Discussão do Mundo 101

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
590
Separa uma vaga pra ele, assim como ele entrou na duarte quando começou receber ataques, assim que chegar nele, ele espana de novo !! kkkk

É engraçado ficar olhando o FTW, só tem comédia !!! kkkkkkkk ... sasuke wars e Mestre11 .. pode dar a mão e sair andando! kkk

Eu não kk chamei ninguém pro fight e muito menos entrei na duarte sendo atacado, só estou aqui pra causar mesmo, to em outro barco kkk
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Separa uma vaga pra ele, assim como ele entrou na duarte quando começou receber ataques, assim que chegar nele, ele espana de novo !! kkkk

É engraçado ficar olhando o FTW, só tem comédia !!! kkkkkkkk ... sasuke wars e Mestre11 .. pode dar a mão e sair andando! kkk
@sasuke wars ate q é legalzinho apesar de n gostar de mim por ser o irracional
, n tenta manipular os outros igual o lider dele e nem é um traira querendo pagar de bom . ..
@Mestre11 dps de jantarem o @ochurrasqueiro , a behope ta preparada pra ter uma aula com o mestre , pena q acho q vão se decepcionar
 

AnarK-MaGe?

Membro Notável
Pontuação de reações
236
Separa uma vaga pra ele, assim como ele entrou na duarte quando começou receber ataques, assim que chegar nele, ele espana de novo !! kkkk

É engraçado ficar olhando o FTW, só tem comédia !!! kkkkkkkk ... sasuke wars e Mestre11 .. pode dar a mão e sair andando! kkk

So se for convite em outro mundo
Nesse quem entrou entrou
Recruit fechado ate 2021.
Estamos com excesso de membros por enquanto.
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Engraçado que depois de uma surra varios faladores da Dwarf sumiram aqui do ftw...aparece ai pessoal, ainda tem a tft pra recrutar
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Quem abriu o túmulo da dwarf foi seus sprinters, que conquistaram grandes extensões de aldeias no front e impedem outros players de montarem suas bases e ajudar a tribo, um erro egoísta e um tanto quanto imaturo de uma made tri campeã.
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
590
Quem abriu o túmulo da dwarf foi seus sprinters, que conquistaram grandes extensões de aldeias no front e impedem outros players de montarem suas bases e ajudar a tribo, um erro egoísta e um tanto quanto imaturo de uma made tri campeã.

Eita a Duarte debandou então? Tem convite pra mim ae?
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
kkkk n falei de stats emocionado ,falei de guerra, de inimigos derrotados e n recrutados , oda é facil fazer recruta 80 % da tribo e massacra os outros 20 perdidos
mas quando bate de frente com tribo q n podem fazer esse esquema sujo oq acontece ?
Ver anexo 16172
qse 10x de oda (ate o fim da noite e da op vai ter 10) e +q o dobro de aldeias conquistadas , cade suas tropas q valem tanto ? ocupados noblando a si memos ?


ai é so F.Spam X F . DWARF ,então a gente n ta defendendo tbm ?


Deve dar mto ODA isso sim, matar tropa dos 20% que sobraram kkkkkkkkkkkk As outras tribos tão meio mal então pra ter uma ODA comparável a uma tribo que só limpa 20% das aldeias que ganha (tirando a Behope, quem tem mto ODA mesmo)

Me fala sua próxima teoria genial aí por favor. Tá engaçado demais isso, galera jogando mais de 60% do mundo contra uma tribo, em poucos meses de jogo, e ainda reclama de ela estar na defensiva kkkkkkkkkkkk É com um sangue de guerreiro desses que vocês dormem tranquilo à noite?

Mas não sou líder nem nada, só to comentando umas coisas engraçadas aqui mesmo, a incrível SPAM aí que poucos mundos atrás disputava os mundos no quebra quebra com a SHOW, que to vendo que é uma tribo muito boa (acho que a melhor que já joguei), agora tá tendo que se aliar pra formar 2/3 do mundo contra uma "tribo ruim" segundo vocês kkkkkkkk
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Deve dar mto ODA isso sim, matar tropa dos 20% que sobraram kkkkkkkkkkkk As outras tribos tão meio mal então pra ter uma ODA comparável a uma tribo que só limpa 20% das aldeias que ganha (tirando a Behope, quem tem mto ODA mesmo)

Me fala sua próxima teoria genial aí por favor. Tá engaçado demais isso, galera jogando mais de 60% do mundo contra uma tribo, em poucos meses de jogo, e ainda reclama de ela estar na defensiva kkkkkkkkkkkk É com um sangue de guerreiro desses que vocês dormem tranquilo à noite?

