Discussão do Mundo 101

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
eu sábia que a Panela ia fazer essas palhaçadas, tava escrito nas estrelas, me diga quantos campos a Panela avançou sobre a dwarf e eu digo quantos campos a SPAM, RENOBLE E BEHOPE avançou sobre a dwarf, traíras mil vezes traíras !
Kkkk emocionou mano ? Vai com calma,os caras eram PNA tão respeitando o "cooldown" de praxe ao invés de atacar na sujeirada , melhor do que umas aliada que fura reserva na sacanagem ...
Olhando tudo oq a panela fez diria q foi
A segunda decisão correta do Br , pq o mass n adiantou, declarar guerra a TD mundo tbm n foi uma sabia decisão, o primeiro acerto foi entrar no pna global e n servir de capacho pra DWARF, e esse é o segundo sair,servir de capacho pra DWARF mas ter uma chance de sobrevida, das 4 tribos/família do pacto foi q menos cresceu, tem a msm porção de mapa desde muito tempo ,não cresceu praticamente ND, desde o começo do br, e já q é um jogo de estratégia
As vezes sacrificar orgulho, nome ,pra depois ressurgir ou não é a única opção ...
 
Última edição:

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
eu sábia que a Panela ia fazer essas palhaçadas, tava escrito nas estrelas, me diga quantos campos a Panela avançou sobre a dwarf e eu digo quantos campos a SPAM, RENOBLE E BEHOPE avançou sobre a dwarf, traíras mil vezes traíras !


na verdade eles nao foram trairas
somente tinham os melhores player da dwarf no front deles enquanto a behope e a spam pegaram a falecida frango/furia e player mais inerte que podia ter
nem a dwarf conseguia avança na panela nem a panela na dwarf


Panela ja fez pacto e se vendeu pra anões kkkk
Mais pra frente os tops de la viram anões e o restp e nublado

ta falando oq ai itachi se nao era frango? ai a furia traiu a bw e tu continuou lá! ai qando viu que a casa ia cair pra tu contra a behope se vendeu pra eles lá!
se tem é que fica quieto sobre esse tipo de assunto

#falomesmo
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
na verdade eles nao foram trairas
somente tinham os melhores player da dwarf no front deles enquanto a behope e a spam pegaram a falecida frango/furia e player mais inerte que podia ter
nem a dwarf conseguia avança na panela nem a panela na dwarf




ta falando oq ai itachi se nao era frango? ai a furia traiu a bw e tu continuou lá! ai qando viu que a casa ia cair pra tu contra a behope se vendeu pra eles lá!
se tem é que fica quieto sobre esse tipo de assunto

#falomesmo


Não tenho não ja que eu reiniciei pra ir pra frangos logo nao trai a BW, e depois tentei de tudo pra frangos ir pra frente mais a liderança avacalho e fez merda atras de merda quando falaram que iriamos virar anoes eu aceitei o convite pra hope pois ja tinha falado que nao jogaria na tribo do chuck .
 
Pontuação de reações
4
Kkkk emocionou mano ? Vai com calma,os caras eram PNA tão respeitando o "cooldown" de praxe ao invés de atacar na sujeirada , melhor do que umas aliada que fura reserva na sacanagem ...
Olhando tudo oq a panela fez diria q foi
A segunda decisão correta do Br , pq o mass n adiantou, declarar guerra a TD mundo tbm n foi uma sabia decisão, o primeiro acerto foi entrar no pna global e n servir de capacho pra DWARF, e esse é o segundo sair,servir de capacho pra DWARF mas ter uma chance de sobrevida, das 4 tribos/família do pacto foi q menos cresceu, tem a msm porção de mapa desde muito tempo ,não cresceu praticamente ND, desde o começo do br, e já q é um jogo de estratégia
As vezes sacrificar orgulho, nome ,pra depois ressurgir ou não é a única opção ...

calma ai, tu defendeu a panela ou tentou humilhar os caras ? '-'

@force@line ta nas anões ?
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Não tenho não ja que eu reiniciei pra ir pra frangos logo nao trai a BW, e depois tentei de tudo pra frangos ir pra frente mais a liderança avacalho e fez merda atras de merda quando falaram que iriamos virar anoes eu aceitei o convite pra hope pois ja tinha falado que nao jogaria na tribo do chuck .

nao to falando na made e sim na hra que a frango avacalhou com a bw

tu soube da historia toda e ainda assim nao quis ir pra bw

ai quando viu que fez a escolha errada foi pra behope que era o povo da bw, isso que to falando e nao de nao ter iniciado na made



Não sei

quem pergunta?
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
nao to falando na made e sim na hra que a frango avacalhou com a bw

tu soube da historia toda e ainda assim nao quis ir pra bw

ai quando viu que fez a escolha errada foi pra behope que era o povo da bw, isso que to falando e nao de nao ter iniciado na made




Não sei

quem pergunta?
'
Eu entendi oque vc esta falando , eu nao fiz a escolha errada, erra inicio de mundo eu preferi esta numa tribo que eu conhecia a mais tempo as alguns jogadores do que ficar onde conhecia 1 so e a pouco tempo ! E depois foi pra hope pq me ofereceram vaga e aceitei depois de falarem que furia ia virar anoes e eu nao queria ir pra la inclusive discutia muito com a liderança devido a escolhas erradas que faziam pra agradar a anoes e nao pensar no melhor pra tribo



sim ele ta mais nao quer falar que conta
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
'
Eu entendi oque vc esta falando , eu nao fiz a escolha errada, erra inicio de mundo eu preferi esta numa tribo que eu conhecia a mais tempo as alguns jogadores do que ficar onde conhecia 1 so e a pouco tempo ! E depois foi pra hope pq me ofereceram vaga e aceitei depois de falarem que furia ia virar anoes e eu nao queria ir pra la inclusive discutia muito com a liderança devido a escolhas erradas que faziam pra agradar a anoes e nao pensar no melhor pra tribo




sim ele ta mais nao quer falar que conta


que liderança da fúria? já ta todos mortos já!
 

