Discussão do Mundo 101

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
melhor do que ficar de ally com todas do continente pq n tem capacidade pra dominar :rolleyes:
ps: fizemos nem 15 recruits de inimigos e esses foram recruits muito bem feito pois estão ajudando demais


Kkkkkk já fez a resposta dando desculpa...
Bom... as linhas imaginárias de continente só são coordenadas. A ally vale mais que ficar brigando por uma linha imáginaria...
E pra recrutamento... a gente é chato viu... muito chato...
Preferimos ganhar no machado do que no recrutamento. Diferente de algumas tribos por ai que, mesmo tendo 10x o tamanho da outra na guerra, teve que recrutar do enemy pra ter vantagem...

O dia que ganhar uma guerra sem recrutar meia tribo, tem moral pra falar alguma coisa. Enquanto não, acho que é só conversa mole...
 

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
280
Kkkkkk já fez a resposta dando desculpa...
Bom... as linhas imaginárias de continente só são coordenadas. A ally vale mais que ficar brigando por uma linha imáginaria...
E pra recrutamento... a gente é chato viu... muito chato...
Preferimos ganhar no machado do que no recrutamento. Diferente de algumas tribos por ai que, mesmo tendo 10x o tamanho da outra na guerra, teve que recrutar do enemy pra ter vantagem...

O dia que ganhar uma guerra sem recrutar meia tribo, tem moral pra falar alguma coisa. Enquanto não, acho que é só conversa mole...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mano oq esses cara da spam tem na cabeça? dagsdygasygduaysgduagys
spam desde o começo do br recrutando geral, e nego vem chorar pra recruit
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mano oq esses cara da spam tem na cabeça? dagsdygasygduaysgduagys
spam desde o começo do br recrutando geral, e nego vem chorar pra recruit

Cérebro. SPAM recrutando geral? tu ta confundindo, essa era a Dwarf e a Frangos (tanto que até hj Furia da desculpa de recrutamento mal feito).

Não choramos, evidenciamos fatos. Ou é mentira minha que Dwarf recrutou vários players mesmo sendo várias vezes maior em aldeias, players e pontos que a tribo com a qual guerreava?

Atente-se aos termos que usa, cuidado com o racismo... sugiro que edite seu post.
 

Deleted User - 6542347

Guest
MD, 8FUN, 4FUN... SPAM recrutou membros dessas tribos, mas os membros não conseguem ver no twstats esses recruits da tribo deles, então não devem ter existido, SPAM já entra com 12 tribos, recruta esse pessoal, e digo mais: Só não recrutou mais porque as guerras deles acabam em pizza, inves de selecionar alguns players para reforçar o elenco, eles contratam a familia inteira para servir de escudo, ai não cabe mesmo na tribo, e se colocarem SPAM na tag ia desmoralizar os faladores de FTW
 

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
280
Cérebro. SPAM recrutando geral? tu ta confundindo, essa era a Dwarf e a Frangos (tanto que até hj Furia da desculpa de recrutamento mal feito).

Não choramos, evidenciamos fatos. Ou é mentira minha que Dwarf recrutou vários players mesmo sendo várias vezes maior em aldeias, players e pontos que a tribo com a qual guerreava?

Atente-se aos termos que usa, cuidado com o racismo... sugiro que edite seu post.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou nadar no mar de choro de vcs
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
MD, 8FUN, 4FUN... SPAM recrutou membros dessas tribos, mas os membros não conseguem ver no twstats esses recruits da tribo deles, então não devem ter existido, SPAM já entra com 12 tribos, recruta esse pessoal, e digo mais: Só não recrutou mais porque as guerras deles acabam em pizza, inves de selecionar alguns players para reforçar o elenco, eles contratam a familia inteira para servir de escudo, ai não cabe mesmo na tribo, e se colocarem SPAM na tag ia desmoralizar os faladores de FTW

MD? Nem sei q tribo era (sem KO, não lembro msm), agradeceria se me ajudasse a se lembrar.
8FUN, = FARMS. Pessoal ta na BIA. Foi recrutamento mesmo, não valia a pena arriscar entrada de Furia e Dwarf por esse caminho.
4FUN, que eu me lembre, somente um player que já jogou antes conosco (e não foram poucos a pedir convite). O que foi pra RNB é com a adminstração da RNB.