Mas não sou líder nem nada, só to comentando umas coisas engraçadas aqui mesmo, a incrível SPAM aí que poucos mundos atrás disputava os mundos no quebra quebra com a SHOW, que to vendo que é uma tribo muito boa (acho que a melhor que já joguei), agora tá tendo que se aliar pra formar 2/3 do mundo contra uma "tribo ruim" segundo vocês kkkkkkkk

Esta muito equivocado e se vitimizando, Dwarf se aliou a Furia/Frango para fechar o mundo isso com menos de 2 meses de br, sendo norte vs sul.
O sul nao ficaria parado vendo isso acontecer e continuar se matando?
O resultado dessa unificação feita pela dwarf e seu grande mass desde o inicio é esse que esta vendo hoje, não esta o mundo todo contra a dwarf, estamos apenas vencendo a guerra do sul contra o norte, estamos engolindo vcs no machado.
E segue o baile, machado neles!!!
#Nomass
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Esta muito equivocado e se vitimizando, Dwarf se aliou a Furia/Frango para fechar o mundo isso com menos de 2 meses de br, sendo norte vs sul.
O sul nao ficaria parado vendo isso acontecer e continuar se matando?
O resultado dessa unificação feita pela dwarf e seu grande mass desde o inicio é esse que esta vendo hoje, não esta o mundo todo contra a dwarf, estamos apenas vencendo a guerra do sul contra o norte, estamos engolindo vcs no machado.
E segue o baile, machado neles!!!
#Nomass

Desde quando Behope é do Sul? Não to me vitimizando, só comentando uns fatos que é difícil de contestar mesmo, aí tem que atacar assim, falando que to me vitimizando kkkkkk Só to explicando tendo em vista que ainda agora tava o outro daí reclamando da gente ter muito ODD, me ensina como não ter ODD com essa bizarrisse acountecendo nesse mundo kkkkkk

Dwarf nunca deixou de ter guerra em múltiplos lugares, mesmo que não tivesse declarada em alguns, e que Mass gigante é esse que tem mesmo número ou menos tribos que o pessoal que fica reclamando que ela é Mass? Quantas tribos tem a Panela? Quantas tribos tem a Spam? Até onde sei só tem 4 Dwarfs :)
 

Guii007

Membro Conhecido
Pontuação de reações
44
Desde quando Behope é do Sul? Não to me vitimizando, só comentando uns fatos que é difícil de contestar mesmo, aí tem que atacar assim, falando que to me vitimizando kkkkkk Só to explicando tendo em vista que ainda agora tava o outro daí reclamando da gente ter muito ODD, me ensina como não ter ODD com essa bizarrisse acountecendo nesse mundo kkkkkk

Dwarf nunca deixou de ter guerra em múltiplos lugares, mesmo que não tivesse declarada em alguns, e que Mass gigante é esse que tem mesmo número ou menos tribos que o pessoal que fica reclamando que ela é Mass? Quantas tribos tem a Panela? Quantas tribos tem a Spam? Até onde sei só tem 4 Dwarfs :)

Da mesma forma que a SA não ta no norte !! Voces procuraram isso, a 1 mes atrás so tinha furia do meu lado, hoje so vejo mar azul !! A estratégia ai foi errada .. e o mais engraçado, que vejo jogadores so olhando o próprio umbigo, na ultima OP, pegamos aldeias zeradas, e player que liga pra stats blindando só as próprias .. vamos ver se sozinhos aguentam depois !! kkkkkk
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Deve dar mto ODA isso sim, matar tropa dos 20% que sobraram kkkkkkkkkkkk As outras tribos tão meio mal então pra ter uma ODA comparável a uma tribo que só limpa 20% das aldeias que ganha (tirando a Behope, quem tem mto ODA mesmo)

Me fala sua próxima teoria genial aí por favor. Tá engaçado demais isso, galera jogando mais de 60% do mundo contra uma tribo, em poucos meses de jogo, e ainda reclama de ela estar na defensiva kkkkkkkkkkkk É com um sangue de guerreiro desses que vocês dormem tranquilo à noite?