Guii007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
44
Kkkk emocionou mano ? Vai com calma,os caras eram PNA tão respeitando o "cooldown" de praxe ao invés de atacar na sujeirada , melhor do que umas aliada que fura reserva na sacanagem ...
Olhando tudo oq a panela fez diria q foi
A segunda decisão correta do Br , pq o mass n adiantou, declarar guerra a TD mundo tbm n foi uma sabia decisão, o primeiro acerto foi entrar no pna global e n servir de capacho pra DWARF, e esse é o segundo sair,servir de capacho pra DWARF mas ter uma chance de sobrevida, das 4 tribos/família do pacto foi q menos cresceu, tem a msm porção de mapa desde muito tempo ,não cresceu praticamente ND, desde o começo do br, e já q é um jogo de estratégia
As vezes sacrificar orgulho, nome ,pra depois ressurgir ou não é a única opção ...


Estratégia não está errada, maaas não acho que foi uma boa estratégia ! Mas cada um sabe o que faz do próprio umbigo né kkkkkk

O Fato de vocês não ter crescido, acredito que seja por OPS mal feita, afinal, se como vc citou todos conseguiram crescer e só vocês não, quem será o errado da historia?

Enfim, tao pulando de galho em galho, sem nem saber pra onde vão, Dwarf que tome cuidado, que pelo visto se aperta muita, voces espanam e mudam de lado de novo kkkkkkkk
 

Thipon

Membro Notável
Pontuação de reações
289
Estratégia não está errada, maaas não acho que foi uma boa estratégia ! Mas cada um sabe o que faz do próprio umbigo né kkkkkk

O Fato de vocês não ter crescido, acredito que seja por OPS mal feita, afinal, se como vc citou todos conseguiram crescer e só vocês não, quem será o errado da historia?

Enfim, tao pulando de galho em galho, sem nem saber pra onde vão, Dwarf que tome cuidado, que pelo visto se aperta muita, voces espanam e mudam de lado de novo kkkkkkkk
ele é spam mano kkkkkk
 

Death Sorcerer

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Estratégia não está errada, maaas não acho que foi uma boa estratégia ! Mas cada um sabe o que faz do próprio umbigo né kkkkkk

O Fato de vocês não ter crescido, acredito que seja por OPS mal feita, afinal, se como vc citou todos conseguiram crescer e só vocês não, quem será o errado da historia?

Todos cresceram por pegar um front ainda em estruturação. A Panela ja tinha front blindado e estruturado em ambos os lados. Tenho certeza que quando todos os fronts se estruturarem é questão de ganhar pelo cansaço pq olha, o Br triste pra crescer no machado no endurance viu kkkkkkk
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
calma ai, tu defendeu a panela ou tentou humilhar os caras ? '-'

@force@line ta nas anões ?
Humilhar não kk , simplesmente disse a vdd , seja por fronts difíceis ou outra coisa não cresceram, a estratégia deu errado, acho q na vdd tô até parabenizando , estão tentando sobreviver ainda, melhor do que os líderes da furia q largaram o bonde capotando kkk ,e não atacaram na sujeita do dia pra noite igual várias tribos já fizeram nesse Br
Não acho q vai dar certo , massss. ...
Panela nobra uma par de aldeias reservadas da Spam pode? nós da família não pode? kskskskskksks vai lá upar aldeias para o entidade nobrar vai!
Kkkk mano Toma teu calmante
Não pode nenhuma das 2 ,e uma não justifica a outra,ainda mais quando com a panela tinha a questão de não estar compartilhado com todas, com a família nem precisa dizer q A reserva ESTÁ compartilhada
 

Guii007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
44
Todos cresceram por pegar um front ainda em estruturação. A Panela ja tinha front blindado e estruturado em ambos os lados. Tenho certeza que quando todos os fronts se estruturarem é questão de ganhar pelo cansaço pq olha, o Br triste pra crescer no machado no endurance viu kkkkkkk

Cara, o front da BIA tava estruturado faz tempo pela dwarf, A entidade, Hades, Insanos, Dagoa, enre outros ali, aldeias blindadas até os dentes .. a diferença que as OPS foram muito bem organizadas e desses que citei acima, acho que so A entidade ainda ta no game.

Tudo é questão de estratégia, afinal esse é o objetivo do jogo ne, Se dwarf nao avançou na Panela e nem Panela na Dwarf ai não é culpa minha kkkk

Ainda falo, pessima escolha da Panela, mas cada um sabe oq faz kkkkkk


Quem se deu bem nessa foi so a Dwarf, Panela no meu ver, ficou na merda do msm jeito kkkkkk
 
Topo