Agora, pra falar de escudo... Fúria fazendo papel de escudo da Dwarf, pq a mesma tava sofrendo com uma guerra pequena... quer mesmo passar vergonha ao falar disso?

Ah, procurei seu nick in-game no 101 e não achei... ajuda que se identifique =) para que possamos esclarecer mais a quem só acompanha o mundo pelo fórum. Ou não joga no mundo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou nadar no mar de choro de vcs
=) Vamos aguardar pra ver... Mas... cadê seus argumentos? Veio debater e não conseguiu? Ou não tinha e fez igual criança de quinta série que, quando não consegue pensar numa resposta a altura, solta qualquer coisa sem argumento?
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Kkkkkk já fez a resposta dando desculpa...
Bom... as linhas imaginárias de continente só são coordenadas. A ally vale mais que ficar brigando por uma linha imáginaria...
E pra recrutamento... a gente é chato viu... muito chato...
Preferimos ganhar no machado do que no recrutamento. Diferente de algumas tribos por ai que, mesmo tendo 10x o tamanho da outra na guerra, teve que recrutar do enemy pra ter vantagem...

O dia que ganhar uma guerra sem recrutar meia tribo, tem moral pra falar alguma coisa. Enquanto não, acho que é só conversa mole...

Recrutar errado, mas fazer mass ally tudo bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
as allys não vão recrutadas depois? ué
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Peixe ja ta e cansado desse br, por isso ta jogando na moita assim.

Mas eu tbm cansaria, ter uns certos pesos ai, nao e pra qualquer um nao.

coluna doi

#Pas
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
Recrutar errado, mas fazer mass ally tudo bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
as allys não vão recrutadas depois? ué


Hehe, pau que bate em chico bate em Francisco... mass ally/pna ai e aqui também né (ou Dwaf ta solo?)?
Mas vale sim, estratégicamente, vale.
Se vão ser recrutadas ou não... ou vice versa, não sei... tem muita agua pra rolar nesse BR ainda. Cada coisa a seu tempo, certo?

Eu sempre tive uma dúvida, vocês realmente se importam com a opinião dos idosos da spam?

Eita, pelo seu nick, era o tipo de texto que eu não esperava. Mas... pela assinatura, já tenho a resposta kkkkkkkk
Mas... assim, acredito que você se importe. Pois se dá ao trabalho de vir até o fórum pra ler e responder =)

Mas a ideia do fórum (pelo menos pra mim) é que cada um posta seu ponto de vista e argumentos. E, quando alguém lê, forma sua opinião com isso.
Hum... e eu to velho msm kkkk, nisso tem razão!
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Caras que eu considero bons na DWARF, não é por ordem de relevância, é por outra ordem pra facilitar meu post.: PauloPQD , Garota Infernal , O Rei Dos Piratas , ArcanjoM e Pinkman , Karma Akabane. , Choque de Cultura , Barbarella , A ENTIDADE , -InsanoouS , -HadeeS , Chuuckzin e Los ImundoS , Ragnar.Lodbrok , sasuke wars. Citei apenas esses pois muita gente mudou o nick. Vou postar os feras da SPAM e EX-Pão.

SPAM e Ex-Pão: black-dragon-hiden , irius , Mago Rasputin , -FoX- , DaarK- , Sufocation , Ceifadora de Sonhos , schifter , netin94 , Dark Santuary (muito fera), Lisbeth , -Uzumaki , Geivisson Vieira , fcarloss , Badfish , skiva , cemill , Carlos Rôlo (Não lembra mas joguei com ele no Casual 1),

Gente, só peguei as 25 tribos do 101 pq tem muita família e não sou filho de uma égua pra passar a madrugada fazendo isso. Como nunca joguei com BEHOPE, FÙRIA e PANELA, vou dar uma olhada pra ver os que conheço. Se eu não postar é pq perdi a paciência e depois posto.