Mas não sou líder nem nada, só to comentando umas coisas engraçadas aqui mesmo, a incrível SPAM aí que poucos mundos atrás disputava os mundos no quebra quebra com a SHOW, que to vendo que é uma tribo muito boa (acho que a melhor que já joguei), agora tá tendo que se aliar pra formar 2/3 do mundo contra uma "tribo ruim" segundo vocês kkkkkkkk
Bom vamos por partes pq ta parecendo o korea se vitimizando e tentando manipular as palavras pra mudar a verdade , alias sera q n é vc msm korea ??

Então vamos la, em q parte do meu texto reclamei de estarem na defensiva ? Questionei unica e exclusivamente seu oda na guerra conosco , ja q vc tava se vangloriando pelo seus top oda geral , que ,ja que e od é calculado por quantidade de tropas mortas , uma ataque q bate numa aldeia blindada (guerras de vdd, onde o front tem tropas ) vai matar menos tropas que um ataque q vai bater numa aldeia com pco blind ou aldeia que so tem o full da aldeia (front que n tinha tropas ja q passou a ser da noite pro dia , de uma traição inesperada ) consequentemente o ODA sera maior desses proplayers que não enfrentam guerra se n estiverem na vantagem do recrutamento e traições , deu pra entender ou quer q eu desenhe a parte do seu falso oda?

e sobre a parte dos anões x DWARF , CHOLA +, RECRUTA + , CHAMA MAIS LADOS PRA SUA ALLY GLOBAL , DE PREFERENCIA UMAS Q DUREM + DE 1 MES
 

AnarK-MaGe?

Membro Notável
Pontuação de reações
236
no começo em si era equilibrado, a behope era um pouco na parte do norte mas sinceramente eramos insignificantes no br(mapa) acabou que conseguimos esse crescimento e virar o que somos hoje.
mas no começo era totalmente equilibrado, aconteceu que a parte das alianças da dwarf não resistiram e foram debandando/caindo e se juntando a dwarf.
mas ai ninguem tem culpa disso, não da pra falar que estão em desvantagem por consequencia da propria guerra.
logicamente o lado que estiver ganhando vai ser "tornar" a maioria...


Ps: Mapa feito no paint ( Cenas fortes de qualidade )

Sem título.png

Ta bem feio, mas no começo da guerra era literalmente isso...
então sobre a parte da desvantagem realmente não tinha, acredito eu que se não estiver equivocado, tinhamos ate uma pequena "desvantagem" em relação a vocês.
(AZUL = BEHOPE a uns 45 dias atras).

Lado 1:
SA DWARF FURIA FRANGO

Lado 2:
BIA/SPAM RNB BEHOPE PANELA


Em Resumo era 4x4 familias...
Vou dizer 4, pois acredito que bia e spam e a mesma tribo, apenas separada por territorio.
caso esteja errado e so alguem da spam/bia retificar.

Na minha opinião, vantagem ou desvatagem e por mapa ou numero de aldeias, numa hipotese de 1 tribo X, contra 10Y, e no caso essa tribo X possuir (10milhões de pontos e 1000 aldeias)
e as tribos Y possuirem cada uma (1milhão de pontos e 100 aldeias)
não consigo ver nenhuma desvantagem, ate porque a unica coisa que importa e o numero de vilas/territorio.
em 1 mundo que so pode apoiar entre a tribo na minha opinião a tribo X sozinha leva vantagem em cima das outras 10 tribos.
 
Última edição:

PauloPQD

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Levando primo e a família inteira pra behope fica fácil né amigão, agora me falar que levou tudo no machado é pura hipocrisia, mas acontece né, na internet todos falam e estão certos em relação a tudo, hipocrisia humana é incrivel.
 
Topo