Discussão do Mundo 101

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Essa eu queria entender o que rolou, saiu da panela, ficou um tempo sem tribo, foi pra drakar, sem tribo denovo, voltou pra panela, perdeu varias, e ja foi kick denovo?

Não to querendo zoar panela não, eu real queria entender o que rolou, porque nessa minhas teorias se embolaram todas
 

- ClassiC.

Membro
Pontuação de reações
8
Um abraço aí pro jbm...
Joga tanto na defensiva, quanto na ofensiva... rs'
Valeu pelo ODD quando tentou pegar uma única aldeia minha aí... tmj (Pena que salvei só alguns relatórios)
Vai com Deus!
jbm.PNG
 

PauloPQD

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Cadê os caras da panela que digitavam pra caramba no ftw? cadê o pessoal q falava de mass?
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
kkkkk sério q tá tão difícil que precisam vir comemorar no FTW cada conquista?

E a FURIA, tá servindo bem de escudo ai @Korea. ?
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
Engraçado eh que todo BR a tribo que ta sendo feita de "escudo", acha que ta fazendo uma otima jogada diplomatica kkkkkk
perde metade das aldeias e depois faz fusao com a "protegida"

Mas nn eh fantoche nn, eh estrategia kkkkkk


Leram ai, né pessoal da Furia? Bom, pelo menos Korea manda convite =)
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
hsauhsuahsuahsuashau

Cara Dwarf é foda né?! Os cara falando de panela escudo da spam, sendo q a spam ta batendo na furia, pra avançar!
Será que a Furia é escudo da Dwarf?

Pq to vendo mais o escudo da Dwarf caindo do que o suposto escudo da Spam
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
Mas não estamos "usando" a fúria, temos nosso próprio front e vocês? A não, fizeram PNA com o front pra eles apanharem enquanto vocês esperam kkkkkk


Eu tenho front contra a dwarf ué kk e com a fúria..

Panela não está de escudo de ngm já a fúria kk apanhando de todos lados..

Jajá para e vcs fundem com a fúria
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
mas a fúria e dwarf não estavam em guerra... kkkkkkkkkk
panela e bia/spam/rnb estavam em guerra? pararam a guerra pra servir de escudo e eles pegarem o pior front

fúria tá perdendo aldeia sim, mas mais por conta dos recruits mal feitos, acredito q foi para os jogadores acabarem não indo para a outra tribo

mas assim... front panela e bia/spam/rnb estava travado e front panela e dwarf, a gente está avançando aos poucos... já posso sonhar que dwarf > spam/bia/rnb?

dwarf debanda semana q vem
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.250
hsauhsuahsuahsuashau

Cara Dwarf é foda né?! Os cara falando de panela escudo da spam, sendo q a spam ta batendo na furia, pra avançar!
Será que a Furia é escudo da Dwarf?

Pq to vendo mais o escudo da Dwarf caindo do que o suposto escudo da Spam

oiii netin, fica no mundo por favor!!!
eu adoro saber que você está contra nós fica tudo mais clean ;)

e @Korea. tira esse da lista de recruit, pfvrrr
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
Eu tenho front contra a dwarf ué kk e com a fúria..

Panela não está de escudo de ngm já a fúria kk apanhando de todos lados..

Jajá para e vcs fundem com a fúria

Quer que façamos o que? Apoiamos eles? Kkk se fossem escudo teríamos fechado ally só pra segurar a SPAM e não porque somos amigos desde o começo do mundo.

Além do mais antigamente a fúria/frango nem tinha um front tão direto com a spam.
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
Em outras palavras... @Korea.

Quando é bom pra vc... tá tudo bem... quando não... ai tem q procurar uma desculpinha né?

Vai dizer q a Dwarf não negociou PNA a Panela e/ou a Behope? Ah... e dai a desculpa seria outra né?

Mas respondendo:
Sim, Panela estava em guerra com a SPAM. Dai surgiu a aliança do norte. E, como diz o ditado... o inimigo do meu inimigo é meu amigo... Mas todo esse choro é pq esperavam avançar com um front mais fácil esperando que a Panela tivesse em mais de um front ou que estivesse do lado da Dwarf. Fúria, até o presente momento, ta é apanhando mais que o esperado até.

Se a Fúria está apanhando por causa de recruit mal feito, a culpa não cabe a nós, correto? Assim como quando vcs acham algum alvo que a OP tem sucesso, eu penso sempre que a culpa é do responsável pelo recrutamento. E os méritos para quem consegue achar esses players e fazer o front avançar (independente de que lado isso aconteça).

Bom, sonhar vc pode, sonhar não paga imposto rsrs. Mas eu particularmente acho que as batalhas podem ser comemoradas, mas o importante é vencer a guerra, correto? A realidade no entanto é: quando fechar o mundo, a tribo que ganhar é que pode ser considerada a maior. Ainda tem muita coisa para acontecer nesse mundo.

As config´s desse mundo favorecem bastante o lado defensor. Particularmente, acho que vai vencer quem tiver mais paciência msm.

[ironia]
Se vai debandar na semana que vem, o sonho já acaba
[/ironia]
sendo irônico e informando aqui pois nem todo mundo consegue ter uma boa interpretação de texto).
 
Topo