BEHOPE : Setrakian , manolloks , Mephisto ,

FÚRIA : ochurrasqueiro , =Ragnar Lodbrok= , - White Walker. , -Anonymous. ,

PANELA : OnlyBielzada , Griforiion , AngeloBrum XD , Rei Bigorna .

Lembrando que estou citando apenas o 101. Em outros BR's teve muita gente fera.
 

PauloPQD

Membro Notável
Pontuação de reações
29
A vdd q quem virou escudo foi a furia nossos pactos no sul n criaram nenhuma guerra que ja n existia ja vcs fizeram a furia vir pra briga na base do recrut e ta se mostrando o fim pra ela
então vc resumiu corretamente que o sul é um bando de inocentes que fizeram pna pra fazer front com furia/dwarf e a spam ficar la de boa so esperando ver quem vai cair p eles recrutar os restos?

Caras que eu considero bons na DWARF, não é por ordem de relevância, é por outra ordem pra facilitar meu post.: PauloPQD , Garota Infernal , O Rei Dos Piratas , ArcanjoM e Pinkman , Karma Akabane. , Choque de Cultura , Barbarella , A ENTIDADE , -InsanoouS , -HadeeS , Chuuckzin e Los ImundoS , Ragnar.Lodbrok , sasuke wars. Citei apenas esses pois muita gente mudou o nick. Vou postar os feras da SPAM e EX-Pão.

SPAM e Ex-Pão: black-dragon-hiden , irius , Mago Rasputin , -FoX- , DaarK- , Sufocation , Ceifadora de Sonhos , schifter , netin94 , Dark Santuary (muito fera), Lisbeth , -Uzumaki , Geivisson Vieira , fcarloss , Badfish , skiva , cemill , Carlos Rôlo (Não lembra mas joguei com ele no Casual 1),

Gente, só peguei as 25 tribos do 101 pq tem muita família e não sou filho de uma égua pra passar a madrugada fazendo isso. Como nunca joguei com BEHOPE, FÙRIA e PANELA, vou dar uma olhada pra ver os que conheço. Se eu não postar é pq perdi a paciência e depois posto.

BEHOPE : Setrakian , manolloks , Mephisto ,

FÚRIA : ochurrasqueiro , =Ragnar Lodbrok= , - White Walker. , -Anonymous. ,

PANELA : OnlyBielzada , Griforiion , AngeloBrum XD , Rei Bigorna .

Lembrando que estou citando apenas o 101. Em outros BR's teve muita gente fera.
Oloco mano, obrigado mas quem é tu mermo? kk

Ou é mentira minha que Dwarf recrutou vários players mesmo sendo várias vezes maior em aldeias, players e pontos que a tribo com a qual guerreava
acho que vc defeca muito pelo teclado e não entende nem interpreta metade da suas palavras no ftw meu querido, sinceramente.
Não curtiu o recrut da dwarf, declara guerra as 300 tribos do sul e vem pra cima da dwarf, faz op global e derruba o mass recrut. Pq até agora as op's da panela precisam de outro organizador e outros participantes, to cansado de matar 10k de fake de spy por dia e de noblar gente ruim da panela

Fiquei sabendo que a panela faz OP e quem pega atacante do dia é a duarte? Kkk
os caras fazem op e ganham mais defensor do que atacante kkk
 

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
280
Caras que eu considero bons na DWARF, não é por ordem de relevância, é por outra ordem pra facilitar meu post.: PauloPQD , Garota Infernal , O Rei Dos Piratas , ArcanjoM e Pinkman , Karma Akabane. , Choque de Cultura , Barbarella , A ENTIDADE , -InsanoouS , -HadeeS , Chuuckzin e Los ImundoS , Ragnar.Lodbrok , sasuke wars. Citei apenas esses pois muita gente mudou o nick. Vou postar os feras da SPAM e EX-Pão.

