "produtiva" consideração.

Eu achava que erra isso ja que hope tava de aliado com a panela e so pna com spam e renuble antes dessa troca de lado da panela rsrsr
 

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Isso ai não tinha como saber oque rolava entre as familias , mais vc erra um dos que mais metia pau e criticava o jogo da anoes, falando que so ganhao no recrute que so ganha no jogo comprado e agora ta de alianças com os caras complicado em .............povo não sustenta oque fala aqui no forum depois fica feio kkkkk

Ué se estavamos em guerra tu queria, que eu beijasse os caras, elogiassem seloko KKKKKKKK

cada coisa, agora vamos meter o pau em outro lado aqui.. Vou ali noblar mais uma jaja volto.
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Isso ai não tinha como saber oque rolava entre as familias , mais vc erra um dos que mais metia pau e criticava o jogo da anoes, falando que so ganhao no recrute que so ganha no jogo comprado e agora ta de alianças com os caras complicado em .............povo não sustenta oque fala aqui no forum depois fica feio kkkkk


olha o sujo falando do mal lavado kkkkkkkkkkk

o cara que atacava a bw foi pra behope

o cara que falou que ia seguir o bad boys onde fosse e fez ao contrario

vc ta certo itachi "povo não sustenta oque fala aqui no forum depois fica feio "

ta certinho msm :)


aahh bjs no snipe do rei la <3
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
olha o sujo falando do mal lavado kkkkkkkkkkk

o cara que atacava a bw foi pra behope

o cara que falou que ia seguir o bad boys onde fosse e fez ao contrario

vc ta certo itachi "povo não sustenta oque fala aqui no forum depois fica feio "

ta certinho msm :)


aahh bjs no snipe do rei la <3

atacava a BW mais nao metia malha neles no forum !

chamei o bad pra vim pra hope comigo ele preferiu ir pra anoes que eu falei que nao jogaria la ( escolha de cada 1 )

acho bacana vc sempre vim cornetar com o mesmo assunto sendo que sempre falta argumentos ^^

Se for do jeito que vc fala ta fazendo oque na anoes ....... que eu me lembre vc começou o mundo jogando na bw nao erra pra vc ta ajudando aqui e nao ai kkkkk
 

Brux0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
71
Quer q eu coloque aqui o texto q enviamos aos líderes da SPAM comunicando e respeitando as 48h do acordo????

Teve uns caras que não respeitaram, mas faz parte... sempre tem uns com dificuldade pra entender essas coisas kkkkk
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
atacava a BW mais nao metia malha neles no forum !

chamei o bad pra vim pra hope comigo ele preferiu ir pra anoes que eu falei que nao jogaria la ( escolha de cada 1 )

acho bacana vc sempre vim cornetar com o mesmo assunto sendo que sempre falta argumentos ^^

Se for do jeito que vc fala ta fazendo oque na anoes ....... que eu me lembre vc começou o mundo jogando na bw nao erra pra vc ta ajudando aqui e nao ai kkkkk

Eu jogava msm
Pedi ajuda do mana, mephisto pra recuperar a conta pra o Br depois de perde 90% das aldeias no rolo da fúria

Eles preferiram por um outro carinha que durou 1 dia contra a spam doq puxa uma ACC q sempre se deu bem em Br

Fui pra onde me ajudaram e quiseram q eu jogasse dwarf me recepcionou

Depois q vim pra dwarf ainda tive pedido do pessoal da Hope pra eu não jogar na dwarf. Mas não deram opção de voltar pra jogar na Hope era só pra abandonar o Br msm kkkk não dá não daí neh

E outra coisa lembro sempre oque a pessoa fala pq a palavra é a única coisa que vale no mundo se a pessoa não tem palavra não tem nada
 

AnarK-MaGe?

Membro Notável
Pontuação de reações
236
Eu jogava msm
Pedi ajuda do mana, mephisto pra recuperar a conta pra o Br depois de perde 90% das aldeias no rolo da fúria

Eles preferiram por um outro carinha que durou 1 dia contra a spam doq puxa uma ACC q sempre se deu bem em Br

Fui pra onde me ajudaram e quiseram q eu jogasse dwarf me recepcionou

Depois q vim pra dwarf ainda tive pedido do pessoal da Hope pra eu não jogar na dwarf. Mas não deram opção de voltar pra jogar na Hope era só pra abandonar o Br msm kkkk não dá não daí neh

E outra coisa lembro sempre oque a pessoa fala pq a palavra é a única coisa que vale no mundo se a pessoa não tem palavra não tem nada

Mas no fim chegamos por tua conta na bw nao foi ? Mas realmente nao lembro mt o que rolou kk aquela epoca da traicao foi uma loucura total...



Edit1: nem sabia dessa treta antiga da rnb e spam kkkk
Isso vem do 97 ?
 

maximos 52

Membro
Pontuação de reações
12
Já já RNB vira na Spam... rs...

tem uma galera da RNB pedindo abrigo na Panela... uma galera... P4rdal fez a escolha dele... agora é machado neles... Arrumem vaga para ele na SPAM ai... se quiser nomes eu trago nomes rs...
 

Spaceman

Membro Notável
Pontuação de reações
315
tem uma galera da RNB pedindo abrigo na Panela... uma galera... P4rdal fez a escolha dele... agora é machado neles... Arrumem vaga para ele na SPAM ai... se quiser nomes eu trago nomes rs...

Visto o stats a baixo, eu pegaria os nomes, visto que serão os players que não fazem a menor diferença, afinal uma diferença de 62 aldeias kkkkkkkk no mínimo é um emocionado


Lado 1:
Tribos: PANELA, P4NEL4, P2NELA, P4NELA, PAN5L@
Lado 2:
Tribos: RNB, RNB., RNB..

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
97
Lado 2: 35
Diferença: 62

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
924,437
Lado 2: 288,653
Diferença: 635,784

chart
 
Topo