Discussão do Mundo 101

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Em outras palavras... @Korea.

Quando é bom pra vc... tá tudo bem... quando não... ai tem q procurar uma desculpinha né?

Vai dizer q a Dwarf não negociou PNA a Panela e/ou a Behope? Ah... e dai a desculpa seria outra né?

Mas respondendo:
Sim, Panela estava em guerra com a SPAM. Dai surgiu a aliança do norte. E, como diz o ditado... o inimigo do meu inimigo é meu amigo... Mas todo esse choro é pq esperavam avançar com um front mais fácil esperando que a Panela tivesse em mais de um front ou que estivesse do lado da Dwarf. Fúria, até o presente momento, ta é apanhando mais que o esperado até.

Se a Fúria está apanhando por causa de recruit mal feito, a culpa não cabe a nós, correto? Assim como quando vcs acham algum alvo que a OP tem sucesso, eu penso sempre que a culpa é do responsável pelo recrutamento. E os méritos para quem consegue achar esses players e fazer o front avançar (independente de que lado isso aconteça).

Bom, sonhar vc pode, sonhar não paga imposto rsrs. Mas eu particularmente acho que as batalhas podem ser comemoradas, mas o importante é vencer a guerra, correto? A realidade no entanto é: quando fechar o mundo, a tribo que ganhar é que pode ser considerada a maior. Ainda tem muita coisa para acontecer nesse mundo.

As config´s desse mundo favorecem bastante o lado defensor. Particularmente, acho que vai vencer quem tiver mais paciência msm.

[ironia]
Se vai debandar na semana que vem, o sonho já acaba
[/ironia]
sendo irônico e informando aqui pois nem todo mundo consegue ter uma boa interpretação de texto).

Nós negociamos PNA com a Panela no dia que BR entrou... eles não quiseram, então vida que segue
Sobre a Behope, nunca tivemos conversa sobre diplomacia até porque nem faz sentido (não temos front)

E acho que vc trocou a ordem das coisas, panela e spam cessaram guerra antes da aliança do norte, porque até então a gente só tinha PNA com a FÚRIA e só virou Ally depois que SPAM/BIA/RNB/PANELA se juntaram

Sobre recruits da Fúria, eu não disse em nenhum lugar que era culpa de vcs KKKKKKK tá viajando ein lek
 

LariF5

Membro
Pontuação de reações
39
Se o problema da furia fosse so os recruits...
diversas contas grandes e do elenco originais caindo e kitando do br...
assim como a liderança fraca e vergonhosa...

vai ser bem interessante ver como a dwarf vai se sair quando chegarmos ai tambem.
 

DeletedUser109709

Guest
Se o problema da furia fosse so os recruits...
diversas contas grandes e do elenco originais caindo e kitando do br...
assim como a liderança fraca e vergonhosa...

vai ser bem interessante ver como a dwarf vai se sair quando chegarmos ai tambem.

Nao vejo a hora de isso acontecer!
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
Uai to no mundo já, espero que nesse vc faça alguma coisa, pq de resto só fala no FTW, será q nesse mundo vai moitar igual fez no 98?

kkkkkkkkk pois é pergunta a qm jogou o 98 x eu qm fez mais
mas infelizmente esse papel acho q dessa vez é seu de ficar usando moita de escudo
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
Nós negociamos PNA com a Panela no dia que BR entrou... eles não quiseram, então vida que segue
Sobre a Behope, nunca tivemos conversa sobre diplomacia até porque nem faz sentido (não temos front)

E acho que vc trocou a ordem das coisas, panela e spam cessaram guerra antes da aliança do norte, porque até então a gente só tinha PNA com a FÚRIA e só virou Ally depois que SPAM/BIA/RNB/PANELA se juntaram

Sobre recruits da Fúria, eu não disse em nenhum lugar que era culpa de vcs KKKKKKK tá viajando ein lek


Muito pelo contrário. A guerra só parou quando a ally norte foi estabelecida. Até então, não havia PNA. Não tente inverter, pq não foi diferente disso. Se essa é a historinha que conta por ai, deve ser revista...

Quanto a Behope, acredito sim. Mas digo de entrar na ally norte ai...

Realmente parece que falta interpretação de texto msm. Quando disse que não cabia a nós, expliquei claramente que a culpa é de quem é o responsável pelo recrutamento, independente de qual seja o lado. O sucesso ou insucesso de uma tribo está nos seus jogadores e boa administração. Mas percebo que, ao invés de ler o texto todo... só leu uma parte...

[ironia]
Ah, n to viajando não, é isolamento social... graças a pandemia do COVID-19
[/ironia]

kkkkkkkkk pois é pergunta a qm jogou o 98 x eu qm fez mais
mas infelizmente esse papel acho q dessa vez é seu de ficar usando moita de escudo


Desculpe, tpc do 98 é em outro local, não aqui...
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.254
mas a fúria e dwarf não estavam em guerra... kkkkkkkkkk
panela e bia/spam/rnb estavam em guerra? pararam a guerra pra servir de escudo e eles pegarem o pior front

fúria tá perdendo aldeia sim, mas mais por conta dos recruits mal feitos, acredito q foi para os jogadores acabarem não indo para a outra tribo

mas assim... front panela e bia/spam/rnb estava travado e front panela e dwarf, a gente está avançando aos poucos... já posso sonhar que dwarf > spam/bia/rnb?

dwarf debanda semana q vem

o que conta é sempre um lado da historia kkkkk
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Muito pelo contrário. A guerra só parou quando a ally norte foi estabelecida. Até então, não havia PNA. Não tente inverter, pq não foi diferente disso. Se essa é a historinha que conta por ai, deve ser revista...

Quanto a Behope, acredito sim. Mas digo de entrar na ally norte ai...

Realmente parece que falta interpretação de texto msm. Quando disse que não cabia a nós, expliquei claramente que a culpa é de quem é o responsável pelo recrutamento, independente de qual seja o lado. O sucesso ou insucesso de uma tribo está nos seus jogadores e boa administração. Mas percebo que, ao invés de ler o texto todo... só leu uma parte...

[ironia]
Ah, n to viajando não, é isolamento social... graças a pandemia do COVID-19
[/ironia]

te enganaram rapaz, pra não ficar feio cessar a guerra no sul kkkkkkkkkkkkkk

mas não muda nada, segue o jogo
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Se o problema da furia fosse so os recruits...
diversas contas grandes e do elenco originais caindo e kitando do br...
assim como a liderança fraca e vergonhosa...

vai ser bem interessante ver como a dwarf vai se sair quando chegarmos ai tambem.

Poderíamos, mas vocês tem medo, se continuassem noblando a panela poderiam já estar bem mais perto kkkkkk

Quero ver todo esse nariz empinado de vocês quando, e se, chegarem.

A menos que arranjem outro escudo kkkk
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
812
A dwarf tá batendo tanto na panela q ainda insiste em falar pra eles virar na bia/spam vai entender...

Spam/renoble/behope avançando.
Front bia estagnado ngm avança pra nenhum lado.

Front panela e dwarf dwarf avançando pouquíssima coisa levou o jbm pq infelizmente ele em todos os Br q ele e front leva ataque ele some.. isso não é novidade. Fechou alguns Br quando jogava no mar azul

No mais segue o choro
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
Kkkkkk agora sei q o povo do norte foi enganado geral ein...
Bom... esse escudinho de vcs chamado FÚRIA tá cedendo, tão calminhos.....

Mas a historinha já foi, agora aguentar as consequências né?
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
587
A dwarf tá batendo tanto na panela q ainda insiste em falar pra eles virar na bia/spam vai entender...

Verdade, estamos tomando uma surra deles e implorando pra eles trocarem de lado, ohh panelinha por favor parem de nos bater

Enquanto isso o front de vocês com a Fúria esta super diferente né? Nem parece que os números são praticamente o mesmo kkkk

Lado 1:
Tribos: DWARF-, DWARF!, DW4RF!, -DWARF
Lado 2:
Tribos: PANEL4, PANELA, PAN3LA, PAN5LA, P2NELA, P4NEL4, P4NELA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
392
Lado 2: 132
Diferença: 260

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3,051,278
Lado 2: 1,018,430
Diferença: 2,032,848

chart

Lado 1:
Tribos: SP@@M, SP@M, SP4M, SPAM, $PAM, -BiA-, BEH0PE, BEHOPE
Lado 2:
Tribos: FÚRIA, FÚRIA!, FÚRIA2, FÚRIA3

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
503
Lado 2: 217
Diferença: 286

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
4,106,549
Lado 2: 1,691,522
Diferença: 2,415,027

chart
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Verdade, estamos tomando uma surra deles e implorando pra eles trocarem de lado, ohh panelinha por favor parem de nos bater

Enquanto isso o front de vocês com a Fúria esta super diferente né? Nem parece que os números são praticamente o mesmo kkkk

Lado 1:
Tribos: DWARF-, DWARF!, DW4RF!, -DWARF
Lado 2:
Tribos: PANEL4, PANELA, PAN3LA, PAN5LA, P2NELA, P4NEL4, P4NELA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
392
Lado 2: 132
Diferença: 260

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3,051,278
Lado 2: 1,018,430
Diferença: 2,032,848

chart

Lado 1:
Tribos: SP@@M, SP@M, SP4M, SPAM, $PAM, -BiA-, BEH0PE, BEHOPE
Lado 2:
Tribos: FÚRIA, FÚRIA!, FÚRIA2, FÚRIA3

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
503
Lado 2: 217
Diferença: 286

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
4,106,549
Lado 2: 1,691,522
Diferença: 2,415,027

chart
Ueh cade a S.A ao lado de vcs contra a panela no stats?
E cade a RNB contra a furia?

Soh escreve o que convem, e ainda assim estão atrás!
 

PauloPQD

Membro Notável
Pontuação de reações
29
A dwarf tá batendo tanto na panela q ainda insiste em falar pra eles virar na bia/spam vai entender...

Spam/renoble/behope avançando.
Front bia estagnado ngm avança pra nenhum lado.

Front panela e dwarf dwarf avançando pouquíssima coisa levou o jbm pq infelizmente ele em todos os Br q ele e front leva ataque ele some.. isso não é novidade. Fechou alguns Br quando jogava no mar azul

No mais segue o choro
se ta fácil, declara guerra contra a panela ai e vms nos divertir e para de chorar no ftw, não concorda?

Ueh cade a S.A ao lado de vcs contra a panela no stats?
E cade a RNB contra a furia?

Soh escreve o que convem, e ainda assim estão atrás!
SA virou Dwarf agora? novidade.
 

PauloPQD

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Soh escreve o que convem, e ainda assim estão atrás!

Repararam o número de tribos?

Lado 1:
Tribos: DWARF-, DWARF!, DW4RF!, -DWARF ( 4 TRIBOS )

Aldeias conquistadas: 392

392 / 4 = 98

Lado 2:
Tribos: SP@@M, SP@M, SP4M, SPAM, $PAM, -BiA-, BEH0PE, BEHOPE ( 8 TRIBOS )

Aldeias conquistadas: 503

503 / 8 = 62


Podemos confirmar que o número de aldeias nobladas por tribo o número da dwarf consegue ser maior que a spam? Pq eu acho que 98 é maior que 62, ou estou errado?


FALA FALA DEMAIS NO FTW PRA QUEM TEM 8 TRIBOS E POUCAS NOBLAGENS ...
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.254
Kkkkkk agora sei q o povo do norte foi enganado geral ein...
Bom... esse escudinho de vcs chamado FÚRIA tá cedendo, tão calminhos.....

Mas a historinha já foi, agora aguentar as consequências né?

ja pedi umas 50x vaga na dwarf ... nem resposta tive

afinal sou escudo mesmo ta confirmado

esse korea ...
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
652
mano esse jogo morreu ja, isso aq ta pior q politica kkkkkkkk sem contar na movimentação indevida de bolsonaro$, boa sorte fúria, minhas aldeias foram pra quem quer fazer alguma coisa ai, paciência pra quem tem :p
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Repararam o número de tribos?

Lado 1:
Tribos: DWARF-, DWARF!, DW4RF!, -DWARF ( 4 TRIBOS )

Aldeias conquistadas: 392

392 / 4 = 98

Lado 2:
Tribos: SP@@M, SP@M, SP4M, SPAM, $PAM, -BiA-, BEH0PE, BEHOPE ( 8 TRIBOS )

Aldeias conquistadas: 503

503 / 8 = 62


Podemos confirmar que o número de aldeias nobladas por tribo o número da dwarf consegue ser maior que a spam? Pq eu acho que 98 é maior que 62, ou estou errado?


FALA FALA DEMAIS NO FTW PRA QUEM TEM 8 TRIBOS E POUCAS NOBLAGENS ...

Kkkkkkk tem tribo ai que colocou e nem players tem mais, tribos que nem estao envolvidas na guerra...dessas que vc colocou ai esta participando ativamente na guerra apenas 4 no maximo!
Coloca as noblagens da rnb ai tbm meu bom!
Vc eh outro que soh fala o que convem, mas a verdade ta ai nua e crua, e chola mais que ta pouco!
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Ueh cade a S.A ao lado de vcs contra a panela no stats?
E cade a RNB contra a furia?

Soh escreve o que convem, e ainda assim estão atrás!

O que tem haver a Dwarf com a SA? Kkkk Ser aliado é ser da família agora?

Então sua reclamação não é com a Dwarf e sim com a SA kkkkk

Senão porque vocês estão deixando a Panela tomar um coro?
 
Topo