SPAM e Ex-Pão: black-dragon-hiden , irius , Mago Rasputin , -FoX- , DaarK- , Sufocation , Ceifadora de Sonhos , schifter , netin94 , Dark Santuary (muito fera), Lisbeth , -Uzumaki , Geivisson Vieira , fcarloss , Badfish , skiva , cemill , Carlos Rôlo (Não lembra mas joguei com ele no Casual 1),

Gente, só peguei as 25 tribos do 101 pq tem muita família e não sou filho de uma égua pra passar a madrugada fazendo isso. Como nunca joguei com BEHOPE, FÙRIA e PANELA, vou dar uma olhada pra ver os que conheço. Se eu não postar é pq perdi a paciência e depois posto.

BEHOPE : Setrakian , manolloks , Mephisto ,

FÚRIA : ochurrasqueiro , =Ragnar Lodbrok= , - White Walker. , -Anonymous. ,

PANELA : OnlyBielzada , Griforiion , AngeloBrum XD , Rei Bigorna .

Lembrando que estou citando apenas o 101. Em outros BR's teve muita gente fera.
Ah me senti importante agr lindo <3 Lembrando que o Paulo e o insanoous são as minhas crianças kkkkkkk
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
acho que vc defeca muito pelo teclado e não entende nem interpreta metade da suas palavras no ftw meu querido, sinceramente.
Não curtiu o recrut da dwarf, declara guerra as 300 tribos do sul e vem pra cima da dwarf, faz op global e derruba o mass recrut. Pq até agora as op's da panela precisam de outro organizador e outros participantes, to cansado de matar 10k de fake de spy por dia e de noblar gente ruim da panela


Acho que você não sabe o que é respeito, pura e simplesmente. Não perde a linha não. Se não tem capacidade de discutir, fica só in-game mesmo.

Seu, esse será o ultimo post respondido. Se não entende, sugiro voltar a escola para aprender interpretação de texto.

Bom... moralmente já sabemos que você foi afetado. Agora, é esperar a hora in-game
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
então vc resumiu corretamente que o sul é um bando de inocentes que fizeram pna pra fazer front com furia/dwarf e a spam ficar la de boa so esperando ver quem vai cair p eles recrutar os restos?
kkkkkk mano vc tem problema ? oq eu disse bem claro é q o front da panela com dwarf ja existia n teve pna , ally nd da spam pra virar a panela contra dwarf ,e a furia ta em outro k , o pna foi justamente pra impedir q voces
ficar la de boa so esperando ver quem vai cair p eles recrutar os restos?
e noblar o resto ja q iam ter so um front e o resto se matando em 2 , agora a guerra ta equilibrada , parem de tentar ludibriar geral com essas mentirinhas e vem pro machado
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
kkkkkk mano vc tem problema ? oq eu disse bem claro é q o front da panela com dwarf ja existia n teve pna , ally nd da spam pra virar a panela contra dwarf ,e a furia ta em outro k , o pna foi justamente pra impedir q voces

e noblar o resto ja q iam ter so um front e o resto se matando em 2 , agora a guerra ta equilibrada , parem de tentar ludibriar geral com essas mentirinhas e vem pro machado

vai me dizer que é mentira que cessaram a guerra que acontecia desde o início do br?

vamos lá... tribos do top 25...

9 tribos do mesmo lado (DWARF, FÚRIA, SA e UA)
contra
16 tribos (BEHOPE, SPAM, BIA, PANELA, RNB, EXPAO, BKS)

1596315111536.png

E nós que somos mass recruit, mass ally e bla bla bla...

Isso já pode servir como desculpa para quando a gente perder e debandar? kkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo